SÉRIE DESTINO - feridas da alma

3.4K 379 14
                                    

-FERIDAS ALMA
-Livro 3
-Capitilo 15

Lucas

Minha vida estava entre o hotel e minha casa apos me afastar de Cristina tudo que busquei foi ocupar minha cabeças o fato dela não estar levado bem O final da gravidez me preocupava, após a ligação de Kamille falando que ela estava no hospital meu coração quase saiu pela boca, mil coisas passavam pela minha cabeça no caminho ate o hospital me obriguei a fica calmo mais quando ouço que ela corri risco de vida me coração ficava apertado só de me imaginar sem minha vida sem ela.

Agora aqui está eu seguido o medico para vê-la meu coração apertado estava me deixado apavorado a sensação de perdê-la assim como minha filha estava me angustiado mais precisava ser forte por nois dois ela precisa saber que tudo ficaria bem , que estaria ali ao seu lado onde sempre deveria esta.

- Oiii, como esta pergunto assim que entro no quarto!

- Oi ! me perdoa diz ela já com lágrimas nos olhos me matando por dentro .

- Eiii você nao tem que me pedir desculpas, eu Digo .

- Não, eu fui egoísta sempre cobrando algo que só com tempo podia acontecer, acabei perdendo o tempo que tinha ao seu lado por causa de um orgulho idiotia, diz ela

- Não se preocupe logo logo isso será apenas passado, vamos construir nossas vidas eu, você e Gabrielly, digo segurando sua mão!

- Gabrielly! Lucas salve nossa filha e me prometa que vai cuida dela, por favor diz ela enquanto as lágrimas caiam molhado travesseiro!

- Shiiiii não diga isso, nos vamos cuida dela juntos, digo beijando sua testa.

- Aiiii. ! um grito escapa da sua boca me deixando apavorado em seguida o medico entra junto com uma enfermeira .

- O que ouve porque estão vestindo isso nela pergunto .

- Venha precisamos conversa diz o medico me levando pra fora enquanto os gritos de cristinas estavam mais altos.

- Você o pai do bebê? Pergunta ele .

- Sim, digo .

- Ela não pode mais espera preciso que assine um termo de responsabilidade! Completa ele.

- Deus! Digo

- Eu lamento, mais e o melhor ou as duas podem não sobreviver! Diz ele me deixando mais arrasado.

- Eu poderei esta junto na cirurgiã? Pergunto .

- Claro mais somente você! Completa o medico .

- OK onde assino pergunto .

- Entramos no centro cirúrgico em 20 minutos diz ele apos obter minha assinatura.

Me apresso para dar notícias a Christian e Kamille ao chegar na sala de espera Christian estava arrasado andava de um lado para o outro assim como Kamille tadinha estava prestes a ter seu segundo filho e já estava passando por essa tensão.

- Como ela esta pergunta Christian ao me ver .

- Eu sinto muito mais tive que assinar o termo ela esta sofrendo digo limpando uma lagrima que caiu em meu rosto.

- Não! Meu deus ! Ouço dizer em seguida abraçando minha irmã que já estava chorando.

- Eu preciso ir ela esta preste a dar entra na sala de cirurgia, digo virando me e seguido para o centro cirúrgico meu coração esta apertado minhas mãos estavam geladas ,minhas respiração estava pesada ao entra ela estava a minha espera seu olhos semi abertos efeito da anestesia. Me olhava em seguida as lagrima deslizavam me fazendo perde o chão onde pisava, - Deus não me deixe sem ela! Digo me em pensamentos. os medico começam enquanto o que se ouvia era os batimentos do seu coração através do aparelho, seguro sua mão e a levo ate minha boca beijando , logo em seguida me aproximo do seu rosto e beijo sua testa ela fecha os olhos em seguida sussurra eu te amo. Meu coração aperta com a possibilidade de perdê-la. Ali no meio da sala de cirurgia eu me dei conta que não saberia viver sem ela! Ouço o choro de Gabrielly me fazendo sorrir logo em seguida Cristina aperta minhas mãos me fazendo olhar seu rosto seu olhos brilhavam um leve sorriso brota em seus lábios em seguida os olhos dela se fecha o sorriso que existia se desmancha e seus batimentos diminuem me fazendo ficar desesperado os medico se aproximam enquanto uma enfermeira me tira de dentro da sala, meu desespero aumenta me fazendo me encosta na parede deixando em seguida meu corpo desliza ate estar no chão, seu sorriso me acompanha me deixando sem reação minhas lagrimas deslizam deixando amostra o meu desespero!

- Não, Não ,Não por favor não me deixe!

Continuo

Autora:M.L.B
Nao esqueçam de votar!!!

SÉRIE DESTINO - feridas da alma - livro 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora