Acordo um pouco assustada. Como vim parar no meu quarto? Tento me lembrar de algo mas só lembro de Adam. Ele não pode ter me carregado até aqui, acho que vim para cá e sonhei que estava sendo carregada.
Me levanto meio sonolenta, vou até a janela e vejo que o sol ainda está nascendo. Olho no meu celular velho são cinco e meia da manhã. Tenho que me acostumar a acordar às seis da manhã todos os dias para assim poder cuidar de Ella. Pego minha toalha para tomar um banho calmo, fico pensando enquanto tomo banho de quais são as possibilidades de aquele meu sonho estranho ser realidade e chego à conclusão de que não é nenhuma, claro que Adam nunca me carregaria, não que fosse uma coisa ruim mas não o imagino tendo todo esse contanto comigo e principalmente com meu corpo, só de imaginar sua mão em meu corpo sinto o formigamento no meio das minhas pernas.
Tento evitar todo esse pensamento inapropriado, nunca havia tido pensamentos tão perversos como esses. Respiro fundo para tentar acalmar meu coração acelerado. Enrolo a toalha nos meus cabelos molhados, vou até o quarto visto um vestido amarelo soltinho. Olho novamente no celular as horas, são seis e quinze. Abro devagar a porta do quarto de Ella, ela dorme tão tranquilamente que é até uma coisa horrível acorda-lá.
- Oi, meu amor. - Faço carinho na sua cabeça - hora de acordar.
Ella me olha com um sorriso no rosto e chega até ser gratificante vê seu lindo sorrisinho.
- Bom dia. - Ela diz com a voz enrouquecida.
- Bom dia, vamos tomar banho? - Pergunto.
Ella se senta na cama e levanta os bracinhos pedindo colo. Carrego ela no colo, pego sua toalha e saio do quarto indo em direção aos banheiro.
- Stra. Levy? - Ouço a voz de Adam.
- Oi. - Viro-me rapidamente para trás.
Adam fica uns estantes olhando para Ella no meu colo, seu olhar era surpreso.
- Não achei que fosse acordar cedo, esqueci de informar você sobre os horários que Ella acorda, mas esse é o horário certo. - Ele continua olhando Ella nos meus braços.
- Vamos logo. - Ella reclama.
Vou até o banheiro com ela e ajudo a tomar banho.
***
- Quem penteava seus cabelos? - Pergunto enquanto faço uma traça embutida no cabelo de Ella.
- Eu ia de cabelo solto, papai só sabe pentear.
- Ele não tem medo de que você pegue piolho?
- O que é piolho?
- Um bichinho chato que fica na cabeça.
Alguém da duas batidas na porta.
- Pode entrar, Beto! - Ella grita.
A porta se abre e Beto aparece com um sorriso no rosto.
- Pronta, Srta. Smith?
- Bom dia, Beto.
- Bom dia, Clary.
- Beto, olha a trança que ela fez em mim. - Ella mostra toda contente sua trança.
- Está linda, Srta. Smith.
Beto pega a mochila de Ella e sai do quarto.
- Tchau. - Ella acena com as mãozinhas.
- Boa aula. - Jogo um beijo para ela que sai com um sorriso meigo nos lábios.
Desço as escadas para tomar café, Samantha está carregando um espanador e um balde nas mãos.
- Bom dia, Clary. - Diz Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos sonhos
RomantizmClary é uma menina bem humilde e para ajudar com a renda em casa tenta arranjar um emprego como babá. Por sua sorte um empresário bem sucedido solicita uma nova babá para sua filha e Clary é convocada para essa entrevista, mas nem ela mesma imagina...