Capitulo 6.

12.6K 828 156
                                    

Meu coração estava acelerado de tão nervosa que eu estava. Eu queria muito que Adam me desse a melhor explicação depois disso tudo. Eu estava mais preocupada com Ella acordar e está naquela situação mas ela dormia tranquilamente.

Adam desviava dos carros na maior velocidade, ele era tão bom dirigindo que parece que me tranquilizava vendo ele dirigir tão bem daquela forma. Eu podia ouvir ele bufando de raiva, mas eu estava tão preocupada com Ella que não conseguia olhar para ele. Adam e Rony falavam pelo celular, Rony estava bem atrás de nós e depois de rodar quase toda a cidade conseguimos despistar eles.

Adam estaciona o carro em frente à mansão. Ele respira fundo e olha para Ella em meus braços.

- Vocês estão bem? - Ele pergunta com uma voz mais calma.

Lágrimas começam a escorrer dos meus olhos, não eram lágrimas de tristeza ou felicidade, eram lágrimas de alívio por saber que estávamos bem. Eu nunca tinha passado por uma situação tão arriscada como aquela.

- Ela está bem. - Beijo a testa de Ella.

- E você? - Olho para Adam e ele enxuga minhas lágrimas com seu polegar, sentir o contato do seu corpo com o meu me deu um alívio maior, uma paz e tranquilidade. Eu me sentia tão tranquila que me deixou sonolenta - Está bem?

- Eu não consigo me levantar... minhas pernas estão trêmulas.

- Vou deixar Ella no quarto dela e volto pra vê se melhorou, depois você me ajuda a tirar essa roupa complicada dela.

Apenas concordo com a cabeça. Adam pega Ella do meu colo e entra na casa. Eu não tive medo de ficar sozinha pois Rony estava bem em frente ao carro com uma expressão super malvada, como se ele fosse matar qualquer pessoa que ele visse na frente dele. Quando Adam volta ao carro ele não questiona muito e me carrega no seu colo. Sentir o cheiro dele me fazia ficar muito mais tranquila.

- Agora foi mais fácil de te carregar. - Diz Adam enquanto me levava até o quarto de Ella.

- Como assim?

- Uma noite você dormiu no quarto de Ella, tentei te acordar e você não me respondia então eu decidi te carregar até seu quarto.

- Então não foi um sonho. - Digo pensativa.

- Então você estava acordada?

- Eu me despertei mas achei que estava sonhando.

- Bom saber disso.

Adam me deixa sentada perto de Ella e tiro com cuidado o seu vestido.

- Então... vai me contar o que aconteceu hoje? - Pergunto.

- Talvez... não agora e não hoje. Só quero que mantenha em segredo, se algo de estranho acontecer informe o Rony ou eu em última opção o Beto mas só nos, estamos entendidos?

- Sim, Ad... Sr. Smith.

- Ótimo.

Coloco com cuidado o pijama de Ella que ainda dorme tão tranquila que nem parece que passamos por um sufoco ainda pouco.

- Hora de dormir, Srta.Levy.

Me levanto da cama com muita rapidez e caio de joelho no chão, minhas pernas estão tão trêmulas e sem forças que chegava a ser preocupante.

- Se machucou? - Adam pergunta.

- Não... tem como me levar até meu quarto?

Ele deu novamente o sorriso de lado. Eu não conseguia parar de olhar para a sua boca, como ele fazia aquilo? Ele era tão sensual que eu ficava perdida em cada movimento seu.

A babá dos sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora