- Feridas Alma
-Livro 3
-Capitulo 3 Lucas!!!Quero que vá embora, diz ela mais uma vez.
Após chamar Cristina de Carolayne me obriguei e vim me desculpar, no fundo eu gostava dela, mais Carolayne ainda me assombrava me obrigando a fechar meu coração pro amor. Mas Cristina era diferente gostava da sua presença ela me trazia paz quando meu peito apertado me fazia ficar mal .
Está bem, mas prometa que vai tomar sorvete comigo amanhã! Digo
Lucas! Diz ela
Só como amigos eu prometo! Digo
Tá, mas só um! diz ela em seguida um sorriso brota em seu lábios me deixando feliz todas as vezes que estive mal era ela que me ajudava me dando conselhos, agora não podia deixa tudo acabar assim só por causa de uma estupidez minha não importa se ainda amava Carolayne eu tinha que continua minha vida, me afastar das pessoas que gostos não me traria ela de volta, também não podia negar que Cristina me atraía não era so Carolayne que morava em meus pensamentos sempre que entro em meu carro as imagens do que fizemos vem a minha cabeça me fazendo desejá-la.
Acordo com meu telefone tocando ao atender ouço Luiza minha secretária cobrando minha presença nos negócios, já faz um mês que não piso no hotel, deixei muitas coisas pra resolver nas mãos de Christian que por fim acabou voltando pro Rj a fim de me ajudar mas agora precisava voltar, de acordo com Luiza uma mulher havia se interessado pelo Hotel Royal .Hotel que pertencia a Luciano ele acabou pedindo para que eu me livrasse dele mais depois dos acontecimento acabei deixando pra lá. Pedi a Luiza que marcasse uma reunião na segunda que estaria lá, essa era a hora de retomar minha vida antes que tudo vá pro espaço. Após desligar minha chamada me apresso e logo tomo um banho combinei com Cristina às 2 já eram quase 1:40 da tarde , como dormi tanto assim, pergunto-me pondo me a me vestir.
Saio de casa mais rápido que posso , em seguida buzino em frente a casa de Christian logo ela saiu vestindo um vestido branco seus cabelos longos ruivos a deixava mais linda, - por que não me apaixonei por você, pergunto-me .
Oi! Diz ela .
- Ei, você está linda! digo .
- Obrigada! Diz ela
Ela entra no carro e seguimos rumo a sorveteria mais próxima, ao chegarmos fizemos nossos pedidos não demora muito logo estávamos rindo lembrando de coisa de infância era impressionante como Christian cuidou de Cristina quando seus pais morreram, ela só tinha 4 anos, me pergunto como ele consegue se forma e ao mesmo tempo cuida da irmã, depois que mamãe morreu eu e Lorenzo cuidávamos como podíamos de Kami e Alex , mais com a gente era mais fácil tínhamos babás estudamos nos melhores colégios, Christian não.
Já estava escurecendo quando saímos da sorveteria .
Posso te leva a um lugar , pergunto!
Que lugar, pergunta Ela me fazendo ri .
Ei, calma e apenas um lugar onde me refugio quando preciso pensar. Completo
- Está bem, me. Mostre fiquei curiosa
Entramos no carro e sigo em direção a rodovia que me levava a praia da barra essa hora não tinha ninguém , desde criança gostava de vir aqui lembro que Lorenzo sempre vinha comigo após a morte de mamãe aqui foi minha terapia, muitas vezes adormeci na área fina e acordava com o sol raiando no horizonte.
A praia! Pergunta ela me tirando dos meus pensamentos. O que eu gosto de ouvir o barulho do mar a noite! Digo.
Descemos do carro e caminhamos de pés descalços na areia molhada junto com as ondas do mar me faziam rir assim como ela.
- Porque gosta de vim pra cá? Pergunta a ela .
- Não sei, aqui sinto que posso desabafar meus medos, minhas angústias , e quando a brisa que sopra em meu rosto sinto que tudo vai passar, que um dia a felicidade vai bater em minha porta, digo - mais não é só de tristeza que confidenciou ao oceano mas também minha conquistas! Me faz bem vim aqui ,completo.
