Males Do Passado

1.7K 48 0
                                    

O VOO ATÉ AQUI...

Kara e Clark investigavam a queda da ventures, a investigação levou a um nome conhecido por todos. Luthor.

-Mas não é. É Luthor. – Ele diz e a garota ao lado fica vermelha, se incomodou?

-Vejo que tem aço por de baixo desse trigo do Kansas.

Depois daquele dia Kara e Lena acabaram por se apaixonar. Kara fez de tudo para ficar com a Luthor mais nova, até passar por cima de sua irmã, até voltar dos mortos.

– Pelo que sei velocistas podem voltar no tempo, se eu voltar e impedir que Supergirl seja morta por Reign?

-Se fizer isso terei que prende-la!

Barry Allen o Flash perde os poderes por conta de sua luta com a vilã Inercia a nêmese de Lady Flash e sósia de Lena.

-Pelo que você disse a Inercia adquiriu os poderes da força de aceleração e por isso não tem volta quanto aos meus poderes. Por isso Ramon você vai abrir uma brecha para a força de aceleração.

Caitlin e a equipe do star Labs recebiam visitas do futuro.

-Está frio aqui!!

-Faz frio no inverno.

-Mas estamos no outono.

-Desculpa é que é a emoção.

-Droga Dawn eu disse sem interação.

Barry Allen conversava com a força de aceleração.

-Sr. Allen a que devo a honra.

-Sabe porque vim.

-Lhe concedo velocidade, uma velocidade nunca vista antes, você será muito rápido Barry....

-Mas?

-Mas terá que ser meu novo Flash Negro.

De volta a Central City.

-Eu sou Dawn e a garota que estava comigo é minha namorada.

-De onde...melhor de quando você é?

-Isso não importa, eu sou do futuro e é isso.

-Desculpe por ela. Sou Max. Viemos apenas visitar nossos pais, mas já estamos indo agora

-Espera Max eu ainda não disse nada.

-E nem vai dizer, quer estragar a linha do tempo igual seu pai?

Em Nacional City Supergirl reacendia o amor com Lena. Lena tentava quebrar o feitiço feito por Regina. O DEO estava recebendo visitas.

-Max? Eu te procurei feito louca.

-Ah eu sou Dawn eu sou namorada dessa sumida aqui.

AGORA...

MAX

Passaram-se duas semanas desde que Kara e Lena quebraram o feitiço de amor feito por Regina a mando da Legião do mal. Duas semanas que eu e a minha loirinha chegamos aqui no passado. Sem muitos problemas até agora, o Mago do tempo vem e volta, temos que o impedir de uma vez, antes que ele estrague o tempo. Overgirl está desaparecida, faz semanas que ela não aparece em Nacional City. Eu e Dawn viemos para o passado não apenas para visitar os pais de Dawn e minhas mães, tem algo a mais, um perigo a ser evitado. A morte de minha mãe no futuro. Não estou falando de quando Supergirl morreu e o pai de Dawn ajudou a traze-la de volta com as caixas maternas, e sim mais no futuro. Viemos impedir a morte dela e aproveitar momentos com nossa família, Dawn queria ver o pai Barry que nunca chegou a conhecer, e sua mãe Caitlin em uma época mais feliz. Eu vim salvar e conhecer minha mãe Kara. Lena está viva no futuro, mas eu queria apenas ver a garota de aço. Eu sinto saudades.

Supergirl e Lena Luthor Supercorp LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora