SÉRIE DESTINO - faridas da alma

3K 331 5
                                    

- Feridas da alma
- Livro 3 :
Capitulo 21

Emanuelle

- O que deu na minha cabeça, digo após acordar!
Como Deixei me levar pelo seu toque, não faz nem um dia que comecei a trabalhar aqui e já sai beijando o patrão e mais eu dei-lhe uma bofetada, mais quem mandou ser atrevido - bem que você gostou não é Emanuelle, digo me olhando no espelho .
Como não gosta Deus como ele é lindo seu toque seu beijo tudo nele me deixa louca, eu sei que e é errado mais desejei que ele nunca mais me soltasse.
O conheço sei nem se é separado ou se a esposa o abandonou, minha cabeça estava cheia de perguntas. Ontem quando sai pra entrega lhe Gabrielly ele estava sério e hoje estou aqui morrendo de medo de perder o emprego pra onde iria se entreguei meu apartamento. Eu nunca mais o veria de novo assim como Gabrielly, - Deus por favor! Digo .

- O que você está pedindo a Deus? Me assunto ao ouvi-lo atrás de mim.

- Nada ! digo já levantando .

- não se apresse termine seu café diz ele seguido para cozinha .

- Não! Resmungo em meus pensamentos ao vê-lo apenas de bermuda, seu braços musculosos sua barriga sarada! - Deus do céu, digo virando minha atenção para xícara de café .

- O que disse, perguntou ele .

- Nada, preciso passa as roupas de Gabrielly, com licença digo me dirigido a área de serviço feito foguete.
O que ele tem que me desperta desejos que nunca senti por homem nenhum, quando ele chega a vontade que tenho que de me jogar em seus braços, seus olhos triste me pedem que eu o ajude mais não sei o que tanto ele sofre, ou sofreu já que não tenho coragem de pergunta, também seria muita audácia minha mal cheguei e já quero saber da sua vida, mas não posso evitar já que ele me provoca e me atrai, os anos que fiquei na casa de apoio não permito que ninguém chegasse perto de mim nem mesmo as insistência de Manuel não deixei que me tocasse mais com Lucas e diferente ele me ática. como me manter longe dele quando meu corpo o que, hoje ele ficaria o dia todo em casa isso estava me deixando apavorada eu sabia que ele tentaria se aproximar, ele também me queria.

- Emanuelle, ouço chamar

- Sim. Digo já vendo ele atrás de mais mim.

-Vou levar Gabrielly a casa de minha irmã amanhã ela viajaria e meu cunhado que se despedi dela. Diz ele me olhando

- Claro precisa que eu o acompanhe. Pergunto .

- Não precisa termine o que está fazendo, em cima da mesa tem um cartão quero que use pra conpra o que Gabrielly necessita em seguida pode usar para comprar o que precisa, não se preocupe não será descontado do seu salário. Completa ele.

- Mais! Digo tentando contesta

- Mais nada vejo que você está fazendo bem a Gabrielly pra pouco tempo que está aqui, é uma forma de agradecer, diz ele.

- Obrigada! Digo em seguida um sorriso se forma em meus lábios.
Ele apenas observa mas logo sai escuto a porta bater e por alguns minutos fico aliviada em estar sozinha, termino de passar as roupas e em seguida levo até o quarto de gabrielly guardo no devido lugar e logo sigo para meu quarto tomei uma banho e coloco um outra roupa volto até quarto faço a lista das coisa que Gabrielle estava precisando, logo em seguida saio de casa pegando um táxi que me levaria ao destino certo.
Gabrielly nao precisava de muita coisa mais mesmo assim volto pra casa repleta de sacolas, entro em casa e começo a guardar tudo no seu devido lugar as coisa que comprei não eram nada demais, só produtos de higiénicos nunca tive liberdade de sair com um cartão sem limites mas também não sair por aí esbanjando, Lucas estava confiando em mim e não queria fazer nada pra mudar isso, ouço a campainha tocando e logo me apresso para abri.

- Oi boneca, ! Diz o homem à minha frente - Onde está Lucas, completa ele.

- Não esta foi visitar a irmã que viajaria amanhã digo! Ainda lhe observando

- OK saia da frente preciso guardar minha mala diz ele .

- Eu não vou deixar um estranho entra na casa que não é minha, digo cruzando os braços!

- Boa meninas e assim que tem pensar, mais eu nao sou nenhum estranhos, perdão não me apresentei, diz ele retirando os óculos escuro - Alex Lafaiete irmão de Lucas completa ele.

- Santo Deus de onde vem essa família, digo me em pensamentos com os olhos vibrados nos deles - e perdão me desculpe senhor digo saindo da frente

- Não se preocupe e você só pode ser... Diz ele tentando lembrar de algo, meu nome suponho!!

- Emanuelle Freitas, babá de gabrielly, digo

- Sim era esse seu nome, diz ele sorrindo .

- Deus de onde vem essa genética! Resmungo em pensamentos.

- Alex o que faz aqui? Pelo que me lembre você disse que só vinha daqui ao mês , ouço Lucas após entra

- Deus eles são um pecado contra a sociedade feminina. digo me em pensamentos observado os dois!

- Bem que eu queria mais meu advogado me pediu que voltasse mais rápido possível, meu julgamento será em uma semana! Diz ele .

- Julgamento, digo tendo atenção dos dois- Desculpe eu preciso ir até meu quarto completo indo em direção ao quarto mais antes de fechar a porta ouço Lucas chamar!

Continuar.
Autora m. L. B
Nao esqueçam de votar

SÉRIE DESTINO - feridas da alma - livro 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora