Ninth.

243 27 8
                                    

Me virei lentamente e encarei o ... Jeff. Droga ele assustou-me pensei que fosse o Erick , ok eu acho que já estou a ficar obcecada por aquele magricela. 


- Aii maninha , essa minha t-shirt fica-te .. - ele parou e aproveitou para morder os lábios. - Tão bem .. - ele completou. 

- Assustaste-me estúpido. - dei uma tapa em seu braço. 

-  Calma Hazel , it's me. - falou rindo. 

- Finalmente em casa hein? - sorri. 

- É mas vou sair outra vez , vou estar com uns amigos. - sorriu. 

- Huum e posso saber os nomes? - perguntei. 

- Não sei se conheces , mas um chama-se Cameron e outro Nash. - falou. 

- Cameron Dallas? - perguntei. 

- Sim. - arqueou as sobrancelhas. 

- Foda-se esse gajo é um gostoso da porra. - lambi os lábios. 

- Então conheces? - perguntou. 

- Sim. - sorri. - Posso ir contigo , por favor! -fiz beicinho. 

- Ok , mas quero-te bem longe de alguns rapazes que vou lá estar. - foi um pouco sério. - Quando chegarmos lá eu digo-te quem são. 

- Ahhh te amo maninho.- o abracei. 

- Sim , eu também. - falou. - Também ME amo. - babaca. 

- Estúpido. - falei. 

- Achas boa ideia convidar o Erick? Não o vamos deixar sozinho né? - ele fez cara estúpida. 

- Sei lá tu é que sabes. - dei de ombros. 

- Ok , eu vou convidar , então! - sorriu e foi para a sala. 

Continuei a fazer o jantar , assim que terminei , coloquei na mesa o necessário , copos , talheres , pratos , essas coisas. Acabei de o fazer e coloquei o comer na mesa. 

- O JANTAR ESTÁ PRONTO. - gritei. 

Eles chegaram e logo fizeram uma cara feia.

- Que foi? - revirei os olhos. 

- Assério Hazel? Comida vegetariana? - o Jeff perguntou. 

- Sim faz muito bem! Vais comer e pouco treta! - falei. Ele revirou os olhos e sentou-se a comer , assim como eu e o Erick. 

Jantamos em silêncio e ás vezes eu e o Erick trocávamos uma troca de olhares , estranha. O Jeff apercebia-se e coçava a garganta dando piada.

- Então mano , vais vir connosco? - o Jeff perguntou. 

- Devo ir? - olhou para mim. 

- Que foi? - perguntei. - Por mim , podes ir na boa. - dei de ombros.  

- Então tass , eu vou. - deu um sorriso. 

Acabamos de jantar e enquanto eles estavam a ver uma série chata na tv eu estava a arrumar a cozinha. Acabei e fui para junto deles. 

- Que horas é para ir? - perguntei. 

- Daqui a pouco , vamos nos preparar então. - o Jeff falou. 

- Ok. - eu e o Erick falamos em sintonia. 

Subi correndo para o meu quarto e tranquei a porta do mesmo. Fui ao closet e peguei uma calça jean preta de cintura alta , um top de manga comprida e o meu casaco de ganga. Tomei um duche rápido , vesti minhas roupas intimas e vesti em seguida a roupa que tinha escolhido. 

Calcei minhas vans pretas , penteei o meu cabelo e passei um pouco de rimel e um batom nude. Coloquei meu celular e minha carteira na minha bolsa preta e desci. 

O Erick estava-me esperando a mim e ao Jeff. E droga como ele estava gato. Estava usando uma calça jean justa preta e uma camisola moletom , simples , mas gato. 

Ele me olhou de cima a baixo e sorriu. Retribui o sorriso. 

Ficamos esperando o Jeff. Passado uns 20 minutos , ele aparece todo bem vestido. Uma calça jeans e uma camisa branca , se não fosse meu irmão , pegava! Deixamos um bilhete caso a nossa mãe chegasse e saímos. 


| Erick | 

Chegamos lá na 'festa' e os olhares todos pararam na Hazel , me deixando puto da vida , droga ela tá gostosa para caralho mas havia mais raparigas na 'festa' porquê que foi tudo olhar para ela? E já agora eu NÃO ESTOU COM CIUMES. 

Andei até um bar e chegando lá pedi uma cerveja. A mulher que estava lá me deu e eu lentamente fui bebendo a cerveja.  Passado algum tempo avistei a Hazel falando com um rapaz , parecia aquele Cameron que o Jeff me falou e realmente era quando vi o Jeff ir comprimentá-lo.

Fiquei observando eles conversando algum tempo , até que a Hazel reparou que eu estava olhando para eles. Deu um sorriso falso e PUUMMM beijou-o. DROGA! 


| Hazel | 


Chegamos na festa e o Jeff logo me disse com quem eu devia estar bemmmmm longe e eu claro que como sou boa menina obedeci ás suas ordens. (sqn) Que é , os rapazes que ele me mostrou são gostosos para caralho. Quando me apercebi o Erick já nem estava  connosco , acho que tinha ido ao bar ou qualquer coisa assim. 

Avistei o Cameron e fui cumprimentá-lo começamos conversando e assim continuamos até mais algum tempo , ele estava completamente babado em meu corpo e claro eu até estava a gostar. 

Olhei em direcção ao bar e o Erick estava lá e estranhamente nos encarando. Mandei-lhe um sorriso falso e encarei o Cameron , não sei o que me deu mas eu beijei o Cameron .. Era um beijo com sabor a vingança , mas também um beijo bem calmo , mas DROGA , ele beija bem para caralho. 

Parei o beijo e olhei para o Erick , ele estava completamente puto da vida , me fazendo rir. 

Olhei novamente para o Cameron e sorri. 

- Porquê que fizeste isso? - ele perguntou. 

- Não gostaste foi? - sorri manhosa. 

- Eu não disse isso. Imagina que eu namorasse .. Tava fodido. - riu. 

- Mas não namoras pois não? - perguntei. 

- Se namorasse não fazia isto .. - ele me puxou e apertou minha bunda , me beijando novamente. 

Em meio do beijo dei um sorriso e fez com que ele me morde-se lábio , dando até prazer , me beijou novamente , mas desta vez um beijo mais selvagem. 


- Eu não sei porquê mas acho que esta festa vai acabar da melhor maneira.  - ele lambeu os lábios me encarando de cima a baixo. Estremeci.  

mamita. | erick colón.Onde histórias criam vida. Descubra agora