SÉRIE DESTINO - feridas da alma

3.8K 398 9
                                    

– Feridas da alma
– Livro 3
- Capítulo 10
Lucas

Ela é simplesmente maravilhosa! 
Digo me mais uma vez após observar Cristina dormir em minha cama vestindo apenas minha blusa, pensei muitas e muitas vezes em da esse passo  em minha vida meu coração podia ate não ama-la mais meu corpo a desejava ela sabia me leva ao delírio em seguros era isso que eu precisava para arrancar carolayne de meu peito, precisa de uma nova história,  e escreveria com Cristina tudo era questão de tempo.
Saio do quarto indo em direção a cozinha já eram quase 6:00 da noite do jeito que ela dormia não ia acordar tão  cedo aproveitei para adiantar coisa do trabalho amanhã seria o aniversário de Kamille e não pretendia trabalhar,  estava indo em direção a cozinha quando minha campainha toca.
- O que você faz aqui?  Pergunto ao ver alex parado na minha porta com uma mala .
- Ue acha que perderia o aniversário de Mili diz ele entrando!
- Alex ficou maluco você está sendo procurado por assassinato em todo Brasil,  digo indo sua direção .
- Nao se preocupe graças a Lorenzo posso andar por onde quiser,  só que como Pedro Albuquerque,  diz ele:
- Lorenzo! tinha que ser ele,  digo indo até a garrafa de vodka.
- E meu sobrinho como está pergunta ele .
- Sobrinha,  meu bebê e uma menina digo bebendo um gole da minha vodka.
- Carolayne também está grávida ! Diz Alex tendo minha atenção .
- Não quero saber,  digo engolindo o ciúme que me atingir .
- OK desculpas!  Diz ele :
- Como está sua vida na suíça?  pergunto .
- Um tedio nao vejo a hora de poder volta para nova York diz ele bebendo a vodka que lhe entrego .
- Isabelli tem notícias dela, pergunto
- Não sei, creio que sumiu aquela vadia desgraçada , diz ele
- Você ainda sente algo por ela?  Pergunto .
- Ódio,  ela sumiu sem almenos me dizer onde ia mesmo depois de ter matado um homem por causa dela,  ela me agradece sumindo.  Completa ele.
- Desculpe atrapalha a conversa dos rapazes,  diz Cristina nus chamando atenção!
- Uuuuuuu  ninguém me disse  que estava aqui.  diz Alex se aproximando dela .
- Não ouse encostar nela,  digo tendo atenção dos ddoi
- Pelo visto as coisa mudaram por aqui,  diz ele , - desculpe mas preciso perguntar você está apenas com essa blusa mais nada!  Completa ele passando a mão em seu rosto e apontando o dedo para ela.
- Não responda,  digo - Alex não me faça te chuta para fora da minha casa. digo indo em sua direção.
- Vocês todo são malucos ,  diz Cristina,  - apenas quero algo para comer eu e minha filha estamos famintas,  completa ela passando no meio de nós dois.
- Aiii ! reclama Alex após dar-lhe um tapa na nuca ao ver ele olhando para a bunda de Cristina
- Se eu ver você olhando assim para mãe da minha filha de novo não é só um tapa que você vai levar,  digo apontando-lhe  o dedo.
- Então ponha uma roupa mais longa nela porque,  Jesus só que é cego pra nao olha,  diz ele correndo em direção ao quarto de hóspedes .
- EU VOU ARRANCAR SUA CABEÇA!  grito da sala em seguida ouço a porta bater .

- Quem você vai arranca a cabeça? pergunta Cristina
- E você que diabos tem na cabeça pra vim aqui vestida assim alex pode ser parecido com Lorenzo e alguns aspectos mas não passa de um maldito tarado, digo indo em sua direção .
- Não tive culpa,  nao sabia que alex estava aqui diz ela com um sorriso nos lábios .
- Sei!  Digo
- Por que está com medo que ele me veja nua, diz ela com um sorriso malandro nos lábios!
- Não ouse fazer Oque estou pensando, digo .
- O  que Isso . diz ela retirando a blusa!
- Estou voltando preciso ir a cozinha!  Ouço Alex dizer
- Se você pôr os pés nessa sala eu esqueço que você e meu irmão e te mato,  digo .
- OK já entendi o recado diz ele em seguida ouço a porta bater .
- Desse jeito eu  vou ficar acostumado,  digo Em seguida puxando seu corpo ela se apressa e pula em me cruzando as pernas envolta da minha cintura!
- Eu cansei de ter medo cansei de fugir,  mesmo que seja só pelo sexo eu assumo as consequências!  Diz ela me olhando!
Em seguida sigo por quanto com ela nos braços beijos seus lábios em seguida acaricio seu corpo um gemido me faz crer que talvez tudo não seja mas só por causa do sexo,  só precisava entender onde ela estava se encaixando em minha vida.
Acordo com meu celular tocando atento rápido apos ver o nome de Kamille
- O que ouve?  Pergunto

- Me diga que está com ela!  Pergunta ela .

- Sim eu estou com ele,  reponde Cristina grudando a cabeça na minha me fazendo sorrir.
- Me passe pra ela!  Completa Kamille.
- Ela quer falar com você! digo Entrego meu celular em seguida saiu do quarto fechando a porta .
- Por deus Alex que merda você faz em minha sala vestido apenas de cueca! Digo encontrando Alex semi nu na minha sala.
- Desculpe acostumei ainda assim!  Diz ele .
- Lucas Kamille quer...  , Uuuuuu que isso Alex pelo visto vocês abusaram na fila da beleza, de Cristina tendo minha atenção .
- O que?  Pergunto logo ouvindo alex gargalha,  - voltei pro quarto,  e você ponha a merda de uma roupa completo olhando para Alex.
- O que kamille que?  pergunto
- Ahh quem diz Cristina me fazendo dar-lhe uma travesseirada .
- Ai resmunga ela,  - está batendo na. Mãe da sua filha travesseirada
Estou porque a mãe da minha filha estava secando meu irmão!  Digo cruzando os braços .

- OK!  Se você diz,  kamille que queremos ajudá-la na recepção dos convidados em meia hora!
- Que merda ela. Tinha na cabeça em fazer um aniversário essa hora perguntou!
- Não sei,  já falei que vocês são malucos,  espero que minha filha nao seja assim diz ela em seguida colocando a roupa.

...Continua.........................   
Autora:M.L.B
Nao. Esqueçam de votar !!
Amanha postarei 3 cp

SÉRIE DESTINO - feridas da alma - livro 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora