Capitulo 9.

12.5K 756 127
                                    

-Para onde vamos? - Pergunto para Rony enquanto ele guarda nossas malas no carro.

- Newport, conhece?

- Já ouvi falar.

- Estão prontas, meninas? - Pergunta Adam.

- Sim! - Ella responde toda contente.

Entramos no carro e Adam dirigiu a caminho do aeroporto. Eu já tinha viajado de avião algumas vezes quando ia visitar meus avós, mas fazia tanto tempo que dava um frio na barriga só de pensar.

***

- Já viajou de avião, Srta. Levy? - Pergunta Adam.

Estamos sentados no aeroporto esperando o nosso embarque.

- Sim, mas já faz muito tempo. Ia visitar meus avôs, mas com o falecimento dos meus pais nunca mais fui e eles já faleceram também. - Começo a fazer cafuné em Ella que está sentada no meu colo tão quieta que nem parece uma criança agitada. - Minha tia tem medo de avião então esse também é um dos motivos.

Ouço chegar uma mensagem no celular de Adam. Ele visualiza e se levanta.

- Meu jatinho já está pronto.

- Pensei que iríamos de avião.

- Nós vamos, mas no meu.

Ella segura na mão de Adam e logo em seguida pega na minha. Parecíamos novamente uma família, só de imaginar  isso sinto aquela sensação estranha no meu estômago, essa sensação já me deixa preocupada.

***

Já estávamos sobre o céu, Ella dormiu no meu colo tão rápido que nem aproveitou a vista maravilhosa que estava ali de cima. A cidade era linda e parecia tudo ser de brinquedo.

Assim que pousamos tomei cuidado para não acordar Ella, estava tentando segurar ela com dificuldades já que ela não é tão pequena assim. Adam logo pegou ela do meu colo e eu o segui pelo aeroporto que estávamos. Rony apareceu dirigindo um carro, fiquei me pergunta como ele chegou ali tão rápido. Entramos no carro, Adam colocou Ella no meu colo novamente e Rony começou a dirigir pela cidade.

Rony estacionou o carro em frente à um hotel enorme de luxo. Nunca pensei que na minha vida fosse vê algo tão lindo como aquele hotel. Tudo dentro era tão luxuoso e chique que eu tive medo de me encostar no balcão para não quebrar nada. Assim que Adam conferiu tudo no balcão entramos no elevador para o décimo primeiro andar. Nosso quarto era o 813, e eu já estava encantada com o corredor imagine o quarto.

Rony entrou em um quarto ao nosso lado e Adam entrou no mesmo quarto que o meu e de Ella. Mas não era um simples quarto de hotel era o quarto mais lindo de todos, era como um apartamento, tinha sala de estar, uma mini cozinha, dois quartos e uma varanda enorme. Eu estava apaixonada por aquele lugar, queria poder ficar ali para sempre mas infelizmente não podia.

Adam coloca Ella em cima da cama de uns dos quartos. Ele se senta na cama e fica admirando a pequena. Depois ele olha para mim e me encara por uns instante.

- Hoje à noite terá um baile aqui, quer ir comigo? - Pergunta Adam.

Meu coração começa a acelerar, sinto o frio percorrer pela minha espinha e aquela sensação estranha no estômago.

- Eu? Não trouxe roupa para um baile.

- Não se preocupe, Srta. Levy. Tem um shopping lá em baixo, pode escolher o vestido que quiser. Mas só me diga se aceita ou não?

- Eu aceito. - Sinto minha bochecha corar.

- Ótimo. - Adam me entrega um cartão - Escolha o que quiser, Rony acompanhará você. Eu ficarei aqui com Ella para fazer algumas ligações.

- Pode descontar...

- Srta. Levy, não seja modesta e aceite. Não estou pedindo, é uma ordem.

- Ok, Sr. Smith. - Pego o cartão de suas mãos.

Adam pega seu celular e digita algo.

- Rony está esperando você. Pode ir, Srta. Levy.

Saio do quarto de hotel e Rony está me esperando com uma expressão super seria.

