-Feridas da Alma
-Livro 3
-Capítulo 1
Lucas- Traga-me a garrafa! Peço ao garçom depois de beber mais um gole de vodka .
- Pois não senhor! Me responde .
Mais uma veze terminaria a minha noite em uma boate qualquer tendo como companhia uma garrafa de vodka e Carolayne em meus pensamentos, essa hora eles já devem esta casado sei que devia ficar feliz por Lorenzo afinal ele e meu irmão mais a única coisa que tenho vontade e de mata-lo mesmo depois de tanto tempo eu ainda o odiava como ainda amo aquela ruiva, tentei de tudo mais não adiantou , depois que quase matei Cristina ela era a única que aguentava meu mau humor e minhas crises de choro, - E meu amigo a coisa era séria, homem também sofre por amor!
Oi , ouço ela dizer.
Achei que nao vinha! Digo.
E deixa você beber essa belezinha sozinho, nem pensar! Diz ela arrancando um sorriso meu .
Cristina era a única que me fazia sorrir meus irmãos estava pegando no meu pé por causa da bebida mas não me importava, contanto que me fizesse esquecer aquela maldita, passamos o resto da noite sentados jogando conversa fora Cristina me contou sobre o seu dia assim como a insistência de Kamille em saber onde estou morando já que após minha briga com Lorenzo vendi meu apartamento e comprei outro fora do Rj. Cristina era a única que sabia, digamos que ela já me ajudou chegar em casa.
Eu odeio aquele desgraçado! Digo mais uma vez bebendo mais um gole de vodka
Ok Lucas mais acho que já ta hora de parar, diz ela .
Não seja chata te chamei aqui pra me fazer companhia não pra me dar sermão, digo .
Lucas! Me repreendeu ela .
Está bem! Digo .
Venha vamos dançar, digo .
Não! Nós vamos pra casa diz ela .
Logo depois ela sai e volta com dois brutamontes pela minha situação mais uma vez serei carregado pra casa, sinto meu corpo sendo colocado dentro do carro em seguida ela entra, - Lucas você tem que parar, com essa bebedeira ouço, dizer,
Eu vou! Digo fechando os olhos .
O carro dá partida e me perco em meus pensamentos lembranças a noite que tive com Carolayne me vem a cabeça me fazendo derramar uma lágrima, ao chegar em casa ouço Cristina me chamando mas não tinha forças pra sair do carro.
Vamos Lucas me ajude, ouço ela mais uma vez .
Tá legal, espera ! Em seguida levanto me apoiando em seu ombro, eu fiz tudo por ela mas mesmo assim ela preferiu ele, como ela pode, completo.
Você precisa de um banho, ouço! Em seguida sinto a água gelada em meu rosto me fazendo assustar observo Cristina retira minha camisa e olho em sua direção . O que foi? pergunta ela.
Eu não sou criança, para que me de banho. Digo.
Não se preocupe grandalhão não é a primeira vez, diz ela sorrindo.
Porque me ajuda! Pergunto
Talvez porque eu posso entender melhor que ninguém o que você tá passando diz ela tendo minha atenção .
Quem foi o idiota que te magoou, eu vou matá-lo, digo .
Não importa já acabou! Ouço dizer .
Você é tão linda, as vezes gostaria que fosse você que estivesse aqui, digo colocando a mão em meu peito .
- Não me venha de novo com esse papo Lucas, você está bêbado não sabe o que fala. Diz ele ela.
Em seguida puxo a pela cintura tomando sua boca logo em seguida ela me empurra - não faça mais isso, Completa ela,
Porque não gosta do meu beijo, esqueceu tudo que fizemos da última vez, meu carro até hoje tem seu cheiro, digo me lembrando do nosso primeiro porre juntos.
Estávamos bêbado, e já disse que foi um erro, ouço dizer .
Erro, Cris não é isso que sinto quando minha boca encontra a sua! Digo indo em sua direção .
Pare! Você está bêbado não sabe oque esta dizendo , repeti ela.
Não importa digo.
Puxando novamente seu corpo dessa vez minhas mãos desliza em seu nuca e logo penetrou meus dedos em seu longos cabelos ruivos ela tenta não se entrega mas é inútil, e posso ate ta cometendo um erro mais eu preciso fazer isso, a água que caia no chuveiro nos molhava em seguida colo minha mãos por baixo da sua blusa ela recua mas não tinha jeito meus braços entrelaçam em volta da sua cintura e ela monta em mim logo em seguida seu corpo estava pressionado na parede do banheiro ela tirou minha camisa em seguida a dela e jogada no chão seu olhos me olhavam embasados , em seguida minha boca busca a sua novamente nossos beijo me deixa louco ,minhas mãos habitavam seu corpo .
Ouço um gemido escapar da sua boca quando mordisco o lóbulo da sua orelha!
- Eu te amo Carolayne, digo ! Em seguida sinto um baque em meu peito me fazendo bater de costas na parede .
Qual o seu problema Lucas, diz ela me olhando .
Desculpa, eu, eu nao sei o que me deu quando vi já havia falando, digo
Nunca mais encoste em mim, diz ela saindo do banheiro tento segurá-la mais ela é mais rápida, quando vi já estava fechando a porta da sala .
Estúpido! Digo-me.
Continua...
Autora:M.L.BVotem e muito importante !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - feridas da alma - livro 3
PoetryConto registrado!! Oie meninas obrigada a todas que acompanha a série! Vamos juntos comigo mergulhar na história do doce e apaixonante lucas Lafaiete!!! Lembrando que ! Para entender a o livro e preciso ler des do primeiro (amor infinito livro1...