Acordo com Adam fazendo cafuné na minha cabeça. Ele está com roupas diferentes da noite passada, cabelo molhado e cara limpa.
- Trouxe o café da manhã, está com fome? - Ele pergunta assim que eu o encaro.
Apenas afirmo com a cabeça, Ella dormia ainda nos meus braços. Então com cuidado tirei sua cabeça. Olho para porta e Rony está lá, como uma estátua, sua cara continua a mesma como se fosse matar alguém a qualquer instantes. Sento-me na cama, Adam me dá um copo de suco, torrada e omeletes. Enquanto eu como tranquilamente ele anda de um lado para o outro.
- Clary, quero que me escute e faça tudo o que eu mandar. - Ele continua andando de um lado para o outro.
- Tudo o que? - Pergunto.
- As regras que vou lhe da, a primeira e mais importante regra, não saia desse hotel. Não fale com estranhos, não responda perguntas relacionada ao meu respeito, finja que não me conhece, confie nos seguranças... na verdade, não muito.
- Que seguranças?
- Os que eu contratei e que estão ali fora caso você precise... e por favor, Clarisse. Não se distancie de Ella... estou colocando minha vida nas suas mãos, então cuide dela, por favor. Eu volto rápido, questão de algumas horas.
Apenas afirmo com a cabeça. Adam vai até Ella planta um beijo em sua testa e sai do quarto junto com Rony.
Eu só queria ter uma mínima ideia do que está acontecendo, se Adam me contasse pelo menos um mínimo detalhe eu já me sentiria satisfeita, mas tenho quase certeza que nem ele sabe o que está acontecendo. Depois que Ella acordou, ela tomou café e ficamos deitadas entediadas, então tive uma ideia Adam pediu para que eu não saísse do hotel, a piscina fica dentro do hotel, creio que seria uma ótima ideia nadar com Ella lá.
Coloco o maiô de Ella e o meu, assim que saio do quarto vejo os seguranças que Adam contratou eram quatro seguranças, duas mulheres e dois homens que me olhavam super sério, todos tinham a mesma postura de Rony.
- Bom dia... vamos a piscina. - Digo.
Sinto Ella apertar minha mão, ela parecia está com medo daqueles seguranças que tinham cara de malvados. Entramos todos no elevador, carreguei Ella no colo pois o ambiente estava tenso. Quando chegamos na piscina havia algumas crianças, com o passar do tempo Ella começou a brincar com elas e eu não saia de perto.
Ouvi os seguranças correrem só um ficou lá comigo e parecia que algo de ruim tinha acontecido.
- Sra. Smith, temos que ir.
Pego Ella rapidamente no colo, não me preocupo se ela está molhada, apenas a carrego no colo. Só estranhei a parte que o segurança me chamou de Senhora Smith, mas não me importo, eu só queria que Adam estivesse aqui, só queria entender o que está acontecendo.
- Por aqui. - O segurança me direciona para uma saída de emergência.
- Para onde estamos indo? - Pergunto nervosa.
Ella estava calada, não perguntava nada ou questionava nada. Eu estava morrendo de medo, mas tinha que proteger Ella e para isso eu tinha que ser corajosa.
Quando vejo estamos em um corredor para fora do hotel, um carro preto e dois homens encapuzados. Tento voltar para trás mas o segurança me impede. Olho para os olhos de Ella e vi as lágrimas escorrer dos seus olhos, era medo, pois ela sabe que homens encapuzados não são bons. Vê-la daquela forma me encheu de coragem no peito, eu queria a qualquer custo proteger ela não importava se isso custaria a minha vida.
Tento passar novamente mas o segurança me segura, dou um golpe em seu braço e dou um chute nas suas partes. Saio correndo com Ella em meus braços, corro para a recepção do hotel, mas eu não podia confiar em mais ninguém então decido correr para fora do hotel. Quando corro em direção à porta Adam aparece, não consigo parar meus passos e dou de encontro com seus braços.
