Capitulo 14.

10.8K 654 61
                                    

Adam conseguiu despistar os perseguidores, depois de entramos por uma estrada super esquisita na mata. Ele estacionou em um hotel barato no meio da estrada, ele disse que só assim eles não nos achariam, o local só tinha um quarto disponível e foi esse mesmo que Adam alugou.

Entramos no quarto com receio mas ele não era tão mal, pelo menos era limpo e confortável. Tiro meus sapatos, vou até o banheiro lavar meu rosto, quando volto para o quarto Adam está deitado sem camisa, apenas de calça desabotoada e meia.

- Se despiu tão rápido. - Digo assim que ele repara a minha volta para o quarto.

- Tirei para que usasse a minha camisa, caso queira dormir com algo mais confortável.

Pego a camisa de Adam e volto para o banheiro. Depois que eu a visto volto ao quarto, a blusa ficou larga mas mesmo assim me sinto envergonhada. Volto para o quarto sentindo o olhar de Adam sobre mim.

- Até que ficou boa em você.

- Dá pra dormir. - Deito- me ao lado de Adam, fico o observando enquanto ele olha pensativo para o teto - No que pensa tanto? - Pergunto.

- Na minha filha... - Adam fica de lado, nossos olhares ficam frente a frente - Em você... acho que eles sabem que temos algo...

- Temos?

Adam da um sorriso de lado.

- Estamos tentando... - Ele sorrir novamente - Pensei que eles não descobririam tão rápido.

- Todos viram nossa foto se beijando.

- Inclusive a minha mãe, tá preparada?

- Para o que ?

- Para quando ela nos encher de perguntas... minha mãe torce para que eu encontre alguém que me ame de volta... não acho tão possível. - Ele suspira - Vamos dormir, Clarisse.

- Você vai encontrar... tem que acreditar que o amor ainda existe.

- Talvez ele não exista mais para mim.

- Existe... você que não enxergou.

Me aproximo de Adam e deito minha cabeça no seu peito. Era bom deitar no seu peito, sentir sua respiração e seu coração batendo. Ele me puxa para mais perto dele, nossos corpos estão colados, suas mãos fazem cafuné no meus cabelos. Eu sentia a calma, a paz e a leveza de está dessa forma com ele. Meus olhos começam a pesar, fecho meus olhos e caio em um sono profundo.

****

Eu podia sentir meu corpo se mexendo, um vento fresco passando pelas minhas entranhas, cheiro de floresta, logo em seguida sinto que estou em algo macio. Meu sono é tão forte que não consigo acordar para saber o que está se passando.

Acordo desesperada quando meu corpo se tomba para frente mas algo me prende de volta. Estamos na estrada, eu com a blusa de Adam, sol batendo no rosto e o vento fresco da floresta ao nosso redor.

- Desculpa, tinha um animal passando. Não queria batê-lo.

- Como vim parar aqui? - Pergunto.

- Eu te carreguei até o carro. Pega. - Adam me entrega um copo de café e pão quente com queijo. - Seu café da manhã... - Começo a comer enquanto ele volta a dirigir - Sem querer deixei sua calcinha aparecer...

- O que!? É por isso que senti um vento no meio das minhas pernas!?

- Você sentiu? -Adam cai na gargalhada - Você sempre inventa que está dormindo?

- Eu achei que fosse um sonho. - Volto a mordiscar meu pão - Alguém viu?

- Só uma criança, mas relaxa ela não reparou.

A babá dos sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora