SÉRIE DESTINO - feridas da alma

5.8K 428 67
                                    


-Feridas  Da  Alma
-LIVRO 3
Um mês depois!! 
-Capitulo 28 *FINAL*

Lucas

- Aeeeee depois de toda a  má sorte enfim você vai desencalhar irmão  ouço Alex dizer apos levantarmos nossos drinks.
Meu casamento seria daqui  1  hora e aqui estava eu junto com Alex, Luciano e Lorenzo estávamos no quarto de ontem onde Alex resolve  alugar, fazia tempo que não me reunia assim com eles.
- Fico feliz que agora você encontrou a felicidade irmão, completa Luciano .
- Verdade,  ainda me envergonho pelas coisa que fiz,  você nao sabe como fico feliz de estar aqui com vocês e mais  contente em ver você feliz Lucas, completa Lorenzo batendo em meu ombro .
- Realmente nunca pensei que esse dia chegaria, depois da morte de Cristina me fechei, dedicando meu tempo exclusivamente a Gabrielly mais Emanuelle, ela e tudo que sempre quiz, estamos juntos a menos de 4 meses mais sinto que vai ser pra sempre. 
- Puxa vida achei que você morreria um solteirão!  Completa Alex nos fazendo rir.
- E você irmão e o  único que não caiu nas grades do casamento?  Pergunta Luciano a Alex .
- Não comemore ainda, Alex pode ate não casar mais esta preso a misteriosa ISABELLI, digo vendo seu rosto mudar de expressão .
- Não diga o nome dessa vagabunda completa ele me olhando .
- Irmão uma coisa eu posso garantir, não adianta fugir quando elas nos pegam de jeito estamos ferrados,  completa Lorenzo fazendo Luciano gargalhar.
- Não ri não você meu caro pode ate esta separado da sua mais se prepara que Ex e pior que o capeta,  diz Alex a Luciano.
- Quem sabe eu não acabe gostando desse inferno diz ele bebendo um gole de uísque .
- Acabo de ter a conclusão que Cristina sempre esteve certa quando disse,  nos somos loucos!  Digo ja levantando.
- Eu abro. Diz Lorenzo ao ouvir batidas na porta,  e você meu caro esta na hora arrume-se diz ele em minha direção .
- Alguém conhece algum, Mauro Albuquerque.  Pergunta Lorenzo .
- O que tem pergunta Alex com os olhos vidrados.
- Esse envelope acabou de chegar em nome desse homem e de acordo com o mensageiro do hotel seria direcionado a esse quarto, completa  Lorenzo .
- Dei-me aqui ouço Alex pedir .
- O que tem ai pergunta Luciano ?
- Não pode ser ouço dizer,  maldita como ela pode completa ele arremessando o copo que estava em sua mão na parede.

