Heróis Não Matam Ative O Modo Zumbi

822 52 9
                                    

REGINA.POV

Sentir saudades é quase um sentimento natural, faz parte de cada um de nós. Sentimos amor e ódio, muitos dizem que ódio é o oposto de amor...oh mundanos, ódio não é o oposto de amor, contrário, amor e ódio são dois sentimentos que andam juntos na mesma via, não há uma escolha, amor ou ódio. Os dois são iguais, o amor e o ódio nos fazem sentir saudade. Eu sinto saudade, eu amo e quero de volta. Depois que a Rainha má matou todos os meus amigos, Emma, Branca, Encantado, Gancho, Rumpelstiltskin...meu querido filho Henry, eu me juntei novamente a ela. Viajei para Seattle e me apaixonei por uma linda legista da polícia, Olivia Moore. A maldade de meu alter ego, Rainha má, atrapalhou nossa relação, Liv não queria mais ficar comigo, não com a rainha ainda dentro de mim. Eu me separei dela, ela foi embora e me pediu para não ir atrás. Eu procurei por muito tempo e encontrei uma forma de tira-la de mim de uma vez por todas. A rainha está morta. Eu usei um feitiço de localização para encontrar Liv e me desculpar, mas não saiu como esperado. A Legião do Mal estava atrás da Supergirl e Lena Luthor e usariam Liv para separar o casal, eles matariam a minha garota se não os ajudasse, eu não sou mais forte do que duas kryptonianas e um bilionário com uma super armadura, eu era, mas isso foi antes de me separar da rainha. Ajudei Reign, Overgirl e Lex Luthor a separar as duas heroínas com um simples feitiço. Um feitiço em latim, muito antigo.

-Um último abraço? – Abraço Liv e arrasto a Supergirl para um abraço em grupo – Parte vestra. – Sussurro o poderoso feitiço de amor no ouvido da duas em latim. – Até Liv. – E me despeço das três. Foi estranho o modo que apareci eu sei, sei que estou ferrando com a vida das duas heroínas, mas isso é por Liv. Para deixa-la segura, ela vem em primeiro lugar.

-Pronto, eu fiz o feitiço...e agora. – Me transformo em fumaça e me movo até o local indicado pela Legião. Apareço no local me desfazendo da fumaça e ficando em forma física. Os três me esperavam parados no centro do armazém.

-Agora...Overgirl irá ser a distração. Overgirl sabe o caminho até o DEO não sabe? – Diz Reign apontando para a garota de aço.

AUTOR.POV

Lena começa a vibrar com a cena que acabara de flagrar, Kara beijava Liv no necrotério do DEO. Kara se põe no caminho entre Lena e Liv e tenta acalmar sua noiva. Liv afasta a garota de aço e se aproxima da velocista, ela estava pálida, suas veias saltavam, seus olhos estavam vermelhos e vivos, ela estava em um nível de adrenalina muito alto. Modo zumbi baby.

-Pode deixar comigo, a velocista vai parar de correr... – Kara fica entre as duas e afasta Liv de Lena. – Deixou sua noiva na cama sem ter acabado, acho que você não a merece. – Lena se irrita com o comentário e tenta passar por Kara.

-Lena deixe a em paz. – Lena encara sua noiva surpresa e começa a rir de sua ação.

-Está defendendo ela? Kara eu sou sua noiva. – Lena leva sua mão ao rosto de Kara com delicadeza afaga sua bochecha, Kara segura a mão de Lena e a afasta de si.

-Eu não sei porque, mas sei que não é mais. – Ela ficou perplexa e se afastou, ela escarava as duas garotas sem saber o que estava acontecendo.

-Eu amo você. – Diz Lena se aproximando novamente.

-Eu sei e eu sei que te amava, mas eu estou apaixonada por Liv agora e você é apenas uma lembrança. – Lena acerta um tapa no rosto de Kara e se afasta da garota de aço.

De repente John adentra a sala e notifica as duas garotas a captura de Overgirl. Kara, Lena e Liv acompanham John até uma cela, onde a garota estava presa. Alex não entendeu o porque de Liv estar ali, mas Kara não a deixou retira-la da sala, deixando todos confusos demais. Alex, John, James, Winn, Lena, Kara e Liv estavam na sala para interrogarem a vilã, a metade deles estava.

Supergirl e Lena Luthor Supercorp LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora