Thirtieth-seventh.

126 17 0
                                    

Hazel.


Senti meu rosto quente. Lentamente fui abrindo os olhos e reparei que não havia fechado nem a janela , nem as cortinas.Revirei os olhos e esses mesmo pararam nele. Ele estava deitado no sofá do meu quarto dormindo que nem um anjo. Esfreguei os olhos para enxergar melhor sua figura. Alguns fios de seu cabelo bagunçado estava em frente de seu rosto e sua boca entreaberta. Naquele momento eu queria tanto o beijar. Mas sabia que era um erro! Lentamente sai da cama e sem fazer muito barulho fui indo até ao banheiro. Fiz minha higiene e voltei para o quarto. E encontrei-o sentado no sofá com as mãos na cara , provavelmente da ressaca de ontem. Me agachei a sua altura e coloquei minha mão em seu pulso. Ele rapidamente tirou as mãos da cara e me encarou. 

- Está tudo bem? - mostrei um sorriso.

Passado segundos nos encarando , ele finalmente falou.

- Está sim! 

Sorri novamente e me quando me ia levantar ele me puxou para seu colo. 

- Que estás a faz..? 

- Xiuuu. - colocou seu indicador em meus lábios. 

Arqueei as sobrancelhas confusa e ele deu um sorriso , maravilhoso. 

- Amo-te mais do que devia. 

E logo atacou os meus lábios , começando um beijo apaixonado.Correspondi a seu beijo. Logo senti suas mãos em minhas coxas. Coloquei minha mão esquerda em seu ombro. Assim que ficamos sem ar , segundos depois ele atacou meu pescoço , distribuindo beijos molhados pelo mesmo. Tombei minha cabeça para trás e suspirei. 

Ele parou os beijos e me encarou. Ficamos nos encarando um tempão. 

- Porquê? - por fim falei. - Porque fazes isso comigo. 

- O quê? - perguntou confuso. 

- Porquê que tu tens este controle todo em mim? Porquê que eu não te consigo resistir? Porquê? 

- Porque estás completamente apaixonada por mim. - falou. - E eu estou completamente doido por ti. 


***

cap pequeno , sorry. 



mamita. | erick colón.Onde histórias criam vida. Descubra agora