Minha Kryptonita Luthor

1.9K 107 48
                                    

KARA POV

Depois de muito tempo agarrada com Lena no sofá, eu disse a ela que tinha coisas para resolver e que viria busca-la para o jantar no apartamento de Kara bem o meu apartamento. Voei para o DEO onde estavam Winn, John, James, minha mãe Eliza e Alex. James estava trabalhando, algumas vezes com o DEO, Eliza veio nos visitar apenas. Aterrisso suavemente e me dirijo a eles. Cumprimento todos e me preparo para avisar sobre o jantar.

-Hoje a noite Lena vai ao meu apartamento comemorar sua volta. – Alex rapidamente fecha a cara. – E eu preciso que vocês todos vão, mas John eu preciso que finja ser eu, bem Kara. – Todos sorriem, mas começam a rir com o pedido. Alex fica furiosa quando explico tudo, menos o pedido de casamento é claro. John aceita e vou falar com Alex.

-Espero que depois de tudo você aceite Lena. – Estávamos em um canto afastado de todos.

-É Kara eu aceito sim, mas você tem que parar com esse jogo de dupla identidade com Lena. – A abraço e sorrio para sua cara emburrada.

-Eu juro que vou contar para ela, não hoje, mas vou contar. – Ela sorri e rapidamente saio voando do prédio. Tenho que avisar Mon-El e me preparar, depois de preparar tudo é claro hoje tem que ser perfeito. Voando pela cidade toda, escuto algo que me chama a atenção. Aterrisso e encontro um homem, ele é enorme parecia um monstro e vestia uma armadura prateada com chifres, ele estava acompanhado de Parademônios. Ele me encara e de repente me ataca com sua espada eu desvio do ataque e levanto voo, seus amigos voam atrás de mim e lançam lava em contra mim, uso minha visão de calor para derreter todos e volto minha atenção ao homem vestido de prata, eu acho. Ele salta em minha direção e eu o jogo longe com um soco forte, me aproximo e ele me acerta com o golpe sou lançada para longe, atordoada me levanto e o vejo saltar em minha direção, novamente carrego um soco e o acerto, ele cai e me encara pega sua espada no chão e caminha para trás, mas antes de entrar no portal ele me diz algo.

-Uma tempestade está chegando Kara Zor-El, e você será varrida do mapa por ela. – Dito isso ele atravessa o portal, que se fecha logo após sua passagem. Que cara sinistro, afinal quem era ele? Eu não sei, mas logo vou descobrir.

Voo para casa e ajudo Mon-El a preparar tudo para o jantar. Com tudo pronto me despeço e vou buscar Lena. Tomei um banho antes de ir, não quero ver Lena no estado em que estava, escolho um vestido apertado, que ficava cinco dedos acima do meu joelho, uma maquiagem forte para combinar com Lena e novamente me despeço de Mon-El que agora está acompanhado de Eliza e John. Voo até a casa de Lena e me deparo com uma linda mulher me esperando na varanda.

-Fecha a boca você está babando. – Ela diz e começa a rir de mim, eu estava babando, mas era só um pouco, mas Lena provoca demais. – Está sem seu traje, você fica linda assim, normal e mundana. – Dou uma leve risada e me aproximo dela.

-Hoje vou te apresentar como minha noiva para meus amigos, que são mais como uma família para mim. – Abraço-a pelo pescoço e beijo seus lábios levemente. O beijo se intensifica, nossas línguas dançam uma com a outra, poderia ficar assim para sempre.

-Você quer dar uma rapidinha no sofá? – Ela pergunta sussurrando em meu ouvido, meu corpo se arrepia todo e solto uma risada baixa.

-Ah Lena Luthor não provoca você sabe que acabaria aceitando. – Me afasto beijando seu pescoço. – Você está linda. – Ela sorri e a pego pela cintura levantando voo. Voo lentamente até meu apartamento, queria mostrar a cidade para ela, ela já havia visto, mas dessa vez era diferente. Perto do apartamento ela me beija.

-Eu amo você!!! – Sorrio e respondo:

-Eu amo te amo mais.

