KARA POV
-CALA A BOCA. – Grito para a mulher a minha frente.
-Acalme-se amor. – Mon-El se aproxima e tenta me acalmar.
-Controle seu cão de guarda filho ou eu mesmo vou controlar. – Responde a mãe Mon-El de deixando ainda mais irritada.
-Chega, nós já vamos, o assunto acaba aqui eu não volto com vocês. – Dito isso saímos da nave e voltamos para nosso apartamento. Os pais de Mon-El ficaram a noite toda insultando Krypton e tentando convencer Mon-El a voltar para Daxam com eles. Até o memento que não pude suportar tal afronta e gritei com os dois. Sua família é horrível, agora sei pelo que ele passava em Daxam, era horrível certamente.
-Desculpa por eles. – Diz Mon-El me abraçando no sofá.
-Tudo bem, não é culpa sua Mon. – O beijo suavemente e volto a falar. – Acho que eles não desistiram de tentam leva-lo da terra.
-Eu concordo, mas agora eu só quero ficar com você e aproveitar essa linda mulher que você é Kara Zor-El. – Sorrio e volto a beija-lo.
Na manhã seguinte, me levanto alegre como sempre, bem quase sempre. Deixo Mon-El dormindo e decido voar pela cidade. Fazia tempos que não voava, ou simplesmente usava qualquer um de meus poderes, era uma ótima sensação. Estar de volta a ação é ótimo. De longe ouço alguém gritar por ajuda e voo o mais rápido que posso, era um prédio em chamas, com meu sopro congelante eu apago as chamas e resgato os civis, como era bom estar de volta. Salvar pessoas, caçar alienígenas o negócio dos Supers. Voo até meu apartamento para me preparar para o trabalho e encontro Mon-El preparando o café. Me visto rapidamente e me dirijo a cozinha.
-Parece que a Supergirl voltou a toda então. – Ele diz me servindo panquecas com calda.
-É bom estar de volta. – Sorrio e ele me dá um beijo rápido.
-É bom te ter de volta Supergirl! – Se afasta e se volta para seu prato com panquecas.
-Vou voltar tarde da Catco tudo bem? – Pergunto me levantando e limpando minha boca suja.
-Está bem, vou patrulhar a cidade e devo chegar depois que você. – Ele me beija novamente e me despeço. – Até mais tarde amor. – Que fofo, Mon-El me faz corar como sempre.
Voo até a Catco, e dessa vez é voando de verdade. Aterrisso perto do prédio e uso o elevador para subir. Peço para Tessmacher me trazer um café e me sento em minha mesa. Logo James aparece com uma nova reportagem.
- "Supergirl o retorno" o que acha? – O observo sorrir feito bobo, todos estavam felizes com minha volta.
- "O retorno da garota de aço" use essa. – Ele sorri e me abraça.
-Que bom que voltou Kara todos sentiram sua falta. – Ele se afasta e se retira da sala. É bom estar de volta. O dia corre normalmente, e quando vejo a noite chega. Me preparo para ir para casa e encontro Mrs. Grant entrando na sala, o andar já estava vazio ela esperou ele ficar assim? Ela me olhava séria.
-Supergirl voltou e não temos uma exclusiva, Kara você já foi melhor. – Ela se aproxima e me abraça. – Que bom que voltou Supergirl. – Eu sabia!!!
-É claro que a senhora já sabia. – Me sento em cima da mesa e a deixo falar.
-Bem eu sou apenas eu. – Ela sorri e retira os óculos escuros. – Kara sei o motivo para você não querer ser mais a Supergirl!!
-Sabe?
-Lena Luthor. No dia em que ela fugiu Supergirl desapareceu no dia seguinte, eu sabia que vocês duas tinham algo além da amizade. – Eu dou uma risada e me sento ao seu lado no sofá em frente à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl e Lena Luthor Supercorp Love
Fiksi PenggemarNão é KarLena. É Supercorp. Alex, Lilian Luthor, Steppenwolf, Reign, Lex Luthor, Overgirl, Regina, Liv Moore, todos tentaram mas até o tempo não é capaz de separar Supergirl e Lena Luthor e o tempo tentou. Kara não podia ficar com Lena sendo a repór...