Primeiro Beijo

4.8K 60 0
                                    

AUTOR.POV

-Desculpa Lena eu não queria machucar você...eu sinto, sinto muito. – A garota preocupada com Lena tenta se aproximar, mas logo é repreendida por Lena que ergue sua mão, em sinal para que Kara não se aproxime dela.

-Não...fique longe. – Disse ela ainda encostada na parede segurando seu braço quebrado. Sua voz não continha medo, mas magoa.

-Lena eu... – Ela tentou se desculpar novamente, mas Lena a interrompeu no meio de sua frase. Kara estava aflita, se sentia culpada e sua expressão continha pânico. Lena estava triste com o acontecido, a magoa não era pela loira a sua frente, mas sim pelo amor...pela falta dele.

-Kara eu quero que vá, me deixe só. – Lena não a olhava nos olhos, seu olhar era fixo no chão, Kara se dirigiu a janela e deu uma ultima olhada na morena, agora sentada na cama, e voou para longe. – Eu não entendo...o que aconteceu?

Dois dias antes...

Lena e Kara estavam em seu apartamento arrumando suas malas, para uma viajem na qual tentariam reacender o amor, Alex estava na sala esperando as duas terminarem para se despedir de ambas, junto a ela estavam Liv e a garota misteriosa. Kara e Lena mal se olhavam dentro do quarto, Lena suspirava e Kara ajeitava seus óculos, uma olhava a outra e ambas reviravam o olhar, a tensão era grande no quarto. O sol atravessava as janelas do apartamento de Kara e Lena fazendo a temperatura ambiente subir e o clima esquentar, mais do que já estava. Lena foi a primeira a sair do quarto e se dirigiu a sala, para se despedir das garotas preocupadas com ela e a loira atrasada. Lena abraça Alex que em seu ouvido sussurra uma frase inspiradora e motivacional, algo como "tudo vai ficar bem, pega ela de jeito". Lena abraça a garota misteriosa com receio e timidez, pelo fato de que não havia intimidade entre ambas as garotas. Lena sorri para a garota pálida a sua frente e se dirige a porta, Kara finalmente sai do quarto e se despede de sua irmã, sorri para a garota estranha, mas a garota a puxa para um abraço e Kara apenas aceita com timidez. Liv abraça Kara e as duas quase se beijam, Lena tosse para chamar a atenção de sua noiva e Kara timidamente se afasta da garota. Kara reclama para sua acompanhante a viagem toda, a perguntando o porque do avião se ambas podiam chegar no destino em minutos. Lena revirava os olhos e voltava sua atenção ao seu computador, Kara observava a vista e sorria para as nuvens. Lena observava sua garota sorrindo para as nuvens e logo um sorriso incontrolável surgiu em seus lábios, Kara virou para Lena e notou seu sorriso fixo nela, Lena logo voltou seu olhar para baixo para disfarçar, mas Kara notou e Lena sabia disso.

-Vamos ficar assim? – Kara se sentou ao lado de Lena no jatinho e iniciou uma conversa com a Luthor. Lena a encarou por alguns segundos e apenas sorriu para a garota voltando seu olhar para baixo. – Me diga, como eu fui me apaixonar por você? – Kara perguntou em um tom irônico e fez Lena se contorcer em seu assento.

-Me diga você Kara. – Ela lançou um sorriso provocativo para a garota e Kara retribuiu com um sorriso igualmente provocativo. Lena se soltou de seu banco e se direcionou a garota ao seu lado, pois sua mão no rosto de Kara e a beijou forçadamente. Kara primeiramente tentou afastar a morena, mas não resistiu e retribuiu o beijo, levando suas mãos a cintura de Lena e intensificando o contato de suas línguas em um beijo forte e selvagem, um beijo com tensão entre ambas as línguas, um beijo de vingança para a Luthor, um beijo casual para a Danvers. Lena levou sua mão ao seio direito de Kara e apertou com força, Kara separou seus lábios e soltou um gemido de dor, Lena o apertou com mais força e sorriu com lascívia, um sorriso satisfatório de sua parte, como se o que tivesse feito fosse uma vingança. Kara se afastou de Lena exaltada e parou em sua frente, parecendo recuperar folego, como se perdesse todo o seu ar. A única coisa dita por ela foi "não assim, eu não quero, não assim". Kara se sentou a frente de Lena novamente e tentou não encarar a insaciável Lena Luthor.

Supergirl e Lena Luthor Supercorp LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora