SÉRIE DESTINO - feridas da alma

3.5K 338 6
                                    


– Feridas aberta
– livro 3
– Capítulo 25.
Lucas! 

- Meu Deus onde ele esta que não atende minha chamadas - digo  novamente apos tentar encontrar Alex, apos ver seu descontrole no tribunal estava com mal pressentimento, tudo piora depois que vi a forma que ele saiu  com carro após  o tribunal eu sabia que ele gostava de Isabelli mais depois do que presenciei hoje mais cedo era  pior do que imaginava,  ele cometeria uma loucura só para ter ela de volta. Alex era impulsivo,  inconsequente acabou de matar alguém.
- Lucas!  Ouço Emanuelle chama me tirando dos meus pensamentos .
- Sim!  Respondo .
- O que ouve acordei e não te achei  ! Ouço dizer .
- Desculpe mas não consegui dormir,  estou procurando  Alex.
Digo indo em sua direção .
- Ele vai ficar bem,  diz ela entrelaçado os braços em meu pescoço em seguida me dando um beijo demorado
- Hum.
Desse jeito vou acaba acostumando, digo agarrando-a pela cintura.
- Quero que acostume, diz ela aconchegando-se em meus braços!
Emanuelle estava comigo a menos de um mês e já me fazia feliz não queria que ninguém soubesse de nós mais a boca aberta de Alex acabou soltando pra Kamille que no fim espalhou pro resto da família.  Não estavamos namorando nem mesmo sabíamos o que rolava entre a gente mais nossos corpo viam a necessidade de ficarmos juntos, quando estavamos debaixo das cobertas nossos momentos se tornavam únicos e eu via a necessidade de nunca mais deixa-la ir .
- Olaaaa família feliz!  Me Assusto ao ouvir Alex.
- Santo Deus onde estava?  Pergunto olhando em sua direção .
- Por ai irmão,  por ai!  Diz ele fechando a porta .
- Venha cá de um abraço em seu irmãozinho completa ele.
- Deus do céu quanto você bebê?  Pergunto ao sentir o cheiro forte de uísque.
- Não sei mais o moço da polícia rodoviária não deixou eu trazer meu carro.
Diz ele abraçando-me
- Céus o que deu nele pra bebê assim?  Ouço Emanuelle pergunta.
- Cunhada!  Diz ele ao perceber a sua presença,  sabe Manu,  posso te chama assim neh, pergunta ele.


- Claro Alex, responde ela .
- Sabe Manu fico feliz de Lucas ter encontrado uma mulher assim como você, diz ele segurando o rosto de Emanuelle.
- Lucas de todos nós e o que  mais mereçe ser feliz cuide do meu irmão ele e um cara incrível, completa ele abraçando ela.
- Chega Alex vamos toma um banho, prepare um café forte pra ele por favor , peço a Emanuelle em seguida levo Alex ate seu quarto.
- Irmão se você não segura aquela loira juro que eu caso com ela, diz ele enquanto o ajudo entra debaixo do chuveiro.
- O que ouve porque bebeu tanto assim?  Pergunto .
- Mulheres meu caro elas acaba com nosso juízo!  Diz ele batendo em minhas costas .
- Isso tudo por causa de Isabelli?  Pergunto
- Shiiiii!  Não diga o nome dessa vagabunda,  completa ele .
- Você vai acaba pior que Lorenzo!  Digo lembrando-me da minha conversa com Lorenzo,  depois da morte de Cristina acabamos resolvendo nossas diferenças, ainda não me aproximei de Carolayne mais ela também não me afetava mais como antes.

- Naooo Enzo sempre foi mais sortudo que eu diz ele dando uma risada ,
- Não seja ridículo!  Digo - você nunca teve que trabalhar, mamãe te deixou bem. 
Digo Alex era o único que nunca trabalhou,  sua vida era só viagens papai sempre passou a mão em sua cabeça assim como Lorenzo, talvez isso tenha algo haver com as burradas que faz.
- Mamãe!  Ela sim era uma mulher de se admira, a anos casada com aquele homem que chamamos de pai e só o traiu uma vez,  eu não aguentaria diz ele !
- Chega vamos toma seu banho digo levando-o ate o banheiro, logo em seguida ligando a água fria .
- Irmão eu vou acaba com aquela vagabunda!  Ouço dizer .
- Não faça nada que possa se arrepender!  Digo apos ver sua expressão, Alex era o que mais se parecia com Lorenzo,  mais Alex era inconsequente era movido pelo impulso, era isso que me deixava preocupado depois que ele assassinou um homem por causa dessa Isabelli não sabia onde ele seria capaz de ir por causa dessa obsessão .
- Alex presta atenção!  Digo segurando seu rosto! 
- Não se meta em encrenca por causa dessa mulher,  você vai fazer da sua um inferno!  Completo.