- O que ouve pergunta Lorenzo indo em sua direção depois pegando o envelope. - quém esse casal?  Completa .
- E ela, a maldita casou-se com o filho do homem que matei responde Alex passando as mãos no rosto. - Isso não vai ficar assim, como ela pode completa ele derrubando tudo que estava na mesa.
- Acalme-se pedi Luciano.
- Alex por favor não faça nada que posso lhe prejudicar,  Peço.
- Não se preocupe não vou fazer nada, diz ele segurando meu ombro,  agora vamos temos que chega antes da noiva completa ele.
Os problemas parecem desaparecer quando lembro e do casamento, só te pensar que era questão de horas pra Emanuelle ser minha esposa depois de tudo que passei na vida essa era minha chance, não podia deixa que os problemas atrapalhassem minha felicidade.  Saímos do hotel rumo a igreja no caminho Alex estava serio mais com Suas piadinha e sempre meu coração batia acelerado meu nervosismo estava me deixar louco.  O carro estaciona e desço vendo todos a minha espera.
- Lucas!  Me viro ao ouvir a voz de Carolayne depois de tudo que passei por sentir por ela uma paixão que cheguei a dizer que era amor, era a primeira vez que ouvia sua voz sem sentir meu coração aperta.
- Eii,  o que faz ai venha cá dei-me um abraço digo. Vendo o sorriso em seu lábios em seguida ela entrega  o bebê a Lorenzo e vem em minha direção o abraço dela me trouxe recordações que não me afetavam mais seu cheiro não tinham mais o efeito de antes Carolayne pra mim agora era apenas a esposa do meu irmão mais velho.
- Fico tão feliz por você, não sabe o quanto pedi a Deus que encontrasse a felicidade  diz ela dando um beijo em meu rosto.  Em seguida  se afasta indo em direção a Lorenzo, dei-me conta que eles foram feitos um para o outro,  Carolayne foi a única que consegui controlar meu irmão.
- Ela esta vindo,  vamos.  Ouço Alex dizer me tirando dos meus pensamentos.
Meus olhos guia se ate o caro branco parando a minha frente la vejo ela seus olhos estavam marejados,  fazendo meu coração acelera, ela simplesmente era a mulher mais linda do mundo,  abro um sorriso em seguida sussurrando as palavras eu te amo,  em seguida Luciano e Alex puxam meu braço e me guia a entrada da igreja ao chegar no altar a musica começa e ela enfim da os primeiros passos em minha direção Gabrielly batia palminhas nos braços de Christian, um sorriso brota em meus lábios a cada passo que ela dava eu sabia que a felicidade em fim seria meu destino os olhos dela se encontra com os meus assim que minha mão  segura a dela no altar o padre começa suas palavras enquanto estávamos esperando as palavras que selariam nossas vidas pra vida toda.
- Eu vós declaro marido e mulher,  o noivo pode beijar a noiva!  Diz o padre.
Meus braços entrelaça  em sua cintura  trazendo pra mim suas mãos seguram meu rosto e começamos um beijo lento  mostrando a todos que tudo seria pra sempre somente a morte me tiraria ela em seguida todos aplaudem nos fazendo sorrir. Saímos da igreja rumo ao salão onde seria nossa recepção Gabrielly pulava no colo mostrando a todos sua felicidade, minha filha foi tudo. Que o destino me deixou do meu passado conturbado,  todos estavam a nossa espera minha família, meus irmãos todos ali comemorado a minha felicidade não podia pedir mais nada tudo estava perfeito.
- Um brinde aos noivos, diz Alex .
Em Seguida nos entregam as taças de champanhe, o brindo  seria só aos noivos em meus pensamentos brindei a vida!  Brindei a cada batalha que consegui supera o destino me fez entender com duras provas que tudo na vida podia ser superado nada dura pra sempre nem mesmo nos duraremos pra vida toda, devemos aproveita cada segundo cada minutinho sem nos lamentar, a vida traça  caminhos onde aprendemos a da valor a pequenas coisas que pra alguns são apenas detalhes, são através das dificuldades que nos tornarmos pessoas melhores sem medo sem receio de ser feliz.
- Vamos! digo pegando Gabrielly nos braços após chegar a praia, antes de sair do Rio de Janeiro precisa fazer o que deveria ter feito a muitos anos, - segure a pra mim peço a Emanuelle em seguida dando-lhe Gabrielly. 
Caminho em direção a agua salgada do mar com uma sexta repleta de petalas de rosas vermelhas  - eiii eu sei Que tu me ouves!  Perdão por não ter de dando valor que sempre mereceu,  obrigada pela filha que me destes ela sempre saberá da mãe maravilhosa que você se tornaria Cristina quero que saiba que onde estiver você sempre será lembrada fique bem descanse paz,  saiba que você foi o amor da minha vida, Emanuelle não veio pra ocupar seu lugar ela veio pra me trazer a alegria que  foi embora com  você , Obrigada por ter feito parte da minha vida completo em seguida derramando as pétalas de rosas no mar.  Vento as jogaram em volta de mim .A Brisa fria me fez fechar os olhos e por um segundo refleti a imagem dela .Meus pensamentos,  seu sorriso meigo fez brotar um sorriso em meus lábios - obrigada, obrigada, nunca te esquecerei sussurro ao mesmo tempo que uma lagrima desliza em meu rosto junto com um sorriso, eu sabia que ela estava bem,  a morte dela nunca seria apaga ela. Nunca seria esquecida Cristina sempre foi e sempre será a mãe de Gabrielly.
Abro os olhos ao sentir as mão de Emanuelle em minhas cintura em seguida
Ela  me olha secando a lagrima em meu rosto,  - eu te amo,  você e o homem mais lindo do mundo,  ela onde estiver esta feliz em tiver aqui,  ela nunca será uma sobra em nossas vidas, mais sim a mulher responsável por construí pra mim a família que tanto sonhei!  Completa ela me abraçando .  Pego Gabrielly dos seus braços e ali em frete o oceano observamos a água leva pra longe cada pétala de rosa.
- Obrigada por esta aqui  digo a Emanuelle
- Sempre estarei com você nao importa a ocasião, você nunca mais passara nada sozinho, completa ela encostando os lábios nos meus enquanto Gabrielly brincava com seu cabelos .
- Eiiii mocinha digo a Gabrielly levantando-a pro ar ela joga os pezinhos assim com sua gargalhada nos faz sorrir.
Pela primeira vez podia me sentia feliz realizado, tudo que aconteceu ficou no passado agora minha historia estava sendo escrita por minhas próprias mãos e o meu final feliz não seria apenas de um dia mais sim pelo resto da vida.
FIM

Obrigada a todas que leram o livro!!
Autora. M. L. B

Próximo livro da SÉRIE

Obsessão Perigosa Livro 4

Estrelando Alex Lafaiete

* Por amor somos capazes de tudo ate mesmo ir contra as vontades do destisno*!!

SÉRIE DESTINO - feridas da alma - livro 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora