O Céu Acaba De Ficar Um Pouco Mais Liv

1.1K 62 20
                                    

Gerenciar a vida como Kara Danvers e Supergirl estava muito difícil para a garota de aço, ela mal tinha tempo para passar com sua namorada, seja pelo fato de que Lena era CEO da L-Corp ou por ela estar quase sempre correndo. Ser heroína e ser uma cidadã comum não é fácil, elas tinham pouco tempo como noivas, e isso deixava Kara chateada. Kara já tentou convencer Lena de abandonar o alter ego durante a gestação, mas a Luthor não cogitou a opção da Super. Combater vilões e criminosos deixava Lena super feliz, ela não iria desistir, nem que fosse por seis meses ou menos. Supergirl não reclamava do apoio de Lady Flash nas ruas, seja pelo fato de que Overgirl, Lex Luthor, Reign ainda estavam à solta por Nacional City, ou por poder pegar mais leve com os assaltantes e focar em alienígenas perigosos. Esse fim de semana seria diferente para as duas, John as deu o fim de semana de folga, Kara explodiu de felicidade, já Lena pouco se importou. A pequena Danvers e a Luthor mais nova estavam no apartamento de Kara sugestão dela, passar o tempo assistindo séries no sofá e dar uns amassos debaixo da coberta. Lena estava deitada, sua cabeça repousava no colo de Kara que alisava lentamente seu cabelo, as duas estavam juntinhas assistindo tv. Lena ouve sirenes perto do apartamento e tenta se levantar, mas Kara a segura contra seu colo.

-Não. – Responde Kara com em um tom de comando, sua voz estava grossa e ela estava firme ordenando que Lena ficasse onde estava, Lena faz birra, lançando um biquinho para a Super que a encara séria, mas não funcionou, Kara não a soltou de si.

-Kara eu preciso ir ver o que aconteceu. – Diz Lena fazendo pirraça, no colo de Kara. – Pode ser algo importante sua idiota. – Kara ergue uma sobrancelha com o comentário de Lena e matem o seu não firme.

-Não Lena eu já disse que não. – Kara suspira lentamente, procurava calma dentro de si, para voltar a falar. – Lena faz tempo que não ficamos juntas por um longo tempo, é vilão para cá é criminoso para lá, Lena!!! – Ela chamou sua atenção, para ter certeza de que sua noiva estava prestando atenção. – Eu quero ficar um tempo com a minha noiva, eu quero um tempo com você. – Ela faz biquinho e Lena sorri para sua amada.

-Desculpa, Supergirl eu fiquei tão feliz de me tornar como você, ajudar as pessoas, e me esqueci de que eu tinha outras responsabilidades, uma pessoa que se importa comigo e que me ama demais. – Lena acariciava o rosto de Kara que sorria com o gesto singelo de sua namorada. Kara suavemente desce sua cabeça, até seus lábios encontrarem os de Kara, seus lábios se tocam em um selinho simples, mas especial para ambas. O beijo foi aprofundado por Lena que leva sua mão esquerda a nuca de sua namorada, e a puxa ainda mais para si. Suas línguas se encontram em toques suaves de suas donas, Lena começa a chupar a língua de Kara que deixa a entender, gostar da ação. Lena ainda em seu colo, pede passagem com sua língua na boca da loira, mas sua língua batalhava pelo controle do beijo, Kara não desistira e acabara por ganhar a disputa pela dominância do beijo.

-Aaaa. – Lena geme, parando o intenso beijo entre as duas, Kara a olha assustada, ela pensara ter machucado, de alguma forma, sua namorada durante o beijo.

-O que foi Lena? Eu te machuquei? – Kara perguntava preocupada com a morena, sua aflição estava estampada em sua face, a testa franzida a entregava. Lena leva a mão de Kara a sua barriga, Kara assustada receia o contado de sua amada.

-Sente? – Pergunta Lena. Kara estava prestes a sentir sua filha se mexer dentro da barriga de sua namorada. Ela faz uma fofa expressão de surpresa, ela forma um O com a boca, fazendo Lena gargalhar. – Sentiu sua filha mexer? – Kara balança a cabeça em confirmação a pergunta feita por Lena e não contem o sorriso.

-Oh Lena é lindo!! Eu estou tão...feliz eu estou muito feliz. – Kara começou a chorar e deitou sua cabeça na barriga de Lena. A morena acariciava a cabeça de sua amada, Kara ouvia a criança dentro do útero de Lena e sorria ao mesmo tempo que chorava de felicidade. O tempo passa e as duas voltam a assistir séries juntas, agarradas debaixo da coberta. Lena e Kara comiam feito gravidas...Kara comia com Lena feito gravida. – Como vamos chama-la? – Perguntou Kara para Lena. Lena pensou por um breve momento e respondeu à pergunta.

Supergirl e Lena Luthor Supercorp LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora