05

299 38 32
                                    

  O pavilhão do refeitório era grande. Mesas e bancos onde campistas estavam sentados. Eu me sentei junto com o pessoal de Hermes. Eram apenas 5 deles. Os irmãos Travis e Connor Stoll, Julia Feingold, Cecil Markowitz e Alice Miyazawa.
  Sentados à mesa de Apolo, estavam Will Solance, Kayla, Austin Lake, Raphael Harris e Rebecca Carter.
  Na mesa de Deméter, duas garotas estavam sentadas, eram elas: Billie Ng e Miranda Gardiner.
  Butch, filho de Íris estava sentado sozinho à sua mesa.
  Nico Di Ângelo também estava sozinho na mesa de Hades.
  Na mesa de Atena, Malcom Pace e Alexia Feddie.
  Na mesa de Hipnos, Clóvis dormia debruçado.
  Damien White estava sentado na mesa de Nêmesis.
  Chiara Benvenute estava à mesa de Tique.
  As gêmeas Laurel e Holly Victor estavam sentadas à mesa de sua mãe, Nice.
  Valentina Diaz, Drew Tanaka e Piper MClean estavam sentadas à mesa de Afrodite.
  Paulo Pontes, outro brasileiro aqui, estava sentado na mesa de Hebe.
  Sentado à mesa de Ares, Sherman Yang. Ele era assustador.
  Sentados à mesa de Hefesto, estavam Harley e Leo Valdez.
  Jason Grace estava sentado sozinho à mesa de seu pai, Zeus.
O restante das massas estavam vazias.

- O acampamento é sempre assim? Vazio? - Perguntei aos meus companheiros de mesa.

- Bom, só no verão é que aqui fica mais agitado. - Travis disse. Ele e seu irmão, Connor, eram muito parecidos.

- No verão os outros campistas chegam. - Cecil disse mexendo em seu prato. - E o acampamento fica mais cheio.

- Aqui é um acampamento de verão então?- Perguntei.

- Bom, não exatamente. - Connor disse. - Ele fica aberto o ano todo, mas no inverno, agora, geralmente os campistas estudam ou vão passar um tempo em casa.

- Ah. Faz sentido. - Balancei a cabeça positivamente.

- Bom, você vai ver como é este lugar no verão. - Cecil disse me olhando.

- Isso se ele sobreviver até lá. - Alice e Julia riram.

Nós acabamos o jantar em silêncio. Depois, voltamos para o chalé.

- Não saia depois do toque de recolher. Você não vai quere virar comida de arpia. - Travis avisou.

- Comida de quê? - Perguntei.

- São como grandes galinhas. Mas elas não são nada boazinhas.

- Hum, tudo bem. Eu não quero virar comida de uma galinha enorme.

- Ei, vamos dormir. - Cecil disse ao apagar a luz. - Tenham bons sonhos.

- Cale a boca Markowitz! - Julia e Alice disseram juntas.

Cecil riu, e logo já estava roncando. Eu me virei para o lado da parede.  Não estava com sono, mas também não estava afim de virar comida de galinha gigante. Eu fiquei pensando em como minha mãe estaria agora. Provavelmente deitada em seu quarto, lendo um livro. Eu nunca consegui, pois sofro de dislexia. Eu dormi algum tempo depois, ainda pensando em minha mãe.

Filho de Apolo: A Busca [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora