Feridas aberta –
Livro 3
Capitulo 12
CristinaSeria difícil mais com o tempo tudo se encaixaria Lucas precisava entender que nossas vidas juntos seria uma bagunça se ele não acabasse com esse amor por Carolayne, após nossa conversa eu chore por horas mais depois vi que era necessário mesmo o desejando um sabia que não me contentaria em telo só pela metade meu coração queria ele completamente. Hoje após sair do trabalho acabei passando no shopping e distrair minha cabeça comprando algumas coisa para Gabrielle, era a forma que achei para me ocupa mais toda vez que chegava em casa acabava debaixo das cobertas chorando por ele.
- Cris você precisa se alimentar pouco Kamille dizer mais uma vez .
- Não estou com fome, mais tarde como alguma coisa respondo.
Ouço a porta bater em seguida volto para meu mundo onde lá eu tinha ele só pra me, minha lágrimas deslizam em meu rosto meus soluços me faziam companhia, ouço meu telefone toca mais quando vejo que ele acabo desligando. Acabei mudando de medico para evitar meus encontros com Lucas pedi a Christian que não deixasse mas ele entra aqui em casa, todas as vezes que precisei ir ao médico Kamille me acompanhava, no final ela quem passava tudo para Lucas. Minha barriga já está grande com 4 meses já dava pra sentir minha meninas dentro de mim.
- Eu queria tanto que ele estivesse aqui, Gaby digo acariciando minha barriga. Lucas ate tentou uma vez encosta nela mais acabei recuando, tudo nele me atrai tudo nele me fazia falta às vezes sentia como se ele tivesse comigo mas quando procurava por ele não havia nada somente a saudade, meus sonhos com ele me deixava mais e mais arrasada. Na minha última consulta meu médico disse que eu estava com pressão baixa, creio que era devido minha angustiam mas acabei prometendo que estaria melhor no próximo mês. Obriguei a Kamille não dizer nada a ele , não queria que ele viesse aqui seria muito difícil não me jogar em seus braços.
Nunca pensei que me afaste dele me deixaria tão pra baixo até me alimentar estava difícil tudo tinha perdido o sentido a amor por sua vez pode ser maravilhoso mas dói tanto quando não e correspondido, eu o amava tanto que seria capaz de dar minha própria vida só pra ele me ama por um dia, fecho meus olhos e sinto seus lábios nos meus seu toque por um momento me faz soluçar a saudade estava me matando por dentro, não sabia se suportaria mas pego meu celular e boto na agenda uma foto de nós dois que tiramos no início que começamos sair juntos, lembranças dos dias que fomos felizes me vem à cabeça um sorriso me vem à mente abraço me ao travesseiro me perguntando se um dia iríamos ser felizes.
Acordo com Kamille dizendo-me que precisa sair para uma reunião mais que voltaria logo ela achou me soltando que Lucas havia me procurado no trabalho confesso que fiquei feliz mais não ia querer velo não ainda.- Come algo você não está me parecendo bem! Diz Kamille
- Pode deixar, deve ser só cansaço não ando dormindo bem, digo .
- Você precisa se cuidar olha oque o medico disse Cris você não pode mais passar a vida toda enfiada nesse quarto. Diz Kamille
- Eu sei ! Digo em seguida ela se despede e sai batendo a porta.
Levanto se me dirijo até a cozinha mas antes mesmo de chegar a campainha toca - Kamille sempre esquece a chave digo me indo até a porta.
- Esqueceu a chave de novamente --Lucas! Digo surpresa- Oi, diz ele. Em seguida seus olhos guiam-se até minha barriga!
- O que você quer pergunto
- Te ver, saber como está, me deixe entrar. pedi ele .
- Eu estou bem como ver! Digo virando me de costas .
- não minta pra mim kamille disse me que você não está se alimentando direito diz ele entrando em seguida fixando a porta.
- Tá chega , não precisa bancar o pai amoroso, como se realmente se preocupasse comigo digo virando me em sua direção .
- Não diga isso e claro que me preocupo, quantos chamadas minhas você recusou mudou até de médico só pra não me ver, diz ele .
- Você sabe muito bem o motivo! Digo já exaltada.
- Minha, eu sei que e minha, sussurra ele , posso pegar, completa ele apontando pra minha barriga.
- Lucas! Digo passando a mão em meu rosto .
-Por favor eu imploro , diz ele me fazendo engolir o choro que se formava .
- Está bem. Digo em seguida levantou minha blusa deixando a mostra minha barriga de 5 meses seus olhos brilham assim que suas mãos toca me por um momento me obrigue a me manter forte quando tudo dentro de me queriam abraçá-lo, Gabrielly parecia sentir o toque do pai logo se mexeu fazendo um sorriso brota em seu lábios.
- Oi princesa ! Diz ele ao sentir ela mexer. Meu coração estava acelerado minhas lágrimas estavam me deixando nervosa não. Queria chora na frente dele não agora não hoje - deus me ajude, resmungo em pensamento.
- Chega agora por favor vá embora digo me afastando em seguida limpando uma lágrima que teimou em cair.
- Por favor pare com isso está me deixando louco todo esse afastamento faz 2 meses que você não me fala nada. Diz ele se aproximando.
- E o que quer que eu diga Lucas? Pergunto:
- Quero que me perdoe pelo que fiz no aniversário de kamille, quero que me deixe acompanha mais de perto a gravidez, diz ele - quero que fique comigo, por favor eu sinto sua falta, completa ele:
- Volta Lucas pra que terminar como as outras vezes digo já com lágrimas nos olhos
- Não, eu prometo que vai ser diferente diz ele.
- Não prometa algo que não poderá cumprir por favor, vá embora digo chorosa!
- me diga o que quer que eu faça pra você me perdoa, diga que eu faço eu ajoelho se for o caso diz ele ajoelhando-se.
- Não pare levante por parte Lucas, será que você não entende! Digo indo em direção a porta, eu quero que me ame que queira não só pelo sexo, não só pelo fato de ser a mãe da sua filha, você pode me da isso!? Pergunto soluçando .
- Cris! Diz ele
- Tá vendo caramba Lucas isso é tudo que quero mais nem isso você pode me dar PORQUE grito
- Eu não sei Cristina! Diz ele se aproximando
- Eu odeio você eu odeio! Digo batendo em seu peito com as mãos .
- Pare você vai se machucar diz ele me abraçando
Meus soluços junta-se com seu abraço que tanto estava me fazendo falta seu cheiro me embriagava seu colo era como uma droga onde meu corpo nunca conseguira se livrar, por um momento desejei esquecer tudo mais pra que se amanha podia acaba tudo pior.
Minha cabeça estava começando a doer com ela uma tontura me atinge me fazendo amolecer em seus braços - O que houve pergunta- Não sei acho que queda de pressão! Digo ainda cambaleante em seu braços.
- Vem vamos ao médico! Diz ele
- Não! Me leve para quarto, digo :
Cris! Ouço dizer- Por favor , imploro já sem forças já vendo tudo ficar escuro
Continua.....Continua!!!
Autora m. L. B
Nao esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - feridas da alma - livro 3
PoesíaConto registrado!! Oie meninas obrigada a todas que acompanha a série! Vamos juntos comigo mergulhar na história do doce e apaixonante lucas Lafaiete!!! Lembrando que ! Para entender a o livro e preciso ler des do primeiro (amor infinito livro1...