Twenty- eighth.

189 16 5
                                    

Erick.

Saí da sala completamente arrependisdo do que havia feito. Vê-la chorar foi a pior coisa que eu vi hoje , aquelas seus olhos esverdiados dentando lágrimas e logo por minha causa , é como se tivessem dando facadas em meu peito.
Andei até ao bar e me sentei nas mesas , passei as mãos em meu cabelo e bufei irritado. Pessoas começaram a sair do bar e logo presumi que aulas começaram outra vez , me levantei e fui indo para a sala. Entrei na mesma e já estavam lá todos os alunos , o stor , mas ela não estava lá.
Me sentei no meu lugar , nervoso. Onde ela estará? Ainda há minutos atrás ela estava aqui.
O professor olhou para mim e me lançou um olhar desconfiado?

- A menina Sanchez? - ele perguntou , continuando olhando para mim. Todos na turma disseram que não sabiam , e eu estava a ficar cada vez mais nervoso.

- Ahm , professor? - chamei a sua atenção alguns minutos depois.

- Sim , Erick?

- Será que posso ir procurar a Hazel , estou muito preocupado com ela. - falei e todos na turma soltaram um "umhm"

- Vai lá Colón. - ele falou e eu rapidamente saí da sala.
Andei pelos corredores e eles estavam completamente vazios , normal né , está no tempo de aulas. Parei em frente do banheiro femenino e escutei um gemido. Alguém estava a chorar e só podia ser ela. Sem fazer muito barulho abri a porta e lá estava ela sentada num canto a chorar. Seus olhos esverdeados estava vermelhos. Meu coração apertou nesse momento. Me aproximei dela e me agachei á sua altura. Ela percorreu os seus olhos por todo o meu corpo e os mesmos pararam nos meus olhos e esses ameaçavam também chorar.

- Erick .. - assim que ela pronunciou o meu nome , uma lágrima solitária caiu pelo meu rosto.
A mesma se assustou mas não fez nada. Apenas me encarava , com os seus olhos intensamente vermelhos.
A olhei e mordi o meu lábio inferior. Eu estava demasiado abalado com isto tudo. Eu não sabia o que dizer , naquele momento eu só a queria beijar. Mas decerteza se o fizesse ela não ia corresponder. Decedi apenas olhar para ela.
Passado segundos nos encarando , ela se moveu e colocou sua mão em minha bochecha. Me arrepiei por completo.
Para minha enorme surpresa , ela me beijou. Mas era um beijo diferente. Um beijo triste. Correspondi ao seu beijo e coloquei minhas mãos em seu rosto.
Paramos pela maldita falta de ar. Novamente , ficamos nos encarando.

- Amo-te. - ela sussurrou em meu ouvido e se levantou. - Para sempre! - e saiu correndo do banheiro.

**

Olaaaaa todo o mundo.
Desculpem a demora. Tenho vindo muito pouco ao Wattpad por causa da escola.
Cap pequeno eu sei sorry , mas fou o melhor que consegui fazer.
Espero que gostem.

- xoxo , carol.

mamita. | erick colón.Onde histórias criam vida. Descubra agora