- Minha vida já se tornou um inferno irmão desde  do dia que encontrei ela, eu a amo e não sei viver sem te-la em meus braços diz ele!
- Lucas!  Ouço Emanuelle!
- Aquiiii cunhada,  grita Alex .
- Não venha aqui digo para Emanuelle.
- Qual e irmão estou vestido, diz ele apontando para sua box.
- Deixe o café aí,  me espere no quarto estou indo, digo a ela que em seguida sai fechando a porta. - venha Alex ! Digo pegando-o pelo braço ao sair do banheiro dou-lhe uma toalha ele rapidamente se seca a enrolando-a em sua cintura, - beba e va dormir, digo entregando lhe a xicara de café em seguida saio batendo a porta atrás de mim.
- Como ele está pergunta Emanuelle depois que entrei em nosso  quarto .
- Bem, mais isso não e o  que me preocupa, digo sentando na cama .
- O que ele disse, pergunta ela .
- Nada que eu não soubesse, Alex esta apaixonado por essa Isabelli  e isso não e bom já que ela casou-se!  Digo passando as mãos no rosto .
- Eiiii calma vai acaba tudo bem,  - diz ela beijando meu pescoço .
- Tomara!  Digo segurando sua nuca!
- Vem vou fazer você relaxar, sussurra ela em meu ouvido me fazendo fecha os olhos em seguida a trago para o meu colo!
- É o que pretende fazer pra me deixa relaxado , pergunto acariciando sua nuca.
Ela não diz nada apenas encosta os lábios no meu enquanto suas mãos desabotoam minha camisa a tirando em seguida, seus olhos me olhava de forma travessa em seguida ela levanta deixando cair sua camisola de renda preta, um sorriso brota  em meus lábios ao vê-la nua a minha frente suas mãos acariciam meu corpo enquanto as minhas percorriam suas curvas sua boca percorre cada centímetro do meu corpo me fazendo ofegante, minhas mãos vão ate seu cabelo ao sentir ela desabotoar minha bermuda ao mesmo tempo que beijava meu abdome,  levanto da cama deixando que minha bermuda seja retira pela suas mãos delicadas assim como minha box,  suas mãos seguram meu membro me fazendo aperta sua nuca, minha boca abrisse aos sentir sua lingua em mim , meus olhos se fecham assim que sinto a colar sua boca envolta de mim a cada ver que ela movia-se minhas mãos apertavam mais forte sua nuca, o gemido escapava da minha boca assim que sua velocidade aumenta suas mãos davam um toque ao momento arranhando meu abdome.
- O meu Deus ! Digo ao sentir meu orgasmos se aproximando, ao abri meus olhos a vejo de olhos fechado saboreando o momento assim como eu, a levanto mais rápido que posso grudando meus lábios no dela, - o que foi?  Pergunta ela
- Não e nada sua boca que quero goza, digo a levantando nos braços em seguida encostando seu corpo na parede ela sorri em seguida entrelaça as pernas envolta de mim , um gemido escapa da sua boca ao sentir minha penetração meu movimento se iniciam lentos aumento ao decorre dos minutos suas mãos arranhava-me ao mesmo tempo que seus gemidos se misturavam aos meus, sua boca suga a minha enquanto minhas estocadas revelam em questão de minutos nossos orgasmos, ela amolece em meus braços ofegante ao mesmo tempo que beijava seu ombro.

- Casa comigo!  Sussurro ofegante.

- O que?  pergunta ela me olhando

- Casa comigo?  Repito minha pergunta mordiscando seus lábios!


.... Continua....
Autora m. L. B

Nao esqueçam de votar

SÉRIE DESTINO - feridas da alma - livro 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora