SÉRIE DESTINO - feridas da alma

4.2K 418 9
                                    

-Feridas da Alma
-Livro 3
-Capitulo 7

Cristina

Olá boa tarde!  Digo assim que entro no  consultório do medico da família de Lucas a ao ver recepcionista!
Pois nao no Que posso ajudar ? Pergunta ela
tenho uma consulta marcada digo! 
Qual Seu nome? pergunta ela
Cristina Gusmão, digo. Lamento mas não tem nenhuma consulta nessa nome,  responde.
Como?  Digo .
Oi desculpa quase não encontrei vaga no estacionamento!  Ouço Lucas entrando no consultório,  - o que ouve porque ainda está aqui,  completa .
Lucas!  Meus olhos volta em direção a recepcionista a minha frente após ouvi-la falar o nome de Lucas .
Olá Gabriela,  como vai vejo que já conheceu a mãe do meu filho, diz ele aproximando-se de me
Filho!  Diz ela .
Sim filho, digo cruzando os braços .
Desculpe temos que ir Eduardo já está a minha espera, nos falamos por telefone, completa ele em seguida me levando em meio os corredores apertados não demora muito já estava batendo na porta do médico entrando logo em seguida!
Lucas,  Cristina  achei que não vinham mais!  Diz Eduardo .
Tive problemas em achar uma vaga no estacionamento.  Diz Lucas
- Bom então vamos ao que interessa,  trouxe os  exames,  pergunta o médico.
- Sim,  digo entregando os exames! 
- Vejamos,  você está entrando no seu primeiro mês de gestão, seus exames estão corretos tudo está em perfeitas condições, nos vemos daqui a um mês completa o médico após horas de silêncio. Nos despedimos do doutor Eduardo e seguimos rumo ao estacionamento Lucas estava tão atencioso por um momento desejei tanto que esse bebê fizesse ele esquecer Carolayne e passasse a me olhar com outros olhos,  entramos no carro em silêncio,  após ouvir sua conversa com Alex decidi que sairia de sua casa sem que ele me visse, ao chegar em casa Christian estava me esperando no começo achei que ele me mataria mas não acabou me pedindo desculpas , mas também me aconselhou  a não me enganar com Lucas só por causa da gravidez,  ele não deixaria de amar Carolayne da noite pro dia. Devido minha minha antiga experiência depois da  decepção com Alessandro a melhor coisa a se fazer era deixar tudo como está e me conforma apenas em ser a mãe do seu filho!   Chegamos, ouço dizer me tirando dos meus pensamentos!
Obrigada!  Digo Já abrindo a porta do carro!
Janta comigo!  Diz ele segurando meu braço .
Lamento  mais tenho que trabalhar amanhã cedo!  Digo
E só um jantar, precisamos tratar sobre o bebê, vamos prometo trazê-la para casa assim quiser , completa ele .
Coisas a tratar, o que você acha , eu não vou exigir uma pensão mensal Lucas !  Digo puxando meu braço .
Não , não é isso que quero falar,  aceite eu prometo que será rápido ! Completa ele
OK,  me pegue às 7 , não se atrase digo .
Obrigada!  Diz ele
Entro em Casa fechando a porta sigo em direção ao meu quarto  - o que Será quer?  Digo me deitando na cama.
Minha cabeça estava tão confusa, enquanto meu coração pulava só de pensar que daqui a pouco estaria com ele de novo.
Minha razão pedia que não acreditasse em nenhuma palavra dele,  que não caísse de novo em seus braços tinha que me manter lúcida se não acabaria outra vez pelos cantos chorando por um amor que nunca seria meu, agora era diferente carregava dentro de uma pessoinha que seria depende de mim a vida toda não teria tempo pra implorar por migalhas de ninguém,  Lucas tinha que entender que acabou .Eu não ia mais quando ele me ligasse bêbado,  precisa engolir esse sentimento que somente eu compartilhava.
Onde você vai vestida assim pergunta Kamille .
Resolver minha vida,  digo .
- Hum. .. Diz ela ,- Cris, Lucas só precisa de um tempo, a separação dele com Caroline não foi fácil pra ele , tenha paciência!  Completa Kamille me abraçado.
Paciência!  Essa não  e mais a questão Kami Lucas nunca esqueça Carolayne e eu não posso esperar pra vida toda!  Digo
Oie meninas, diz Christian após entra pela porta  .
Oi,  digo enquanto Kamille o abraça
Onde você vai ,  perguntou ele
Vou jantar com Lucas digo!
Hum...  ! Diz ele
Não seja chato deixe-os em paz,  completa Kamille logo puxando-o 
Volto logo!  Digo Dando lhe um beijo na bochecha em seguida sigo em direção a porta Após ouvir o carro de Lucas buzinar
- Oi!  digo assim que entro no carro
- Oi!  diz ele sorrindo, em seguida dando partida no carro .
Como ele podia ser tão lindo seus sorriso me deixavam cada dia mais apaixonada,  não importa como vou fazer precisava acaba com esse sentimento mais como fica  ao seu lado e não sentir vontade de tocar seu corpo, Lucas não tinha tatuagem assim como Alex e Lorenzo, mas seu corpo era perfeito seu cabelos pretos,  suas covinha que viam a mostrar quando ele sorria me deixava mais louca ainda .
Ele não disse mais nada após entramos na rodovia,  mais meus pensamentos estava uma bagunça seu perfume  me fizeram fechar os olhos e relembrar cada segundo que vivemos na noite que fizemos sexo dentro de seu carro, como continuar assim amando uma pessoa que ao menos posso ter,  porque ele não me nota daria tudo só pra ter um pouquinho do que é de Carolayne.
- Cris!  Ouço me chama me Tirando dos meus pensamentos .
- Sim!  Respondo
Já chegamos!  Diz ele em seguida saindo do carro e abrindo minha porta
Ao entramos no restaurante preferimos fica em uma mesa afastada das demais pessoas fizemos nossos pedidos,  Lucas pediu um vinho em seguida um suco que no caso seria pra mim.
- Então o que queria falar,  pergunto!
- Quero que me escute sem reclamar,  diz ele - eu quero que venha mora em um dos apartamento do meu hotel quero que saia da casa de Kamille assim pode recomeçar,  não seria nada de mais um dia tudo que é meu seria do nosso filho então não a necessidade de você continuar morando com Kamille,  também quero que aceite a minha ajuda em todas as despesas e me deixe acompanhá-la em todas as consultas Completa ele .
E pra isso que me trouxe aqui Lucas,  eu não estou interessada nos seus bens nem meu filho,  não vou sair da casa do meu irmão pra morar de favor em um dos seus apartamento,  digo engolindo o choro que insistia em cair.
Eu nao disse que você está interessada nos meus bens apenas quero que você tenha seu próprio lugar assim como nosso filho não seu bebê esqueceu que fizemos ele juntos,  completa ele
- Infelizmente essa é a única coisa que não esqueço,  digo limpando a lágrima que caiu.
- Desculpe!  Diz ele
- Não me peça desculpa,  só me deixe em paz Lucas,  será que não vê caramba , não quero seu dinheiro, não quero a merda dos seu hotel muito menos a porra de um apartamento,  a única coisa que queria você nunca vai me dar!  Digo já saindo da mesa,  me apresso pra secar as lágrimas que não paravam de cair. Estava em frente do restaurante a procura de um táxi quando ele segura meu braço.

Continua....
Autora:M.L.B
Nao esqueçam de. Votar!!!

SÉRIE DESTINO - feridas da alma - livro 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora