Eu não conseguia falar nada, apenas ficava ali o encarando. Eu queria muito que aquilo fosse verdade, mas no fundo algo me dizia que podia ser só impulso, podia ser apenas por ele está sentindo com tudo isso e acha que pode fazer esses pedidos que me faz querer gritar de alegria.
- Adam, não acho que você queira realmente isso. Você teve um dia muito conturbado...acho que está falando por impulso.
Ele abaixa a cabeça e fixa seu olhar pensativo em mim.
- Eu sei o que eu quero. - Por fim ele disse.
- E se amanhã você se arrepender? Você não pensa em como eu me sentiria?
- Amanhã de manhã eu irei sair para me encontrar com Karina e planejar tudo... Ella não vai para a escola, assim que eu sair eu não quero que tire os olhos dela, desconfie de todos da casa e não tira os olhos dela... antes de ir eu quero que você se encontre comigo no meu escritório e te direi o que penso sobre meu pedido.
Apenas afirmo minha cabeça. Meu coração se enchia de esperança só em saber que Adam podia ter me pedido em casamento por amor mesmo, porque ele simplesmente queria. Adam sai da banheira, se enxuga com a toalha e amarra na sua cintura, ele pega outra toalha e me conduz a sair da banheiro. Com calma ele enxuga meu corpo. Nos vestimos e deitamos na cama. Não demorou muito para Adam dormir, eu fiquei um bom tempo acordada, a ansiedade não cabia dentro de mim, mas meu sono superou tudo e acabei dormindo nos braços de Adam.
***
Acordo um pouco assustada, eu estou no quarto de Adam. Nada daquilo foi um sonho, olho para o relógio no seu criado-mudo , são exatamente sete e quarenta e cinco da manhã. Vou no banheiro do quarto de Adam, tomo banho e saio enrolada em um roupão. Vou até o quarto de Ella, ela ainda dorme tranquilamente. Vou até meu quarto e troco de roupa. Meu coração está acelerado, eu não queria está me sentindo assim, mas eu sabia que era por Adam.Bato na porta do seu escritório. Meu coração está quase pulando pela boca, eu não tenho tanta certeza se era o momento de está ali. Rony abre a porta e eu me encolho por medo de está em um momento ruim.
Ele não fala nada apenas se afasta para que eu entre e sai do escritório logo em seguida. Adam está distraído mexendo no celular, assim que ele nota minha presença abre um enorme sorriso no rosto.
- Porque eu não estou surpreso por vê-la aqui? - Ele se levanta e vem caminhando na minha direção - Veio atrás de respostas?
- É errado eu ter vindo atrás? Você faz perguntas estranhas e eu sou a errada em ter vindo aqui?
- Tudo bem, Stra. Levy. Você está certa, mas agora eu estou atrasado para me encontrar com Karina que tal falarmos sobre isso amanhã?
- O quê!? É sério isso? Você me pede em casamento e eu tenho que esperar pra saber se você quer isso mesmo ou não? Tá tentando fugir? Quer saber, cansei de esperar por suas respostas... Não aceito seu pedido... Passar bem. - Saio do escritório com muita raiva, eu queria muito bem poder sair daqui mas sabia que era muito mais perigoso do que está aqui dentro.
Podia sentir meus olhos arderem pelas lágrimas que começam a teimar em cair dos olhos. Eu não estava querendo chorar por Adam, eram lágrimas de raiva , eu não sei o que se passou pela cabeça de Adam e nem estou entendendo nada agora, eu não queria mais tocar no assunto e muito menos conversar com ele sobre isso, quero esquecer esse pedido... Está tudo acontecendo rápido demais, talvez ele ainda não tenha certeza do que está falando... Eu não queria mais pensar nisso, entro no meu quarto e me encosto na janela do quarto, a visão dá para as outras casas do condomínio, fico ali admirando até ouvir batidas na porta do quarto. Sem eu ter falado nada Adam adentra o quarto.
Encaro ele e se eu fosse ele sentiria medo da minha cara emburrada.
- Me desculpa... Eu não sei se estou preparado para vê a Karina novamente... Não ache que sinto algo por ela, mas ela me faz lembrar as sensações ruins de sentimento e eu não gosto de sentir isso... Eu evito no máximo... - Enquanto Adam se explicava ele se aproximava mais de mim - E se ontem te fiz aquele pedido é porque eu realmente quero me casar com você, eu sei que tudo está acontecendo rápido demais, não faz nem um ano mas eu sinto algo muito forte por você, Clarisse. A forma como você completa meu mundo é inexplicável... - Estamos frente a frente eu podia sentir a sinceridade nas suas palavras e no seu olhar mas naquele momento eu não conseguia falar nada - Eu comprei isso ontem - Adam tira do bolso uma caixinha preta, ele se ajoelha no chão e não demora muito pro meu corpo todo se arrepiar com sua ação, meu coração está acelerado, boca seca e a visão fixa na caixinha em suas mãos. Na caixinha há uma aliança delicada, com três pedras de brilhante e tem um brilho único de tirar o fôlego - Clarisse Levy, você aceita se casar comigo?
- Sim! - Vou com tanta vontade em cima dele que acabo nos fazendo cair no chão - Mil vezes sim. - Beijo os lábios de Adam com muita vontade, beijar ele era com uma faísca para todo o desejo que sentia por ele, enquanto beijo seus lábios com tesão esfrego minha parte íntima no seu membro que já estava duro sobre a calça. Eu já podia sentir minha calcinha encharcada de excitação por ele. Sem desgrudar nossos lábios Adam me ajuda a tirar a parte debaixo da minha roupa, ele passa seu dedo pelas minhas entranhas e consigo ouvi-lo gemer baixinho. Ele abaixa suas calças e devagar encaixo seu membro na minha entrada, a sensação é de puro delírio, eu amo sentir ele dessa forma, começa a descer e subir, cada vez mais aumento a velocidade Adam me ajuda me levantando com a mão no meu quadril , aquilo era maravilhoso, eu podia vê pela expressão dele que ele estava prestes a gozar. Aproximei minha boca no seu ouvido e delicadamente surrei - Goza dentro de mim - Eu ter falado aquilo foi como ter apertado um botão interno dentro de Adam ele aumentou muito mais a velocidade dos nossos corpo até que eu senti seu jato quente e gostoso dentro de mim, aquilo era tão prazeroso que me fez gozar logo em seguida. Apoio minha cabeça sobre seu peito suado.
- Eu preciso de um banho urgente, eu estou muito atrasado... Nunca pensei que diria isso... - Adam me ajuda a me levantar, minhas pernas estão trêmulas , então me encosto sobre a janela - Vou pedir para Beto comprar remédios para você, não podemos arriscar muito.
- Você quer acabar com minha dignidade? Eu peço remédios.
- Não acho uma boa ideia , hoje qualquer coisa é suspeita.
- Apenas relaxe e confie em mim.
- Só não esquece.
- Claro que não.
Adam me dá um selinho e sai do quarto.
Pego minha toalha e vou para o meu banheiro com minha perna super trêmula.
***********
Hey, mas um capítulo. Prometo tentar posta constantemente, obrigada pela paciência ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos sonhos
RomanceClary é uma menina bem humilde e para ajudar com a renda em casa tenta arranjar um emprego como babá. Por sua sorte um empresário bem sucedido solicita uma nova babá para sua filha e Clary é convocada para essa entrevista, mas nem ela mesma imagina...