Tiro algumas roupas da mala, as dobro e deixo em cima da cama. Olho no relógio e percebo que Ella está para chegar. Adam disse que ela é bem difícil para comer, então vou fazer as táticas que tia Rosa fazia comigo.
Vou até a cozinha e Beth está lavando algumas louças.
- Olá, Clary. - Ela me lança um sorriso meigo - Você quer almoçar? O almoço já está pronto.
- Vou esperar Ella comer e depois eu como. O que é o almoço dela? - Pergunto.
- Eu sempre cozinho muitos legumes, ela é bem difícil de comer. Cozinhei brócolis, cove, batata, cenoura, ela gosta um pouco de pimentão também e tem macarrão que ela ama.
- Nossa, muita comida. Vou fazer umas táticas que minha tia fazia comigo. Espero que funcione.
Pego a batata e corto na metade, com o couve faço tirinhas em cima da batata. Minha ideia é fazer uma abelha, faço as assas com a batata e termino os detalhes com couve. Para uma linda árvore faço o caule com cenoura, pego o macarrão enrolo no garfo para ser a folha das árvores, corto os brócolis no meio para fazer algumas árvores pequenas.
Enquanto termino alguns detalhes do meu prato. Adam entra na cozinha, ele vem até minha direção olhando de forma surpresa para meu prato.
- O que está fazendo? - Adam pergunta confuso.
- Vamos vê se funciona, minha tia fazia isso para que eu comesse legumes quando era pequena. - Explico para ele - Pronto, está lindo. Espero que ela goste.
Ouço a porta se abrir, não demora muito para Ella aparecer correndo na cozinha.
- Você voltou de verdade. - Ela abraçou minhas pernas.
- Eu disse que voltava. - Faço carinho na sua cabeça e sinto meu peito se encher de alegria pela sua presença.
- Papai, eu estou com fome. Posso comer sorvete? - Ella pergunta toda contente.
- Meu amor, eu já disse que só pode comer um pouco depois do almoço.
- Mas eu quero sorvete. - Ela diz com uma voz triste.
- Beth fez um almoço delicioso pra você. - Diz Adam.
- Ela sempre cozinha coisas chatas e ruins.
- Não, hoje ela fez algo muito gostoso. Me segurei para não comer essa comida linda. - Levo o prato até a mesa e chamo ela com as mãos - Prove e me diga se está gostoso.
- Você quem fez isso? - Ela pergunta contente.
- Sim, gostou? - Pergunto.
- Sim! Eu adoro abelhas. - Ela começa a comer os legumes toda contente.
- Parabéns, Sr. Levy. - Adam disse atrás de mim.
- Obrigada. - Sorrio para ele.
***
Já está quase anoitecendo, Ella está lanchando um copo de suco com pão integral e queijo. Fico olhando enquanto ela come toda contente.
- É disso que você gosta de comer né? - Pergunto com um sorriso no rosto.
Ouço passos entrando na sala de estar. Viro-me rapidamente e é Adam conversando no telefone.
- Sim, mãe. É claro que Ella vai ... - Ele revira os olhos e me olha em seguida - Amanhã a babá dela acompanhará vocês... ok, também te amo. - Adam guardar o celular no bolso - Amanhã minha mãe acompanhará vocês até o shopping, sexta terá um jantar em comemoração ao aniversário de Anne... - Ele parece notar que eu não sei quem é - Ela é minha irmã, enfim... vai acompanhar Ella e ajuda-lá a escolher uma roupa. Você também irá para esse jantar.
- E-eu? - Pergunto surpresa.
- Você mesma, algum problema ?
- E-eu não tenho roupa. - Gaguejo mais uma vez.
- Sr. Levy, você também irá comprar roupa, não se preocupe com isso.
- Você pode descontar do meu salário.
- Sr. Levy, eu posso comprar o shopping e logo em seguida pagar seu salário. Aceite como presente.
- Obrigada, Sr. Smith.
- Meu amor, terei que sair agora e voltarei tarde, talvez você já esteja dormindo. - Adam carrega Ella nos braços e a enche de beijos no rosto - Dorme bem, te amo. Obedeça a Sr. Levy.
- Também te amo, papai. - Ela diz com uma voz dengosa.
- Volto logo, Sr. Levy.
Apenas afirmo com a cabeça. Fico admirando enquanto Adam caminha até à porta da casa. Ele tinha um jeito tão elegante de ser, um charme incrível e ele me olhava de uma forma intimidadora. Mas com toda a certeza do mundo ele não me olhava com desejo da mesma forma que sinto, deve ser outro motivo pelo qual não sei. Também tenho a total certeza que eu seria a última mulher pra quem ele olharia com desejo.
- Eu já terminei, Sr. Levy. - Diz Ella com sua voz meiga.
Não fazia nem vinte e quatro horas direito e eu já estava perdidamente apaixonada pela voz dela.
- Enquanto tomo banho você me espera no seu quarto? - Pergunto para Ella.
- Claro. - Ela sorrir para mim.
Acompanho Ella até o quarto dela e vou tomar banho. Assim que termino de tomar banho visto uma camisola velhinha que tenho, ela é de seda vermelha. Me olho no enorme espelho do guarda-roupa, meus olhos acizentados estavam brilhando, tenho medo pelo motivo de ele está assim mesmo não sabendo qual. Solto meu longo cabelo loiro. Passo hidratante na pele e vou até o quarto de Ella.
Assim que chego no quarto Ella está deitada em sua cama brincando com uma girafa de pelúcia nas mãos.
- Pronta para dormir? - Pergunto.
- Sim... você pode ficar aqui comigo? Eu tenho medo de escuro.
Desligo a luz do quarto e deito-me com Ella na cama.
- Porque tem medo?
- O escuro me trás medo.
- Não se preocupe, nada pode te fazer mal no escuro e nem mesmo aqui na sua casa. Você tem que lembrar que é dona da casa então você quem manda aqui é você e pode mandar embora qualquer coisa ou pessoa.
- Mas não são daqui, por favor.
- Não vou embora, vou ficar aqui com você.
Ella encosta sua cabeça no meu peito, começo a mexer no seu cabelo e canto em sussurros uma canção de ninar bem antiga que tia Rosa cantava para mim.
Estávamos em uma posição tão confortável que eu tive preguiça de sair dali, então decidi tirar um cochilo bem rápido.
***
Parecia que era muito real mas eu tinha quase certeza que era um sonho. Ouvi a linda voz de Adam chamando meu nome. Sua voz estava tão longe que era quase impossível ouvi-la, eu senti meu corpo sendo carregado e o cheiro forte de Adam. Abri um pouco dos meus olhos com muita dificuldade e consegui vê que eu estava sendo colocada na minha cama. Meus olhos estão muito pesados e é difícil mantê-los abertos. Sinto quando meu corpo é colocado na cama pela textura macia da cama, meu corpo é coberto e isso me deixa mas confortável ainda. Tento abrir meus olhos novamente e vejo Adam saindo do quarto, a última ação que vejo é quando ele apaga a luz. Meu corpo está muito pesado e eu estou com muito sono para pensar em algo, apenas vejo meus olhos e volto a dormir.
******
Hey! Passando para avisar que os capítulos agora vão ser postados duas vezes na semana, segunda e quinta. Aqui está mais um capítulo, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos sonhos
عاطفيةClary é uma menina bem humilde e para ajudar com a renda em casa tenta arranjar um emprego como babá. Por sua sorte um empresário bem sucedido solicita uma nova babá para sua filha e Clary é convocada para essa entrevista, mas nem ela mesma imagina...