Há diferentes formas de se chegar há um mesmo lugar... Há diferentes caminhos para uma única jornada... Entre dois caminhos, escolha criar um terceiro... O destino é uma piada... Acreditar... Era uma vez???....
Eu estou travada, há meses tento escrever algo, mas, nada sai, me sinto presa, algo me distraia, é está maldita reunião. Obrigada chefe, por me dar essa entrevista tão importante que pode alavancar ou afundar minha carreira. Graças a essa incrível noticia, eu não consigo escrever, estou tão nervosa que não consigo pensar direito. Estou tentando conciliar minha carreira como repórter na Catco, com o meu passatempo de escritora. Eu sempre tive uma queda por essas duas áreas, eu segui a carreira de repórter, depois daquele incidente em Midvalle eu tinha que ser, tinha que me tornar uma repórter e informar as pessoas, contar a verdade, histórias que ninguém quer ouvir ou se recusam a acreditar. Mas, eu nunca deixei de escrever, eu ainda desejo muito escrever o próximo best-seller mundial, mas, com essa nova entrevista será complicado, o medo sobe pelo meu corpo e toma o meu corpo por inteiro.
Estou há meses nessa vida de desespero, essa entrevista foi marcada meses atrás e hoje é o dia. Terei que deixar para escrever um outro dia, hoje é o dia para uma nova aventura, uma nova possibilidade, depois de tudo que aconteceu, anos trilhados até aqui, eu mereço isso, eu mereço ter esse momento, vou fazer o meu nome, assim como Clark Kent do planeta diário. As minhas pernas tremem, sinto o suor escorrer pelo meu pescoço, meu coração está disparado, são os mesmos sintomas que eu sinto quando estou fazendo sexo, o que não é o caso neste momento. É o nervosismo, tive meses para me preparar para este dia, e este dia é hoje e obviamente ele chegou, eu só preciso de calma, ter fé que tudo vai acabar bem. Fecho meu laptop lentamente, fecho meus olhos e suspiro, tenho que ficar calma, é só puxar o ar e soltar.
- O que foi? – A garota me puxa para o lado e rouba um beijo de mim, que me surpreende por estar de olhos fechados tentando manter a calma.
- Hoje é o dia... – Respondo repousando as costas na cadeira em que me sento.
A garota da a volta na mesa, se dirigindo a bancada da cozinha. Observo seus movimentos, sem me importar com o que ela faz, meus pensamentos estão distantes, naquela mulher, naquela reunião. Maggie, alcança um copo na pia e o enche de café. Tão simples, tão espontânea, ela se escora na pia e volta a me encarar nos olhos, o copo em frente ao seu rosto, mostrando-me apenas os seus olhos, um olhar misterioso perfurando os meus olhos. A luz que adentra a sala e a cozinha, a luz vinda de fora, entrando pela porta da sacada aberta, com uma bela vista da cidade. Essa luz, essa luz alcança o corpo dessa garota, essa linda garota, o sol bate em seu rosto e sua beleza parece florescer ainda mais.
- A tão apaixonada, Kara Danvers. Você com esses seus olhos azuis sedutores, fica me secando. – Maggie se aproxima da bancada deixando seu copo sobre a mesma, e voltando para se sentar ao meu lado na mesa.
- Você causa esse efeito em mim, bobinha. – Ela aperta minhas bochechas, me fazendo gemer em suas mãos.
- Sabe o que me deixaria muito feliz? – Ela pergunta se assanhando para cima do meu colo, sua voz sedutora como de sempre, sempre que vai me pedir algo. – Se você parasse de...
- Eu já disse, eu não vou parar. Eu estou fazendo a diferença, Maggie. Não posso parar agora, você é importante pra mim, é a detetive mais durona que eu conheço, não me faz escolher entre o que eu amo fazer e a mulher que eu amo. – Eu me exalto, deixando a cadeira e tirando-a do meu colo bruscamente.
- Eu sei. Só não quero ter que prender a minha namorada. – Diz ela com sua voz meiga, seu olhar voltado para baixo, enrolando seus dedos distraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl e Lena Luthor Supercorp Love
Fiksi PenggemarNão é KarLena. É Supercorp. Alex, Lilian Luthor, Steppenwolf, Reign, Lex Luthor, Overgirl, Regina, Liv Moore, todos tentaram mas até o tempo não é capaz de separar Supergirl e Lena Luthor e o tempo tentou. Kara não podia ficar com Lena sendo a repór...