Rosa é a sua cor
Ian me encarava surpreso e eu o entendia, de certa forma. O fato, era que eu não suportava vê-lo desistindo.
—Eu não desisti do meu irmão, Alice. — ele disse.
—Então acho que ele merece saber disso. —disse baixo. —Sai daqui, Ian. —pedi.
—É isso que você quer? —ele perguntou dando um passo a frente.
Não.
—Sim. —disse engolindo em seco.
—Tem certeza? —insistiu.
Eu não queria. Mas precisava.
—Precisa ir, Ian. Existem limites agora e eu não posso ultrapassa-los quando é algo tão importante que se está em jogo. —falei e ele me olhou confuso.
—Do que está falando? —perguntou. —Que limites são esses? Está com problemas?
—Não.
Mas logo estaria.
***
Depois que Ian deixou meu quarto eu não consegui mais dormir, por isso levantei assim que o sinal ecoou pelos corredores, me obrigando a enfrentar a cantina e a gororoba do dia.
Com um suspiro empurrei a porta de vidro encontrando todos conversando. Bom, nem todos. Ian estava lá. Cercado por pessoas que eu não conhecia, pessoas que riam e falavam alto, mas ele parecia alheio a tudo.
—O'Connor. —Augustus gritou, atraindo atenção de McCarthy. —Aqui. —chamou erguendo um café. O que eu não daria por um café. Meu estômago reclamou.
As sobrancelhas de Ian se arquearam em confusão ao me ver seguir até mesa de Augustus, mas me obriguei a ignora-lo.
—Boa garota. —ele sussurrou em meu ouvido, assim que me sentei entre ele e Brooke, que conversava com as outras pessoas presentes na mesa.
Clark empurrou o café para mim e isso me fez encara-lo:
—Está envenenado? —perguntei.
Ele deu de ombros e sorriu.
—Vai ter que tomar e descobrir. —falou passando o braço pelo o encosto de minha cadeira.
—Morrer parece uma boa. —disse virando um gole.
—Pare de ser dramática. —ele riu. —Como esta seu amiguinho? —perguntou.
Não gostava de Augustus perguntando sobre Dylan.
—Vão desligar os aparelhos em breve.—disse sem emoção, encarando o copo a minha frente.
Ele arqueou a sobrancelha e riu.
—McCarthy's, sempre tão azarados. —ele debochou sacudindo a cabeça.
Apertei o copo firme entre meus dedos, sentindo que poderia bater em Clark a qualquer momento.
—Talvez assim Sarah consiga a garota, soube que ela está tentando muito. —disse e eu me virei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho é a cor da confusão!
RomanceCapa feita por @Naty_Soares_1001 (Obrigadaaaaa❤) Ser condenada ao inferno nem sempre é fácil, muito menos quando se ainda está viva. Ao ser condenada a um reformatório apenas por manchar o nome poderoso de sua família, Alice se vê obrigada a sobrev...