- Rony, você já foi juiz de roupas femininas? - Pergunta.

- Não, senhorita.

- Sempre existe uma primeira vez, venha e me ajude a escolher.

Sorrio para Rony que não me olha com uma cara muito agradável.

***

Rony não precisou ser juiz de nada, quando olhei o lindo vestido que estava na vitrine eu me encantei. Era um vestido azul bebê, decote cravado nos seios, aberto na lateral do vestido. Eu estava encantada mas quando vi o preço pensei seriamente se o compraria, mas tinha a certeza que não acharia nada mais barato que aquilo. Comprei uma sandália de salto alto prateada com strass. Se eu pudesse levaria toda a loja mas não tenho dinheiro pra isso. Rony e eu voltamos para o quarto, Adam está olhando para a cidade pela varanda do hotel.

- Preparado, Adam? - Ouço Rony falar.

Rony é o primeiro funcionário que não ouço chamar Adam de Sr. Smith.

- Volto mais tarde, me espera pronta aqui as dez horas. - Diz Adam.

- Sim, senhor.

Adam sai do quarto e eu me deito com Ella para tirar um cochilo.

***

Coloquei o lindo vestido azul, passei uma maquiagem básica no rosto, amarrei meu cabelo com um meio rabo de cavalo, deixando a parte de baixo solta. Eu sentia muito mais forte aquela sensação no meu estômago, essa sensação me deixava aflita e nervosa.

Eu sabia que Adam tinha chego, eu ouvi ele entrando no outro quarto. Fiz Ella dormi antes de me arrumar, não queria que ela ficasse acordada vendo eu e Adam saindo sem ela.

Saio do quarto, fico andando de um lado para o outro na sala de estar. Me perguntando varias vezes se eu tinha certeza do que eu estava fazendo. Eu sabia que dessa vez eu não iria cometer nada precipitado, é só ficar longe de caipirinhas.

- Pronta, Srta. Levy? - Ouço a voz de Adam atrás de mim.

- Sim. - Viro- me para ficar frente a frente com ele.

Eu paro ali mesmo onde estou, Adam usa um terno cinza escuro, camisa branca por baixo, gravata preta, seus lindos cabelos grisalhos estavam penteados para trás, barba feita e isso o deixava ainda mais sexy. Seus lindos olhos verdes me olhava dos pés à cabeça, eu não me sentia incomodada com seu olhar. Apenas sentia um formigamento no meio das minhas pernas. Eu sentia uma louca vontade de beija-lo aquele momento.

- Você é muito linda, Srta. Levy.

- Digo o mesmo, Sr. Smith.

Ele da aquele sorriso de lado que o deixava mais sexy. Adam se aproxima pega minha mão e planta um beijo. Eu senti um choque correr até minha espinha, todos os fios de cabelo do meu corpo se arrepiaram aquele momento. Eu queria implorar por um beijo seu mas sei que isso não é a coisa sensata a se fazer.

- Não seja modesta, Srta. Levy. Quando penso que não pode ficar mais linda você vem e me surpreende.

Dou um sorriso tímido para ele. Adam segura meu rosto com sua mão direita. Ele acaricia meu rosto com seu polegar, apenas fecho meus olhos e sinto seu carinho.

Adam se aproxima, meu coração começa a acelerar. A sensação no meu estômago agora parece até enjoou de tão forte que ficou. Vê-lo tão de perto daquela maneira me faz ficar ainda mais fascinada por ele. Seus lábios são carnudos em um tom de vermelho, seu nariz afilado, sobrancelhas grossas, cílios grandes e os seus lindos par de olhos verde. Eu poderia ficar ali o admirando a noite sem questionar ou reclamar.

Adam se inclina e planta um beijo em minha testa. Eu não tinha como negar que estava perdidamente apaixonada por ele. Pois sabia que qualquer toque seu meu corpo tinha milhões de resposta diferente.

- Vamos, Srta. Levy? - Adam diz com os lábios um pouco distante da minha testa.

- Vamos.

Ele pega na minha mão e me conduz para fora do quarto.

A babá dos sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora