Os Mais Rápidos Vivos

1.1K 67 3
                                    

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES DE FLASH E SUPERCORP LOVE....

Barry foi levado por Steppenwolf por uma brecha após ter prendido o Flash Reverso na força de aceleração conforme o acordo feito entre ele e a força.

-Bem-vindo a Apokolips Flash. Eu sou Darkseid. Com a ajuda do Batam de uma terra distante, Barry voltou para casa com uma nova missão, esconder as caixas maternas.

-As caixas têm um incrível poder, uma vez o Superman o maior herói da terra morreu e nós usamos uma caixa para traze-lo de volta. A guerra de Darkseid se aproxima, agora corre Flash corre. Barry volta para sua terra e encontra problemas a mais.

-Eu percebi que com estes poderes...eu era juiz...júri...e carrasco! Então chamei-me de... Godspeed.

-Tem razão HR eu tenho que aumentar a minha velocidade, já que a força o quer ela terá que me dar mais poder, eu vou até a Kara e pego a Inercia com a ajuda dela, vou levar a caixa e volto em menos de dois dias eu prometo. Vou pedir a ajuda de Kara e pegar Inercia e com isso leva-la a força para ficar mais rápido e terminar com isso de uma vez por todas, pegar Godspeed e me livrar da velocidade negativa.

Kara Danvers a Supergirl já a enfrentava, Inercia a vilã procurada por Barry Allen.

-Sou Lena Luthor de uma outra terra, mas pode me chamar de Inercia.

-Você é Kara Danvers? -Você brincou com os meus sentimentos. Foi isso eu contei para Lena e ela terminou o nosso noivado.

-Inercia?

-Pelo que parece eu consegui transformar sua namorada em um velocista, Supergirl.

-Então ela é uma velocista agora?

-Uma versão maligna da Supergirl da terra 14. -Ele tem toda razão, uma vez meu primo instalou um regime na minha terra, mas falhou porque ele não tinha o apoio do povo, eles perderam a esperança nele, faça isso e a minha sósia cai!

Nós somos a Legião Do Mal.

-Ciclone...não, ah Tornado...não, melhor Lady Flash.

-Eu sou a sua nêmese Supergirl eu sou a Overgirl. Primeiro Inercia agora Overgirl e Lex Luthor junto a Legião do Mal. Vamos vence-los juntos, Steppenwolf a Legião e Reign todos eles. Supergirl morreu, pelas mãos de Overgirl e Reign e faz dois meses que isso aconteceu, eu ainda amo a Supergirl e espero encontrá-la em uma outra vida, porque nessa é o fim.

LENA POV

Um mês depois da morte da garota de aço....

Não importa o quanto a pessoa é importante, ou o quanto você a ame, o tamanho de seu poder, se você for um herói você vai perder, ser herói é perder mais do que ganhar, ser herói não é para todos. Não quero pensar em sua morte, por isso hoje eu só corro, corro por toda a cidade para não pensar no S que não atravessa os céus atrás de mim, corro para não pensar que minha filha vai crescer sem ver sua mãe, corro para não ficar parada.

-Lena eu sinto muito pela morte dela. – Diz Samantha ainda na sala. Eu ouvi muito isso, mas quando ela dizia eu podia sentir a verdade em sua voz. – Quer ir lá em casa hoje? Sabe para não ficar sozinha.

-Eu iria adorar, mas eu tenho trabalho a fazer. – Respondo fria sem retirar os olhos de meu computador. Ela se afasta, dirigindo-se a porta.

-Sabe Lena você não pode evitar sentir, isso irá te consumir acredite, eu sei. – Ela sai pela porta e o silencio volta a ecoar pela sala. Teria Samantha razão? Eu sei que ela não vai mais voltar, mas eu ainda acredito que podemos voltar a nos ver. Contradição, dois pensamentos opostos ecoando em minha mente. Vou aceitar o convite de Samantha e ir em sua casa hoje, afinal eu não teria nada mais a fazer do que correr por aí e prender criminosos. A hora passa correndo em um flash, tenho que correr até a casa de Samantha, mas isso não é um problema, não mais. Toco sua campainha e espero alguém atender, como demora, deve ser pelo fato de que as horas passam lentamente quando se pode correr na velocidade do som, ou até mais.

Supergirl e Lena Luthor Supercorp LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora