- Feridas Alma
– Livro 3
-Capitulo 8
LucasAmor! Ela só queria isso de mim mas eu não era capaz de dar quando pedi a Cristina que se mudasse para um quarto em um dos meus hotel nào foi com intenção de ofender mais de ajudá-la, também não vi nada de errado em querer ajuda com as despesas afinal eu era o pai do bebê, mais amor eu nao podia da! Nem eu mesmo sabia onde foi para, afinal sabia só queria esquecer, carolayne ainda vivia em meus pensamentos ja Cristina seria a mãe do meu filho seria justo se eu começasse a amá-la mais nao era assim que meu coração via não nego que me sinto atraído por ela mais e diferente e coisa de pele , um desejo que me fazer querer beijar sua boca. Saio do restaurante atrás dela até que a vejo em um ponto de táxi me apresso e seguro seu braço.
- Não faz assim! Digo
- Me solta lucas quero ir para casa! Diz ela chorosa me matando por dentro
- Cris eu não posso da o que você me pede , não posso, me perdoa! Digo me aproximando dela .
- Você se quer tentou Lucas, você gosta de viver assim, diz ela dando um passo pra trás
- Eu tentei, juro que tentei por mil vezes desejei que fosse você não ela, por mil vezes fechei os olhos e pedi a Deus que me fizesse te amar, mais não consegui, ela ainda me assombra, mas eu quero ficar longe de você, meu corpo te deseja, por favor não faz assim
- Desejos lucas! eu não procuro sexo eu nao quero ser só uma diversão, digo .
- Não e assim, pare conversa comigo! Digo segurando seu rosto .
- Pra que Lucas pra você deixa claro que eu sou apenas uma forma de mata suas necessidades carnais, porque amor, amor mesmo somente Carolayne merece! Diz ela me olhando nos olhos. Em seguida minhas mãos soltam seu rosto e ela acaba entrando no táxi
- Idiota, burro! Digo indo em direção ao meu carro , gostando ou não ela tava certa porque eu não. Podia amá-la porque que depois de tudo que carolayne me fez , meu coração ainda teimava em amá-la não dava mais pra continuar assim tinha que esquecê-la, tinha que haver um maneira de tirá-la do meu peito algo que não tentei.
minha vida estava se tornado um inferno, acabei de mágoa a única pessoa que sempre esteve ao meu lado que agora estava esperando um filho meu, estaciono o carro e sigo para casa entrou em seguida batendo a porta atrás de mim, sigo em direção a garrafa de vodka, bebo um generoso gole em seguida arremessou a garrafa da parede - desgraçada, como pode fazer isso comigo tanto amor que te dei e assim que você me retribuiu Carolayne você estragou a minha vida por sua causa nao consigo amar nem a mãe do meu filho digo me aos berros arrecadado tido que havia na mesa no chão, Em seguida sigo até o meu quarto e começou a derrubar tudo que vejo pela frente as lágrimas de desespero e angústia deslizam pelo meu rosto acabo deixando meu corpo cai enquanto desliza na parede. - eu te odeio, odeio você dois , me deixem em paz! Digo colocando minha mãos na cabeça.
- Lucas! Ouço alguém chamar em. Seguida levanto o rosto vendo Kamille me olhando assustada .
- O que ouve, que horas são, perguntou levantando do chão meu corpo estava dolorido devido a forma que passei a noite .
- O que você fez aqui pergunta ela
- Descontei minha raiva! Digo
- Lucas, você tem que esquecer Carolayne, Cristina não merece esta no meio disso tudo. Diz ela.
- Eu não sei mais o que fazer pra esquecer Carolayne, digo - como está Cristina perguntou deitado na cama
- Mal ela chegou chorando ontem por sorte Christian estava no quarto com Alice e não viu a forma que ela chegou. Diz ela
- E tudo culpa minha, acabei falando coisa que agora nao sei se devia. Digo .
- Conserte isso Lucas de um rumo pra sua vida, Carolayne agora está com Lorenzo, você precisa seguir. Diz Kamille .
- E tão facil ouvir você falando, eu fiz tudo que podia fazer até cogitei a possibilidade de me interessa por Cristina mais tudo foi pro espaço, agora ela está grávida e eu invés de ajudá-la só faço merda digo levantando.
- Ela te ama meu irmão não seja estúpido agarre-se não importa qual sentimentos você tenha por ela mas lute por sua felicidade! Esse bebê pode ser a forma perfeita de te fazer esquece Carolayne e enfim ver Cristina com outros olhos que não sejam querê-la só por causa de sexo Diz ela me abraçando.
- Ela te contou , perguntou
- Sim mais não quero que diga que está arrependido caso contrário esqueço que você e meu irmão chutar sua bunda como você pode! Completa ela levantando
Como pode kamille está tão madura depois do seu casamento com cristian minha irma estava totalmente mudada e cheia de razão tinha que seguir minha vida e consertar o estrago que fiz com Cristina, mais depois de ontem ela estaria me odiando.
- Tenho que ir, espero que vai no meu aniversário! Diz Kamille logo saindo
tinha que trabalhar pois enfim vender o hotel de Luciano as coisas relacionadas aos meus hotéis estavam a minha espera mais depois de tudo resolvido iria procurá Cristina mas não hoje precisava dar lhe um tempo não provocaria mais discussão, mais. Isso não quer dizer que não pudéssemos falar por sms.
*📩 - Me perdoa eu sei que fui estúpido não vou mais encher sua cabeça com meus problemas, só peço que me deixe participa da sua gestação,
Ps.. Lucas 😞
Envio a mensagem para Cristina e saio de casa rumo ao escrito que ficava em um dos meus hotéis
Continua....
Autora. M. L. B
Nao esqueça de vota!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - feridas da alma - livro 3
PoesiaConto registrado!! Oie meninas obrigada a todas que acompanha a série! Vamos juntos comigo mergulhar na história do doce e apaixonante lucas Lafaiete!!! Lembrando que ! Para entender a o livro e preciso ler des do primeiro (amor infinito livro1...