– Feridas da alma
- Livro 3
– Capítulo 19
Emanuelle- Estou indo, digo seguido em direção a porta ,
- Senhorita Emanuelle Freitas, completa o homem à minha frente
- Sim! Digo .
- Vim a mando de Lucas Lafaiete, ele pediu que a buscasse, diz o homem.
- Ah sim só um momento vou buscar minha mala, digo indo até o quarto em seguida volto arrastando a mala. Não tinha muita coisa então acabei entregando a chave ao dono do apartamento ao sair quando fosse minhas folga alugaria algum lugar seria só dois dia, Entro no táxi fechando a porta em seguida no caminho até a casa de Lucas me pego lembrando dos sonhos que tive com ele, -meu Deus se ele fosse como era em meus sonhos eu estava perdida, digo me em pensamentos após sair do hotel onde o encontrei os seu olhos tristes não saiam da minha cabeça seu aperto em minha mão acabou deixando a fragrância do seu perfume, me fazendo sentir seu cheiro a cada 2 minutos seria possível se sentir atraída por uma pessoa que nunca havia visto na vida, será que realmente existia amor à primeira vista? Não sei mais algo em mim me faz querer nunca mais parar de olhá-lo.
Minha boca abre-se ao nos ver entrando em um dos condomínios fechados mais caros do Rj, - então era aqui que ele morava, pergunto- me
- Chegamos ouço o taxista dizer me tirando dos meus pensamentos.
Desço do carro e sigo até a entrada da casa apoio minha mala , arrumo meus cabelos em seguida tocou a campainha, não demorou muito ele aparece na porta vestindo uma bermuda jeans e uma camiseta branca não muito limpa já que o pacotinho em seus braços estava com as mãos repletas de uma coisa grudenta.
- Oi- digo
- Emanuelle que bom que chegou não tenho jeito com ela, como ver preciso de um outro banho, essa mocinha anda muito bagunceira diz ele com a criança nos braços .
- Não tem problema como se chama essa gostosura, perguntou já pegando a babá dos seu colo, ela era tão linda seus olhos negros combinava perfeitamente com a boquinha rosa!
- Gabrielly! Meu olhos vão até sua direção quando ouço pronuncia o nome da filha ele me olhava concentrado enquanto gabrielly pegava meus cabelos com as mãozinha pequenas
- Eu preciso ir tenho uma reunião daqui uma hora, qualquer coisa você diz após voltar do banho. Diz ele virando-se em direção ao corredor.
- E você boneca vamos limpar essa bagunça, digo voltando a atenção para gabrielly.
Começo arrumar a cozinha, em todo lugar tinha manchas de papa de nenê , - pelo visto ele apanha feio todas as manhãs gabrielly, digo enquanto vejo ela brincar no bercinho onde ficavam seus brinquedos acabo fazendo uma pilha de roupa de nenê que encontrei pela sala, estava de costa quando me preparo para leva até a lavanderia quando de repente esbarro em
alguém deixando tudo ir pro chão .
- Me desculpe! Digo
- Não se preocupe! Diz ele olhando em meus olhos
Seus olhos me transmitiam tristeza ao mesmo tempo que me imploravam por ajuda, não sabia ao certo explicar pois só o conhecia a dois dias mais algo em mim me transmitia a certeza que o conhecia a vida toda sua respiração pesada em minha frente me fizera fica paralisada a sua frente sua mão vai até o meu rosto me fazendo fechar os olhos por um momento pedi em pensamento que me beijasse mais minha razão exigia que me afastasse, mesmo sentindo que o conhecia não era verdade, como , quando eu o vi que não me lembro, foi esses pensamentos que me fizeram afastá-lo.
- Desculpe mas tenho que por essas roupas pra lavar digo abaixando recolhendo as roupas .
- E-ee no final do corredor fica o quarto onde você pode ficar, me ligue se precisar de algo, ouço dizer indo em direção a filha depois ouço bater à porta.
Acabo sentando no chão em seguida passou as mãos em meu rosto, relembrado o que acabou de acontecer por pouco não o beijei , como ele me atrai se nunca estive tão próximo de um homem assim nem mesmo dele, e mais ele deve ser o dobro da minha idade. E a mãe da filha dele onde estava se ela chegasse e nos pegasse aos beijos seria mandado embora logo antes de ser contratada, - o que eu faço Gabrielly! Digo olhando para a criança que apenas diz algo que não sabia bem o que era.
Após colocar as roupas na máquina aproveito pra dar uma arrumada na casa o único lugar que não ousei entrar foi no seu quarto estava tudo uma bagunça não sabia como um homem como ele não tinha empregada, o quarto de Gabrielle era o único que não precisava de arrumação.
- Ei boneca vamos colocar uma roupa, digo após dar seu banho! Deito-a na cama em seguida sigo f a cômoda onde estão suas roupas meus olhos vão até a foto de uma ruiva grávida ao lado de Lucas, - essa e sua mamãe Gabrielly? pergunto olhando para ela que me responde rindo em cima da cama, acabo deixando o porta retrato em cima da cômoda e volto ao que estava prestes a fazer. Saio do quarto com Gabrielly nos braços já pronta , sigo até o quarto de hóspedes onde eu ficaria e a coloco em cima da cama com alguns brinquedos em seguida comecei arrumar minhas roupas no closet que pra me ficaria enorme.
Ao me virar vejo Gabrielly dormindo na cama me aproximo e acaricio seu rosto - onde está sua mamãe que te deixou sozinha com seu papai! Sussurro! em seguida ouço a porta bater, me apresso e coloco dois travesseiro ao seu lado em seguida saio do quarto vendo ele indo em direção a cozinha.
- Emanuelle! Ouço chamar meu nome
- Sim senhor, digo pois chega a cozinha.
- Lucas, me chame de Lucas esse senhor me faz me sentir velho
- Como queira senhor e Lucas.
- Onde está gabrielly pergunta .
- Ela dormiu enquanto arrumava minhas coisa, ! Digo .
- Que bom, hoje não voltarei mais pro hotel, ficarei em casa peça algo para o jantar eu vou até meu quarto. Diz ele passando por mim, meus olhos se fecham ao sentir seu perfil.Continua
Autora m. L. B
Nao esqueça de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE DESTINO - feridas da alma - livro 3
PoesiaConto registrado!! Oie meninas obrigada a todas que acompanha a série! Vamos juntos comigo mergulhar na história do doce e apaixonante lucas Lafaiete!!! Lembrando que ! Para entender a o livro e preciso ler des do primeiro (amor infinito livro1...