one

25.5K 1K 2.5K
                                    

Sakura

Parei em frente da porta de madeira branca, a música tocando no último volume podendo ser ouvida a metros de distância da casa, me pergunto se os vizinhos ja não chamaram a polícia.

Não bati na porta, muito menos toquei a campainha, sabia que ninguém iria escutar para atendê-la. Decidida, abri a porta e encontrei uma cena já esperada por qualquer pessoa que estivesse de frente para a casa.

Várias pessoas dançando, luzes coloridas piscando, gritaria de alguns bêbados cantando, pessoas conversando com vozes altas, uma garota vomitando em frente ao sofá, algumas pessoas já caídas no tapete da sala inconscientes e muitos, muitos casais se agarrando em vários cantos, inclusive nos sofás.

Respirei fundo e me espremi no mar de gente, passando por uma mesa de sinuca com 6 garotos, me dirigi até a mesa de bebidas escolhendo um copo com refrigerante, fui em direção a escada e me sentei nos degraus observando as pessoas dançarem e gritar, tediante.

Não sei exatamente por que vim para essa festa, minha mãe insistiu bastante dizendo que seria bom eu socializar com a galera da escola além do meu melhor amigo, Gaara, nada melhor que uma festa cheia de adolescentes com hormônios a flor da pele e completamente bêbados não é ?.

Eu poderia estar aproveitando melhor o último dia de férias, enrolada em minhas cobertas assistindo algum filme de romance histórico e com uma colher de sorvete na boca.

Rolei meus olhos pelo ambiente, encontrando facilmente os grupos de alunos, cada um com sua "panelinha"

Os nerds
Sim, eles estão na festa, essa festa é de Naruto Uzumaki, ninguém perderia isso, bom....na verdade eu queria perder isso.

Eles estavam em 5 pessoas, uma garota e 4 garotos, todos com o mesmo estilo de roupa quadriculado e xadrez sendo predominantes na estampa, os celulares em uma mão e bebida alcoólica na outra.

Talvez essa festa não seja tão clichê quanto pareça.

Os professores.
O senhor Kakashi está sentado em uma poltrona lendo uma revistinha, com toda certeza comprometedora, ele é um cara legal.
O restante dos professores estão conversando e rindo, não são tão chatos quanto parecem.

As patricinhas, não pode faltar.
Dançando sobre o balcão da cozinha chamando a atenção de vários caras que gritam para elas tirarem as roupas.

Babacas

Abaixei meus olhos para meu refrigerante, sei que não irei beber, derramei o líquido dentro de um vaso de planta e levantei com o copo na mão, logo senti o olhar de alguém encontrando olhos escuros me observando, uma sobrancelha erguida e um sorriso de canto ao qual faz muitas garotas derreterem, provavelmente está achando engraçado a situação de eu, talvez, ter acabado de tentar assassinar uma planta sem  querer.

Ergui a sobrancelha e sorri em deboche, fechando minha expressão, eu fui em direção da mesa de bebidas depositando o copo vazio e começando a caminhar em direção da liberdade -porta- quando senti um peso em cima de mim e uma gritaria, eu caí no chão com alguém em minhas costas e não pude conter a irritação.

-merda - gritei

-me desculpee- falou em tom arrastado, com certeza bêbada.

Ela saiu de cima de mim, escorregando para o meu lado, me levantei de imediato e analisei a garota que ainda está no chão, cabelos loiros longos e olhos azuis, franzi meu cenho a reconhecendo.

-ino- uma voz masculina gritou, olhei para um pouco longe de nós não identificando quem havia gritado.

-me ajuda a sair daqui- ela pediu, com um olhar desesperado e a voz arrastada.

A Aposta- pausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora