KARA POV
Era sábado de manhã, 08:15 da manhã para ser exata, e já voo em direção ao DEO. Pouso na entrada e logo vejo Alex se aproximando, ela trabalha desde de cedo em um sábado de manhã!!
-Kara tudo.... o que é isso no seu rosto, lutou com uma alienígena antes de vir para cá? – Ela pergunta me segurando pelo braço e me parando.
-Lena. – Respondo suspirando.
-Ela bateu em você, mas como.... está machucado ela não tem tanta força. – Diz ela rapidamente parecendo confusa.
-Eu apenas contei meu nome Kryptoniano, mas foi o suficiente para ela juntar as peças, Lena é esperta. Ela me bateu, mas foi por impulso, ela esqueceu que usava o anel de noivado que dei para ela no jantar. – Digo e continuo andando.
-O anel de Kryptonita? – Ela pergunta parando em minha frente. Cruzo os braços e começo a explicar.
FLASHBACK ON
-Espera Kara como Kara Danvers? – Ela pergunta confusa e se afastando de mim.
-Sim. – Respondo nervosa e com um sorriso forçado no rosto.
-Você é Kara Danvers? – Ela pergunta se aproximando.
-Sim, mas Lena eu não contei para proteger você. – Tento explicar, mas ela se afasta. – Lena eu sinto muito por isso, mas eu não podia....
-Você não confiava em mim é isso? Pois eu confiei em você Supergirl eu confiei em você. – Ela fala e seus olhos se enchem de lagrimas.
-Eu confio em você Lena sempre confiei, tanto que briguei com minha irmã quando ela tentou prender você.
-Você brincou com os meus sentimentos, me fazia chorar como Kara Danvers e depois voltava e me consolava com Supergirl. – Ela se vira e me encara com os olhos vermelhos cobertos por lagrimas. – Você é uma Super, mas se parece mais com um Luthor. – Ela se vira e eu a puxo pelo braço, nisso ela me acerta um soco no rosto, o golpe fez um pequeno corte em minha bochecha direita.
-Aí... – Frito e ela se assusta e se vira para mim.
-Supergirl? – Ela se aproxima e se ajoelha no chão onde eu estava.
-O anel que eu dei, você está usando não está? – Pergunto olhando para sua mão.
-Ah sim, droga eu esqueci da Kryptonita, me desculpa eu sinto muito....eu sinto muito não foi minha intenção machucar você. – Ela dizia apavorada e eufórica tentando ver o corte.
-Tudo bem Lena a culpa foi minha, eu sinto muito por tudo. – Dito isso ela pare e se levanta ficando de pé em minha frente, ela estende sua mão e me ajuda a levantar.
FLASHBACK OFF
-Nossa, e depois? – Pergunta Alex revirando os olhos.
-Depois ela me levou para dentro e nós transamos no sofá da sala dela. – Olho para Alex e vejo um sorriso malicioso em seu rosto. – Depois apagamos no sofá, acordei com Lena se arrumando e me levantei a caminho dela, ela tirou o anel do dedo e entregou em minha mão dizendo que o noivado havia acabado, então foi isso eu contei para Lena e ela terminou o nosso noivado. – Alex me encarava com a boca aberta e uma expressão que misturava espanto, confusão e um gigante eu te disse.
-Eu sinto muito Kara. – Ela se aproxima e me abraça. – Agora temos trabalho a fazer, talvez socar alguns criminosos te ajude. – Sorrio e confirmo balando a cabeça.
Nos direcionamos ao QG e vejo Winn digitar rapidamente, John estava ao seu lado observado o trabalho do garoto. Me aproximo e conto tudo sobre a Inercia. Agora era esperar ela aparecer novamente. Inercia não continha nenhuma relação com Steppenwolf e os Parademônios ela trabalhava sozinha a procura de poder. Agora haviam vários problemas, não só para a Supergirl lidar, mas também a Kara como Steppenwolf e os Parademônios, os vilões de outra terra ou do passado nos atacando unidos, Inercia e agora Lena. Eu errei com Lena. Eu falei com ela, eu falei com essa cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl e Lena Luthor Supercorp Love
FanficNão é KarLena. É Supercorp. Alex, Lilian Luthor, Steppenwolf, Reign, Lex Luthor, Overgirl, Regina, Liv Moore, todos tentaram mas até o tempo não é capaz de separar Supergirl e Lena Luthor e o tempo tentou. Kara não podia ficar com Lena sendo a repór...