Hazel.
- HAZELLLLLL????? - ouvi alguém gritar mas ignorei completamente. - CARALHOOO HAZEL , OUVES MAL? - Jeff entra em meu quarto sem ao menos bater á porta.
- Que queres? - perguntei impaciente. - Não te disse para me deixares sozinha?
- Sim , mas ..
- Mas nada Jeff , deixa-me em paz. - falei.
- Deixa-me falar. - ele pediu.
- Jeff , vai embora. - falei.
- CARALHO HAZEL , O ERICK TÁ DESMAIADO Á NOSSA PORTA. - gritou e meu coração a palpitar mais depressa.
- O quê? - o olhei assustada.
- Foi o que ouviste! Agora anda-me ajudar caralho.
Ambos descemos as escadas a correr e paramos assim que o vimos deitado no chão frio. Cheguei perto dele e senti o enorme cheiro a álcool , ele andou a beber.
- Ele tem um enorme cheiro a álcool , ele deve ter desmaiado por conta da bebida. - Jeff falou.
- Pois. - falei. - Agora ajuda-me a levá-lo para dentro.
Com ajuda de Jeff conseguimos transporta-lo para dentro de casa. Colocamos deitado no sofá da sala.
- Vai buscar gelo. - falei.
- Para quê? - perguntou.
- Para quê idiota? - fui sinica. - Para ver se ele acorda.
Ele deu um sorriso irónico e foi buscar gelo. Olhei para Erick e reparei que mesmo bebado e desmaiado continua lindo. Como isto é possivel? Me agachei e coloquei minha mão em cima de seu peito. Com a outra fiz carinho em seu cabelo. Assim que Jeff apareceu com o gelo ele mo entregou e comecei por colocar em sua testa. Depois fui descendo até seu peito. Erick começou abrindo os olhos devagarinho. Assim que os abriu totalmente , seus olhos se arregalaram ao me ver.
- Hazel .. - sua voz fez meu coração dar um aperto.
Não respondi , continuei encarando.
- Que estou aqui a fazer?
- Tu apareceste desmaiado aqui á nossa porta. - Jeff falou.
- A sério?
- Sim! - respondi.
- Lamento. - tentou se levantar mas as dores da cabeça o impediram.
- Ei deixa-te estar , podes ficar aqui a dormir. - Jeff falou.
- Não quero incomodar. - falou.
- Bem Jeff eu vou para o meu quarto. - me levantei. - Qualquer coisa chama-me.
- Pera e onde ele vai dormir? - Jeff perguntou. - No meu quarto é que não. - riu.
- Não sei. - corri até ao meu quarto.
Cheguei no mesmo e me deitei na cama olhando para o teto. Eu estava tão desconfortável com a sua presença , porquê que ele apareceu bêbado em frente da minha casa? Há tantas casas no caralho da cidade.
Passado minutos olhando para o nada , acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mamita. | erick colón.
Fiksi Penggemar[ebc.] ❝talvez ela tivesse razão , onde existe ódio , existe amor e eu apaixonei-me perdidamente por ti.❞ erick brian colón fanfiction | copyright © souapenaseu09 , 2017. ⇢ started in december,2017