Stiles P.O.V
Eu me deito de bruços no chão e o Derek coloca uma perna em cada lado do meu corpo. Ele levanta a minha camisa e começa a fazer massagem em mim.
— Nossa, você é bom. — Digo, me voz saindo um pouco rouca.
— Eu sou bom em tudo que faço. — Ele diz em um tom malicioso.
— Como você está convencido.
— Não acho.
Ele para as massagens e distribui beijos por minhas costas. Depois ele para e volta com as massagens.
— Pronto. — Derek fica em pé e me ajuda a levantar.
Eu me sento no sofá e o Derek se deita no mesmo com a cabeça sobre minhas pernas. Eu começo a fazer cafuné nele.
— Será que teremos mais filhos? — Derek pergunta, seus olhos fechados.
— Você não acha que já está bom demais, não?
— Não. — Ele ri. — Estou brincando. — Ele olha para mim.
— Você é um bobo, mas eu te amo. — Digo, olhando para ele.
— Eu também te amo. — Nós sorrimos. — Acho que deveríamos nos mudar para uma casa maior.
— Também acho, e que não tenha escada.
— Sedentário. — Ele bate em minha perna.
— Seu cu.
— O seu, que eu adoro fuder.
— Okay, agora vai dormir. — Eu coloco minha mãe em seu rosto por pouco tempo.
— Affs.
Ele fecha o olhos e logo sua respiração fica mais leve.
— Sonhe com os anjos, meu amor. — Sussurrei.
Escuto o choro baixinho da Scarlett e eu me levanto, colocando a cabeça do Derek deitada no sofá. Vou até o berço e pego a Scarlett nos braços.
— O que você tem, princesa?
Eu vou até a cozinha com ela em meus braços e pego uma mamadeira que já estava feita, dando a mesma a minha pequena em seguida.
...
Acordo com alguém me cutucando. Olho para a pessoa e era a Mary.
— O que foi? — pergunto.
— Você não pode dormir aí. — Diz ela, eu olho para baixo e vejo o corpo do Derek.
— Mas está tão bom aqui. — Eu sorrio.
— Mesmo assim. — Mary fala e eu me levanto.
— E quem vai ficar de olho na Scarlett?
— Eu fico.
Eu subo as escadas e vou até o quarto do Dominic. Vou até a cama que tem no mesmo e me deito. Fecho meus olhos, mas logo os abro quando escuto uma voz me chamar.
— Papa. — Dominic me chama e eu vou até o berço dele.
— O que foi, meu amor?
— Sonho ruim. — Ele faz um bico.
— Quer dormir com o papai? — Pergunto e ele assente.
Eu o pego nos braços e vou até a cama, me deitando na mesma e deitando o Dominic ao meu lado, o abraçando.
— Sonhe com os anjinhos. — Sussurro e ele sorri. — Eu te amo.
— Amo. — Dominic repete e eu sorrio.
Eu começo a cantar uma música de ninar e fazer cafuné nele, até que o mesmo dorme. Eu fecho meus olhos e finalmente durmo.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Lúpus // Sterek
FanficDepois de uma mudança, Stiles descobre que foi adotado. Com sua reação inusitada, ele acaba indo para a floresta que havia próxima a sua casa. Derek estava andando pelas redondezas quando achou aquele garoto desmaiado e o levou para sua casa. Iníci...