-Não eu amo mais, e para por aqui, eu amo mais e chega de conversa Mrs. Super. – Sorrio e a beijo antes de pousar na escada de incêndio. Ela logo abraça todos e cumprimenta Eliza pela primeira vez. Eliza estava aceitando toda aquela mentira melhor que Alex. Lena abraça John que era eu, Kara agora. Mon-El estava ao lado de "Kara" John tentava pegar em sua mão, para fingir um relacionamento, mas Mon-El batia em sua mão a cada tentativa. Lena se aproxima de mim e me pergunta se Kara e Mon-El estão "bem", claro que respondo que sim, era apenas uma briga comum de casal. De repente Alex entra pela porta com Maggie. Ela cumprimenta Lena e a todos, estava levando calmamente a situação, mas estava incomodada, ela queria que eu contasse a verdade, e eu vou, mas não agora, vou esperar o casamento. Nos sentamos a mesa quando o jantar fica finalmente pronto. Eu, Lena, Winn, James, John, Mon-El, Alex, Maggie e Eliza essa era a sequência em que estávamos na mesa, Alex estava de frente para Lena.

-Quero levantar uma questão que acho que todos queiram saber ou apenas sentem a mesma coisa. – Alex levanta seu tom de voz. – Nunca vi Supergirl sem seu traje de heroína, e posso afirmar que ela fica muito bem em um vestido. – Todos riem e concordam com Alex. Ela sussurra algo para que apenas eu ouvisse, "poderia ter escolhido algo mesmo curto e apertado" sorrio com seu comentário e ela me encara seria.

-Sabe quem está faltando nessa mesa! – Todos voltam sua atenção para Winn. – Superman. – Sério Winn.

-Verdade amor ele não está aqui porque? – Pergunta Lena virando seu olhar para mim, que logo é seguida por todos.

-Ele estava ocupado. – Ela pega em minha mão e faz um biquinho maravilhoso dizendo "Oh que pena". Lena me mata com tanta fofura. Depois do encerramento do jantar me levanto e chamo a atenção de todos na mesa. Vou pedir Lena oficialmente com uma aliança que comprei, era uma aliança de noivado com um pedaço de Kryptonita encravado nele, eu pedi e ele colocaram a pedra que eu os entreguei, eu peguei do DEO.

-Eu já havia feito isso, mas agora vou realizar o pedido formal. Lena Luthor quer se juntar a mim pelo resto de seus dias. – Todos fazem uma expressão de surpresa e Lena se emociona com pedido formal, estava ajoelhada em sua frente segurando a caixinha com o anel. Ela grita sim e todos comemoram, a abraço forte quanto ela aceita. Com calma coloco o anel em seu dedo e ela o observa.

-É um anel com Kryptonita pois você é minha Kryptonita Lena Luthor. – Ela me beija e começa a chorar.

Somos surpreendidos com um grande terremoto, mas quando olhamos pela janela vemos naves alienígenas voando por toda a cidade. Mon-El logo grita dizendo o nome de sua mãe. Visto meu uniforme e sou acompanhada por Mon-El os outros viriam depois. Temos que impedir essa maldita invasão, antes que mais inocentes se machuquem. E quando digo mais inocentes, quero dizer Lena. Não posso perde-la novamente. Encontramos a mãe de Mon-El e logo a confronto.

-Desculpe filho, mas esse lugar está impedindo você de voltar para casa. – Não a deixo terminar e acerto um soco em sua cara. Mon-El estava ocupado com um guerreiro, teria que derrota-la sozinha. Ela possuía duas espadas feitas de Kryptonita e isso não era nada justo. Me aproximo e acerto o ar, ela desvia de meu ataque e corta minha perna, chuta meu rosto e eu caio no chão, ela se aproxima e a derrubo.

-Posição frágil, seu filho comete o mesmo erro nos treinamentos. – Ela se levanta irritada e salta em minha direção, a sopro para longe e reviro meu olhar para Mon-El ele está bem por enquanto.

-Vai morrer Supergirl. – Ela grita e me joga uma de suas espadas, acerta meu ombro esquerdo, retiro a espada e jogo-a no chão. Ela corre até mim eu lhe acerto no abdômen e ela sente ficando de joelhos.

-Não pela sua espada. – Acerto um soco em sua cara.

-Mesmo que eu morra eles não pararam de atacar. – Ela me puxa para o chão e eu acabo caindo de costas, ela se levanta e se posiciona atrás de mim, me levanto ainda de costas para a mulher. De repente ela me ataca com a espada de Kryptonita, mas Mon-El fica entre mim e a espada, ele cai no chão e eu me aproximo de seu corpo caído. Ele estava morrendo.

-Obrigado por me mostrar o caminho Kara. – Ele diz soluçando. Ele fecha os olhos e assim parte.

-Você fez eu matar meu filho. – Ela tenta me atacar, mas John aparece e a-derruba. John fez com que ela ordenasse a partida dos Daxamitas da terra, assim parando o ataque, mas não importava mais, Mon-El morreu.

Supergirl e Lena Luthor Supercorp LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora