Eu sabia que Adam viria falar sobre nossa relação sexual. Confesso sentir uma mistura de sentimentos dentro de mim, é uma mistura de medo, ansiedade e empolgação. Estou olhando pela janela do meu quarto, ouço a porta se abrir.
- Vim te da boa noite. - Adam se aproxima.
- Pensei que iríamos dormir juntos. - Viro-me para ficar frente a frente com ele.
- Clary, você pode ter falado aquilo no momento... se não quiser... - Silenciei sua boca com meu dedo.
- O que eu mais quero é você....
Adam me beija. Sinto seus lábios moverem junto com os meus. O gosto da sua boca é doce. Beijar Adam é como sentir uma mistura de sensação.
Deitamos na cama sem deixar de nos beijar. Seus beijos foram descendo até minhas entranhas, ele começou a passar sua língua pela minha parte intima, eu não conseguia gemer tão baixo então tampei minha boca com minha mão. Adam introduziu um dedo na minha entrada, a sensação ficou tão boa que gozei em questão de segundos. Ele subiu seus beijos e passou a língua no meu mamilo.
- Agora podemos começar. - Ele me lançou um sorriso perverso.
Adam começou devagar a introduzir seu membro na minha entrada. Comecei a sentir uma ardência, apenas mordi os lábios. Não era uma dor forte, era algo suportável. Ele começou a fazer movimentos devagar de vai e vem, a ardência foi diminuindo e o prazer começou a se formar. Apertei seus braços e mordi meus lábios. Ele continuava a me olhar, parecia que estava fascinado. Olhar sua cara com prazer me dava mais prazer ainda. Ele é lindo de todas as formas, para mim isso é encantador.
Seus movimentos começaram a ficar mais rápidos. Adam mordeu os lábios e fechou os olhos, ele parecia está se concentrando em algo. Ele rápido saiu dentro de mim e o vi gozando na sua mão.
Adam se levantou vestiu sua cueca e saiu em direção ao banheiro. Vesti minha camisola rapidamente, ele voltou para o quarto com um sorriso no rosto e deitou ao meu lado.
- Foi bom? - Ele perguntou.
- Foi ótimo... e pra você?
- Foi maravilhoso. - Ele sorriu.
Deitei minha cabeça em seu peito e fiquei ali refletindo sobre o quanto era grata por ter Adam.
(...)
Eu estou ouvindo tiros, na rua do condomínio. Eu queria gritar por Adam mas não conseguia. Então eu corria pois eu sabia que alguém me perseguia. Enquanto corria eu ouvi os gritos de Ella, eu tentava correr mais rápido, mas meu corpo estava muito pesado. Eu podia sentir as lágrimas escorrerem dos meus olhos. Se algo acontecesse a Ella eu iria me sentir culpada pela resto da minha vida.
- Acorde! - Eu ouvia a voz de Ella - Por favor, acorde!
Abro meus olhos, estou no meu quarto. Adam está do meu lado, sua mão está posicionada na minha cintura.
- Ainda bem que acordou. -Ella está a minha frente.
- Meu amor, o que houve?
- Eu estou com medo. Posso dormir com vocês?
Olho para Adam que ainda está dormindo e parece não acordar com um simples barulho.
- Claro que pode. - Olho o relógio e são quase uma hora da madrugada. Adam e eu dormimos muito - Agora você precisa dormir. - Digo para Ella.
- Por que o papai está aqui? - Ela pergunta.
- Bem... ele teve um pesadelo e estava com muito medo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos sonhos
RomanceClary é uma menina bem humilde e para ajudar com a renda em casa tenta arranjar um emprego como babá. Por sua sorte um empresário bem sucedido solicita uma nova babá para sua filha e Clary é convocada para essa entrevista, mas nem ela mesma imagina...