First .

765 33 16
                                    


| Hazel | 

Meu despertador tocava loucamente e esse anunciava o primeiro dia de aulas. DROGA , eu odeio a escola e principalmente algumas pessoas que a frequentam , ok para ser mais especifica uma pessoa em geral , aquele maldito Erick Brian Colón , eu o odeio tanto. E o pior de tudo é que esse diabo vai ser da mesma turma que a minha , de imensas turmas que existem na escola , ele tinha logo que parar na minha. ODEIO A MINHA VIDA. 

Saí da minha cama peguei qualquer roupa para vestir e peguei minha roupa interior. Fui para o banheiro e tomei um banho. Bem , eu sou a Hazel , tenho 16 anos e estou no décimo primeiro ano. Odeio o Erick com tudo o que tenho , ah eu já disse isso né? Então ficam a saber que eu o odeio mais do que tudo. Tenho um irmão chamado Jefferson , mais conhecido como Jeff ,ele tem 17 anos , quase 18 , mas mesmo sendo mais velho que eu continua a ser o meu irmãozinho. Moro com os meus pais e com o irmão em Madrid. Sou uma pessoa completamente normal , mas devido ao meu corpo tenho mais de trinta mil seguidores no Instagram , eu nunca percebi o porquê , uma rapariga é muito mais de que um bom par de seios , uma cintura fina e uma bunda grande , mas enfim. A minha melhor amiga chama-se Emily , têm a mesma idade que eu e ambas andamos na mesma escola e claro na mesma turma. Meu melhor amigo chama-se Christopher que infelizmente também é o melhor amigo do Erick. Ele têm 17 anos e anda na mesma turma que eu , e sim ele já repetiu de ano. Sou uma pessoa que se dá bem com toda a gente , até com os professores , mas claro menos com aquele insecto que chamam de Erick. 


(...) 


Cheguei na escola e logo avistei quem não queria , ele estava com o seu grupinho de sempre , o Christopher que é o MEU MELHOR AMIGO , o Joel , o Richard e o Zabdiel , eu dou-me bem com todos eles , menos com ele. Passei por eles e logo os comentários estúpidos começaram. 


- Se ela não fosse minha melhor amiga e se eu não a respeitasse , eu não sei o que lhe faria. - Christopher falou toda babado em mim. Pisquei para e ele e lhe mandei um beijo. 

Olhei para o Erick que me olhava com um olhar mortal , sim ele também me odeia , nós somos tipo cão e gato , não podemos nem nos ver pintados de rosa. Só para provocar mandei-lhe um sorriso falso , o que lhe fez ficar mais puto da vida. 


Cheguei no bar da escola e lá estava a minha linda , querida , maravilhosa melhor amiga comendo porcarias , tipo bolas de berlim e de tudo que engorda. E o mais intressante é que ela não engorda , continua com o corpo fantástico. Fui perto dela e lhe tapei os olhos com as minhas mãos , ela confusa largou o bolo e começou a tocar nas minhas mãos. 


- Quem é? - ela perguntou. 


- Uma pessoa que tu amas muito. - falei sorrindo. 


- Ah então é o Joel! - ela era apaixonada pelo Joel e eu percebo porquê o rapaz é mesmo bonito e têm um corpo maravilhoso. 


- Não sua estúpida , sou eu a tua linda melhor amiga. - falei tirando as mãos de seus olhos. 


- Ah mas eu não te amo. - deu de ombros. 


- Pois não , veneras-me. - falei e ela sorriu. 


- Tive tantas saudades tuas!! - falou me abraçando. 

mamita. | erick colón.Onde histórias criam vida. Descubra agora