| Erick |
Cheguei em casa puto da vida. Aquela Hazel consegue deixar-me com raiva e ao mesmo tempo louco. Aquele seu corpo me deixa louco. Atirei minha mochila para qualquer canto de quarto e me joguei na cama.
Para quem não sabe , eu e a Hazel não somos propriamente amigos , nós odiamonos mais de que qualquer coisa neste mundo. Nossas mães são melhores amigas e isso me deixa irritado porque a minha querida mãe quer-me sempre ver com ela , juntinhos , amiguinhos felizes como antes , mas isso acabou , ACABOU , eu a odeio e não quero nem ser amigo dessa pirralha que me deixa tolo.
Peguei no meu celular e reparei que eram 19:00 pm , já estava a ficar fome e ainda não tinha visto a minha mãe em casa , andei pela casa á sua procura mas nada , parei no quarto dela e tinha um bilhete em cima da cama dela.
" Filho , tive que fazer uma viagem de trabalho urgente , desculpa por não te ter dito mais cedo mas nunca mais chegavas da escola e eu estava com muito pressa , daqui a um mês estou em casa e enquanto isso vais passar este mês em casa da Luana (a mãe da Hazel) , eu falei com ela e está tudo bem. Não quero ouvir queixas da Hazel , sei que vocês não se gostam nada mas tenta pelo menos ser educado. Vah muitos beijinhos meu amor , amo-te muito. "
Boa , a minha vida acabara de piorar , vou ter que passar um mês , UM FUCKING mês a conviver com aquela pessoinha irritante. Eu até nem ia , mas a minha mãe se descobrir vai ser o fim do mundo , e por isso eu prefiro respeitar a minha linda mãe. Bufei e atirei o papel para o ar. Saí do quarto da minha mãe e fui para o meu , entrei no banheiro e logo me tomei um banho demorado. Fiquei retido em pensamentos. Amanhã iria de ter de falar com a Hazel , coisa que eu nem queria , mas vai ter que ser , vou tentar não me enervar tanto , aquela gata gosta de provocar , mas eu sou forte , sou um homem , não vou ligar ás provocações de uma pirralha. E sim eu chamo-lhe pirralha porque sou mais velho que ela , um ano de diferença , mas mesmo assim sou mais velho e isso é o que interessa. Peguei uma toalha e a enrosquei em torno da minha cintura. Sequei meus lindos cabelos com outra toalha e fui ao closet buscar uns boxers e uma t-shirt para dormir. Vesti-me e fui para a sala ver um filme enquanto comia porcarias. Acabei por adormecer ali mesmo.
| Hazel |
Acordei com a minha mãe me abanando na cama. Fiz birra para ela me deixar dormir mais tempo , mas com a minha mãe isso nunca resulta. Me sentei na cama e esfreguei os olhos para ver se acordava totalmente.
- Filha , boas noticias. - falou sorridente.
- Uuuh agora estou curiosa , conta! - falei sorrindo.
- Bem , a Daysi a mãe do teu amigo Erick , foi viajar e ela pediu-me para o Erick ficar um mês com ele aqui a morar e como eu gosto do Erick , obviamente aceitei. - o meu sorriso se desfez.
- Isso são boas noticias? Isso é a pior noticia que alguma vez deste. Eu não sou e nunca serei amiga desse ser humano desprezível. - falei e ela me olhou zangada.
- Hazel , olha eu não sei o porquê de vocês se odiam tanto , vocês eram tão amigos , vocês se adoravam e agora parecem o cão e o gato. - falou desanimada.
- Pois mãe mas isso mudou , eu o odeio e nem sei se vou aguentar um mês a morar com ele na mesma casa. - bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mamita. | erick colón.
Fiksi Penggemar[ebc.] ❝talvez ela tivesse razão , onde existe ódio , existe amor e eu apaixonei-me perdidamente por ti.❞ erick brian colón fanfiction | copyright © souapenaseu09 , 2017. ⇢ started in december,2017