O caminho de volta
Abrir os olhos nunca foi tão doloroso quanto estava sendo naquela manhã. Era quase como se eu tivesse tomado um porre, mas não, aquela era só uma consequência de se ter sido jogada da escada.
—Achei que não acordaria.— a voz rouca de Ian, soou do outro lado do quarto.
—Eu acho que não tive escolha. —resmunguei passando meus dedos na lateral de minha cabeça que latejava.
—Em que merda você se meteu? —perguntou, me fazendo finalmente abrir os olhos novamente.
—Em uma bem grande.—murmurei, virando minha cabeça para olha-lo.
—Vou procurar um remédio para ver se a dor melhora.—disse se levantando, sem nem se dar ao trabalho de me olhar.
Assim que a porta bateu eu me obriguei a levantar e a dar o fora dali. Era notável que eu não era uma das pessoas preferidas de Ian.
Poucos minutos depois de eu me jogar em minha cama, duas batidas soaram na porta de meu quarto. Respirei fundo e amaldiçoando o mundo todo, corri até a porta.
—Não é um bom dia, volte mais tarde! —disse sem abrir a porta.
—E eu acho que só vai piorar. —ouvi o cantarolar de Noah.
—Merda. —resmumguei e finalmente abri a porta.
—Max quer te ver. —ele disse com um sorriso animado.
—Merda dupla. —disse passando minhas mãos pelo rosto.
Olhei para meus pés envoltos apenas pelas meias e fechei a porta atrás de mim.
Se minhas suspeitas estivessem certas, Augustus havia me entregado e agora Max me enviaria para um prisão de segurança máxima, e isso definitivamente não seria bom.
—O que você fez? —Noah perguntou.
—Alimentei os pássaros até eles explodirem. —resmunguei e ri ao ver a careta que havia se formado em seu rosto.
—Seu humor me assusta.
Dei de ombros e virei em um corredor, vendo no fim dele, as três pessoas que eu menos queria ver. Muito menos juntos.
Max, Ian e Augustus.
—Só eu estou sentindo o clima meio tenso? —perguntei a Noah, assim que todos os olhares se viraram para nós.
—Você deve ter feito uma merda muito fodida. —ele sussurrou e eu assenti.
—Oi pessoas e Augustus. —sorri falsa para o garoto que me lançava um olhar mortal.
—Venha comigo Alice! —Max disse sério.
Isso não era nada bom.
***
Sentada de frente para Max, eu arrumei seu porta-canetas pela décima vez, enquanto ele terminava uma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho é a cor da confusão!
RomanceCapa feita por @Naty_Soares_1001 (Obrigadaaaaa❤) Ser condenada ao inferno nem sempre é fácil, muito menos quando se ainda está viva. Ao ser condenada a um reformatório apenas por manchar o nome poderoso de sua família, Alice se vê obrigada a sobrev...