Eiii, digo após sentir as gotas de água em minha direção molhado minha roupa.
Desculpe! , diz ela gargalhando.
Aee acha engraçado! digo arremessado água em sua direção .
Ela corre e logo a persigo puxo sua mão ela me olha nos meus olhos , olhamos enquanto minhas mãos retira os fios de cabelo que insiste em ficar em seu rosto a noite estrelada e a lua clara a deixavam tão linda por um momento pedi a Deus que sentisse por ela o que sentia por Carolayne.
- Não, por favor! Diz ela quando aproximo meu rosto do seu .
- Eu quero beijar você Cris, só um beijo. Digo ofegante.
- Não confunda as coisa Lucas, ela sempre vai esta entre nos não posso deixar isso acontecer, não quero me magoar, não quero mais ! diz ela .
- Só um Beijo! Peço
Ela não Responde nada apenas me olhava seus olhos semi abertos estava me deixando louco, me aproximo Sem tocá-la comecei a beijar seus lábios devagar ela não expressa reação em seguida senti suas mãos em meu rosto e logo minha língua invadiu sua boca as mãos que estavam em meu rosto agora estava em minha nuca minhas mãos apertam firme sua cintura puxando para mim, ela suspira em meus braços, comecei a beijar seu queixo descendo em seu pescoço em seguida até a alça do seu vestido minha mão desce alça enquanto minha boca cobre seu corpo de beijos lentos o vestido deslizar até sua cintura deixando seu seios amostra minha boca abocanha um de cada vez ela geme em meus braços em seguida tirou minha blusa nos afastamos por um momento até que sento-me na areia branca da praia, ela ainda está a minha frente seu seios ficavam lindo com reflexo da lua vejo seu vestido cai no chão deixado seu corpo nu a minha frente, estendo-lhe a mão, ela segura e em seguida senta-se em meu colo , nosso sexo começo lento a cada gemido dela desejei tê-la minhas mãos apertavam firme suas costa ela jogava a cabeça pra traz quando minha boca sacava seu seio tela novamente em meus braços me trouxe uma nova sensação, meu corpo estava virando-se depende dela eu sabia que depois dessa noite meu corpo não conseguiria mais viver longe do seu toque.. minha boca sugava seu seio ao mesmo momento que ela apertava minhas costas seu corpo arrepio quando o orgasmo nus atingiu seu olhos fechados sua boca semi aberta ao mesmo tempo que dizia meu no me fez tanto querer amá-la ficamos por mais alguns minutos ali parados sem nos dizer nada só ouvindo o grito do oceano junto com nossas respirações!
Preciso ir, diz ela após vestir sua roupa .
Eu te levo, digo
Não, eu vou pegar um táxi , diz ela .
Por que? Pergunto .
- Lucas, não faz assim você sabe o que acabou de acontecer não muda nada o que tá aí dentro do seu peito, ouço dizer não digo nada porque no fundo ela estava certa não podia mentir dizer que tudo que sinto por Carolayne acabou, porque não seria verdade, Cristina não merecia que eu mentisse ela pega o celular em seguida chama um táxi fico observando-a sem dizer nada, eu queria mais não tinha ou nao conhecia as palavras certas .
- Desculpe! Digo assim que o táxi chega e ela se vai .
Olho pro oceano e um grito escapa da minha boca, um grito de desespero, um pedido de ajuda, não dava, não aguentava mais amar alguém que não era pra mim carolayne agora estava longe do meu alcance. Cristina estava ali mais nao podia fica com ela só pra preencher os espaço vazio que Carolayne deixou ela merecia mais, depois do que aconteceu eu sabia que ela sentia algo por mim. Christian não me perdoaria nunca, eu não me perdoaria se a machucasse, o melhor seria deixa o tempo fala por si só, não apressar nada deixaria nas mãos do destino.
Continuar... Autora:M.L.BNao esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - feridas da alma - livro 3
PuisiConto registrado!! Oie meninas obrigada a todas que acompanha a série! Vamos juntos comigo mergulhar na história do doce e apaixonante lucas Lafaiete!!! Lembrando que ! Para entender a o livro e preciso ler des do primeiro (amor infinito livro1...