| Hazel |
Acordei com minha cabeça deitada no ombro do Erick , ok isto assustou-me um bocado , nós estávamos muito próximos e isto não é normal , sempre que estamos muito próximos coisa boa não acontece. Felizmente hoje é sábado e não temos aulas. Cuidadosamente saí da cama para não o acordar , fui para o banheiro e fiquei me olhando no espelho com os pensamentos a voar pela minha mente. Fui acordada dos meus pensamentos com a porta do banheiro se abrindo , essa mostrava o Erick me olhando com um olhar estranho ,parecia preocupação? Ele mandou-me um sorriso e saiu da porta do banheiro me deixando sozinha novamente! Fui ao meu closet e peguei um moletom qualquer , hoje não tinha intenções de sair de casa , e fui para o banheiro , tomei um banho um pouco demorado e logo a seguir vesti-me. Penteei o meu cabelo e escovei os meu dentes. Desci para a cozinha e lá estava a minha mãe tomando o café da manhã.
- E então filha , como foi a primeira noite? - ela deu um leve sorriso.
- Estranhamente correu bem , claro que tivemos as nossas discussões , mas não correu mal até. - me sentei ao lado dela.
- Ainda bem meu amor. - sorriu.
Naquele exacto momento o Erick entrou na cozinha e se sentou ao meu lado , tomando também o café da manhã. Ele me olhou e eu o encarei com as sobrancelhas arqueadas. Ele deu um sorriso falso e trincou o seu pão com manteiga.
- Tia Luna? Será que posso trazer uma amiga cá para casa? - me provocou.
- Claro Erick! Mas quero juízo , ok? - minha mãe deu um sorriso.
- Claro Tia. - sorriu falso.
- Bem eu vou trabalhar! O Jeff não está em casa porque foi dormir a casa da 'outra namorada' - ela riu. - Juízo meus amores. - se despediu de nós com um beijo na testa e saiu.
Quando o som da porta a ser fechada ecoou , eu me levantei da cadeira numa velocidade que fez com que ele se assusta-se. Apoiei as minhas mãos na mesa e encarei-o com ódio nos olhos.
- Tu gostas de me provocar né? - dei um riso sinico pelo nariz. - Sabes bem que eu já não te suporto cá em casa e ainda vais trazer uma das tuas vadias para aqui?
- Tu deveste achar o centro do mundo né? - ele se levantou da cadeira e se aproximou de mim. - E respondendo ás tuas perguntas , sim eu só estou mesmo a fazer isto para te provocar! - ele riu.
- Isto não vai ficar assim Erick! - cruzei os braços indignada. Ele apenas riu da minha cara e foi para a sala. Bufei e comecei arrumando a cozinha. Quando estava lavando a loiça , ouço a campainha tocar , quando ia abrir a porta o Erick me empurra.
- Eu abro , podes bazar. - devia ser a sua "amiguinha" , voltei de novo para a cozinha e acabei o que estava a fazer.
Passado um tempo ouço passos a subir as escadas indo para o andar de cima , ah não , nem pensar , ele não vai fazer aquilo com a vadia dele no meu quarto. Subi as escadas um pouco rápido e abri bruscamente a porta do meu quarto.
- Tu nem penses que vais fazer isso aqui , seu merda! - irritei-me. Eles se assustaram e o Erick se levantou.
- Que é , tás a usar o quarto por acaso? - ele foi sinico.
- Não , mas caso não te lembres este é O MEU QUARTO! Por isso pega na tua vadiazinha e vais para outro sitio. - falei.
- Vê lá a quem chamas vadia miúda. - a vadia tentou se defender.
- Tá calada meu. Tu não te cansas de ser vadia , já fodeste com toda a gente da escola , até com o stor de fisica e agora ainda vais querer foder este magricela? AHAHAH cresce está bem. - o Erick me encarou com os olhos de como " vou-te matar"
- Bem Erick eu vou embora , depois combinamos para outro dia. - ele sorriu , deu-lhe um beijo no canto da boca e saiu.
Quando ouvi a porta de entrada ser fechada , olhei para ele que estava com os punhos fechados , reparei que estava a tentar controlar a sua raiva. O que me deu piada , fazendo eu soltar uma risada.
Ele me olhou com ódio e me prensou numa parede do quarto com os nossos rostos a milímetros de distância. Ele agarrou minha cintura apertando-a com força , me machucando.
- P.pára , estás me a aleijar Erick! - gaguejei.
- Oh sério , nem me apercebi. - ele apertou com mais força. - Tu gostas de me estragar a vida né, foda-se Hazel já nem posso foder uma vadia que tu te metes no meio.
- Eu só me meto quando tu tentas fazer no MEU QUARTO! - tentei falar.
- Tu estragas-te tudo! - ele falou.
- Eu disse que não ia ficar assim. - pisquei.
- Eu odeio-te tanto meu deus. - falou.
- E achas que eu não te odeio também? Merdas como tu devem ser odiadas e desprezadas. - tentei tirar as suas mãos da minha cintura , mas não consegui ele prensou ainda com mais força. Ele aproximou ainda mais o seu rosto do meu , me fazendo encarar seus olhos verdes , tirei virar cara , mas eu pegou no meu queixo e obrigou-me a encára-lo outra vez. Ele olhou nos meus lábios e lambeu os seus. Não , ele não está a pensar em me beijar , pois não? Ele tombou seu rosto para o meu pescoço e começou a beijá-lo e a chupá-lo. Eu estava imóvel , não conseguia reagir. Ele levou as suas mãos para minha bunda e deu um levo aperto nela. QUE ELE ESTÁ FAZENDO , DROGA HAZEL , REAGE , REAGE! Mas não consegui. Ele rapidamente tirou seu rosto do meu pescoço e me olhou nos olhos , deu um sorriso e logo me beijou , ao inicio reciei mas acabei por retribuir. Eu sabia que aquilo era errado , mas era tão bom.
Abri os olhos e rapidamente o empurrei.
- Porquê que fizeste isto? - eu estava ofegante.
- Apenas estava com saudades. - deu um meio sorriso e novamente me deixou sozinha. Me deixando completamente confusa.
❣️❣️
Vejam a minha nova história!
Espero que gostem. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mamita. | erick colón.
Fiksi Penggemar[ebc.] ❝talvez ela tivesse razão , onde existe ódio , existe amor e eu apaixonei-me perdidamente por ti.❞ erick brian colón fanfiction | copyright © souapenaseu09 , 2017. ⇢ started in december,2017