Eighth.

312 25 7
                                    

Cheguei em casa da Emilly e a mesma me cumprimenta com um abraço demorado , como se não estivéssemos juntas á mil anos. Entrei em sua casa e cumprimentei a sua mãe e o seu irmão pequenino. Acompanhei-a até ao seu quarto e ambas adeentramos no mesmo. Dei um sorriso ao ver as nossas fotos de infância e as de agora todas espalhadas pela parede do quarto. Tão fofas que somos. 

Me sentei em sua cama e logo começamos a fofocar. 

- Ouvi dizer que a Nicole se está a fazer ao Christopher. - ela riu. 

- Não é nada comigo , só se ela o magoar , aí sim eu vou ter uma linda conversa com ela. - ri. 

- Soubeste da melhor? - perguntou. 

- A escola vai estar fechada durante uma semana devido a obras. - ela bateu palmas.

- Escola de merda mesmo. - dei de ombros. - A sorte é mesmo as pessoas serem simpáticas. 

- Mas é mesmo. - riu. - Mas vê pelo lado positivo , uma semana sem aulas. MEL. 

- Isso também é verdade. - sorri. 

Estivemos a conversar sobre mais alguns assuntos , até que ela tocou no pior assunto. 

- E tu e o Erick? - ela perguntou. 

- Nada ... - baixei a cabeça. - Não tenho nada a dizer sobre esse ser humano. - suspirei. 

- Que se passou? Podes falar comigo! - ela deu um leve sorriso.

- Apanhei-o esta madrugada com a vadia a transar na sala , acredita eu não vou-me sentar naquele sofá , nunca mais. - a fiz rir. 

- E como te sentiste quando viste aquilo? - ela perguntou. 

- Sei lá , raiva , tristeza e talvez um pouquinho de ciumes , só mesmo um pouquinho. - falei. 

- Não quero que te zangues , mas tu podes estar mesmo a sentir algo por ele. - falou simples.

- Isso não pode e não vai acontecer. Eu o odeio. - dei de ombros. 

- Ódio pode virar amor num instante. - sorriu. 

- Não digas isso. - falei. 

- E neste caso pode virar mesmo , devido ao vosso passado não me admirava. 

- Já chega Emilly! Não quero falar mais sobre isto! - falei impaciente. 

- Ok ,ok. - levantou os braços em sinal de rendimento. 

- Tu não tens noção , eu ao vir para aqui choquei um rapaz podre de bom. - lambi os lábios. 

- Eu namoro , mas quem é ele? - perguntou. 

- Chama-se Cameron Dallas. - falei. 

- E é giro? - perguntou. 

- Ai se não é. - mordi o lábio inferior. - Falando nisso vou ver se ele têm instagram. - peguei no meu celular. 

Entrei no Instagram e pesquisei " Cameron Dallas " , quando vi o seu perfil , mostrei uma foto dela á Emilly (midia) e essa mordeu os lábios á descarada. 

- Que gajo bom meu deus. Se eu não namorasse e amasse o meu namorado como amo , fazia-me a ele. - ela riu. 

- Ele é velho para ti e para mim. - sorri.

- Porquê? Não parece nada. - falou.

- Ele têm 23 anos. - falei. 

- Eitaa , não parece mesmo nada. - deu de ombros. - Também são só 6 anos de diferença Hazel , faz-te a ele rapariga. - deu um murro de leve em meu braço. 

mamita. | erick colón.Onde histórias criam vida. Descubra agora