thirtieth-ninth.

95 13 0
                                    

Erick. 


Assim que acabei de fechar a porta da casa de Hazel , um sorriso bobo se formou em meus lábios. Eu estava tão feliz. E minha mente só pensava em como só a ter para mim. Comecei a andar até a casa e como óbvio , a ressaca de ontem não estava totalmente curada. Via coisas á roda umas vezes e outras vezes tropeçava em meus próprios pés. Peguei meu celular e disquei o número da minha mãe. 

Ligação onn. 

Alô? 

Alô mãe , estás em casa? 

Sim , porquê? 

Porque estou indo para aí. 

Tu não dormiste em casa pois não? 

Não. - soltei uma risada. 

Tu não tens emenda. 

Não tavas em casa e eu aproveitei. 

Aii garoto , daqui a pouco conversamos. 

Até já mãe , te amo. 

Te amo. 

Ligação off. 


Assim que desliguei a chamada , coloquei o celular onde estava antes de o tirar. O sorriso que havia no meu rosto desde da casa de Hazel ainda não havia murchado. A felicidade me havia atacado de uma maneira paranormal. Eu até cheguei a dar pulinhos de felicidade na rua. Isto é muito coisa de gay mas eu estou feliz , ela me faz feliz. Nada , nem ninguém poderia estragar a minha felecidade naquele momento. Parei de andar e olhei para minha casa , estava mesmo em minha frente , só havia uma rua e uma passadeira para eu atravessar. Olhei para o lado esquerda e não vinha carro nenhum , olhei para o direito e também não vinha nenhum , atravessei e foi aí que eu me fodi. 

mamita. | erick colón.Onde histórias criam vida. Descubra agora