- Clary, o que está acontecendo!?
- O se-segurança.... - não consigo falar com o choro entalado na minha garganta, as lágrimas começam a descer sem parar. Aponto para o corredor do qual vim correndo, Rony saiu correndo por ele. - Vai ficar tudo bem. - Aperto Ella contra meu peito.
Adam nos abraça, posso sentir ele bufar de raiva. Eu não conseguia parar de chorar e Ella também chorava nos meus braços. Rony liga para Adam que rapidamente me puxa para o elevador. Assim que chegamos nos quartos vimos Rony soltando os seguranças que estavam amarrados, o quarto estava totalmente bagunçado e tudo jogado. Adam me dá um copo com água, eu podia vê a raiva na sua expressão, talvez ele se sentisse culpado por não está ali aquele momento ou não, eu não sabia definir o que estava se passando.
- Já se acalmou? - Ele me olhava sério. Apenas afirmo com a cabeça, pois eu estava com medo dele, nunca tinha o visto daquela forma. - Por que diabos você saiu da merda desse quarto, Clarisse!?
- Eu queria distrair a Ella.
- Distrair levando ela para fora do quarto? Onde o perigo corre mais? Eu te pedi pra não sair daqui!
Adam estava falando em um tom alto comigo, eu o entendo por está nervoso com toda essa situação. Mas eu não vou apenas abaixar minha cabeça, nunca meu pai enquanto vivo gritou comigo e não vou deixar ele fazer isso comigo.
- Você me pediu pra não sair do hotel, você acha que é quem pra gritar comigo? Eu não tenho culpa por essa merda desse teu problema! Eu só não quero que a Ella sinta essa tensão que está passando por sua vida, eu a levei para a piscina do hotel, apenas isso Adam.
Ficamos alguns minutos nos encarando, podia sentir que ele me fuzilava com os olhos, eu tenho a total certeza que ele não esperaria que eu o enfrentasse, claro, ele se acha o poderoso, aposto que todos abaixam a cabeça, mas eu não sou assim.
- Arrume as malas, vamos voltar pra casa em trinta minutos. - Ele sai do quarto batendo à porta com força.
Eu podia sentir as lágrimas escorrer pelos meus olhos. Eu odiava ter que discutir com alguém e principalmente com ele, eu o entendia muito bem. Alguém quer matá-lo e ele não tem a mínima ideia de quem seja, ainda ter uma coisa tão frágil como Ella era de ficar preocupado mesmo.
Tento conter minhas lágrimas, começo a arrumar minhas malas, se Adam me tratasse mais uma vez assim eu pensaria em pedir minhas contas mas só de pensar em me distanciar de Ella meu coração se aperta. Tento apenas controlar as lágrimas que teimam a descer e me concentro nas malas.
****
Chegando na mansão coloco Ella para dormir no seu quarto e desfaço suas malas. Vou até meu quarto, em cima da cama tem uma caixa de celular novo com um bilhete em cima no qual dizia:
"Descobri que seu celular sumiu junto com os seqüestradores, aceite esse como presente."
Leio na caixa é um celular da nova geração da marca Apple. Aquilo não era caro demais? Não posso aceitar isso.
Reparo que no espelho a outro bilhete.
" me encontre na academia assim que lê esse bilhete."
A academia ficava nos fundos da casa, Sam me mostrou e eu até imaginei Adam treinando lá todos os dias. Apenas respiro fundo e vou ao encontro de Adam junto com a caixa de celular.
**************************
Olá, o que estão achando do livro?
Uma leitora pediu para que eu divulgasse seu livro.
https://my.w.tt/UiNb/I6IPHJDe2N
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos sonhos
RomanceClary é uma menina bem humilde e para ajudar com a renda em casa tenta arranjar um emprego como babá. Por sua sorte um empresário bem sucedido solicita uma nova babá para sua filha e Clary é convocada para essa entrevista, mas nem ela mesma imagina...