Adam demorou tanto para chegar em casa que preferi dormir, tive um dia cheio brincando com Ella na piscina e correndo atrás dela pela casa. Meu corpo pedia para que eu dormisse.
Era madrugada quando sinto algo envolver meu corpo, toco para sentir o que é. Sinto os braços de Adam me envolvendo. Viro-me para vê seu rosto, ele já está sem camisa deitando ao meu lado.
- Desculpa a demora, tive um dia cheio.
Apenas concordo, deito minha cabeça no seu peito e volto a dormir sentindo seus dedos cariciarem minha cabeça.
***
Acordo com a luminosidade invadindo o quarto, parecia que eu tinha vivido um sonho, mas não, Adam ainda dormia tranquilamente na minha cama.
Sua expressão estava calma, ele dormia tão tranquilo que eu poderia ficar ali o encarando sempre. Então tive uma ideia.
Desci até a cozinha, estava vazia. Muito cedo ou muito tarde para ter alguém ali, eu não tenho certeza e nenhuma noção de que horas são.
Pego uma bandeja, coloco duas xícaras com café, torradas, pães cortados e algumas frutas que tinha na geladeira. Subi com cuidado as escadas, da forma que sou desastrada derrubaria isso em um piscar de olhos.
Entro no quarto com cuidado, meu plano era acordar Adam beijando seu rosto, mas ele acorda quando a porta do quarto bate com força.
- Bom dia. - Sorrio desajeitada quando ele me olha surpreso.
- Bom dia. - Ele senta na cama com um sorriso no rosto - Café da manhã na cama? Quem disse que eu mereço?
- Quem disse que é pra você?
Coloco a bandeja no seu colo, Adam acaricia meu rosto com as mãos e novamente sorrir.
- Feliz Páscoa. - Ele me entrega um cartão.
- Obrigada. - Abro o cartão e leio o que está escrito. - Sou grande, vermelho e me escondo onde seu chefe sempre está suado. - Olho pra ele confusa - O que é isso? - Pergunto.
- É uma dica para achar seu ovo de Páscoa. Percebeu que a casa está vazia? Todos estão atrás dos seus.
- Bem... eu comprei uma caixa de chocolate pra você.
- Depois podemos comer juntos aqui. Você só precisa achar o seu.
- Tá, a Ella...
- Ela sempre acha os dela primeiro que todos.
- Você escondeu de todos? Tipo de todos da casa?
- Até o do Rony.
Solto uma gargalhada e fico rindo descontroladamente só de imaginar Rony procurando os ovos de Páscoa.
- Acredite, o seu é o mais fácil de todos. Mas ano que vem ficará no mesmo nível dos outros.
- Ok... lugar onde você está sempre suado.
- Por favor, você é inteligente, eu sei que é.
- Academia?
- Não sei, se eu fosse você iria procurar.
- Já volto.
Corro pelo quintal da casa, enquanto alguns ficavam me olhando. Rony coçava a cabeça enquanto olhava para o seu cartão, Beto estava acocado no chão e parecia ja ter desistido. Aquilo tudo era muito engraçado. Chego na academia, não vejo nada no começo, mas vou observando cada aparelho. Noto que a um grande ovo com embalagem vermelha, ao lado do ovo tem um caixa preta com um laço azul. Abro a caixa e dentro tem um vestido nude, o vestido é tubinho com um decote pequeno no peito. Pego o que tem lá e saio em disparada para o meu quarto. Chegando no quarto Adam não está mas lá. Ouço o barulho da porta e me assusto com ele só de toalha, seus cabelos estão úmidos e bagunçados, ele me mostra um lindo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos sonhos
RomanceClary é uma menina bem humilde e para ajudar com a renda em casa tenta arranjar um emprego como babá. Por sua sorte um empresário bem sucedido solicita uma nova babá para sua filha e Clary é convocada para essa entrevista, mas nem ela mesma imagina...