Hazel.
Fechei a porta atrás de mim e desabei em choro, novamente. Logo senti uns braços me abraçarem. Logo vi que era a Daysi. Abracei-a de volta e continuei chorando, que nem um bebé. Aquilo me estava doendo tanto.
- Ele vai ficar bem! - Daysi falou, mas eu conseguia ver insegurança em sua voz.
Não respondi, apenas continuei abraçando. Entretanto chegou a Yanelis e se juntou ao abraço, assim como o Tiago. Foi um momento muito emocional para mim. Nunca pensei em me dar tão bem com a família dele, mas ao que parece as pessoas se unem sempre que acontece algo a alguém que ambos amam. Suspirei e me desfiz do abraço. Elas limparam as suas lágrimas e me encararam.
- Tu namoras o Erick? - Daysi perguntou.
- Não. - respondi simples, com a voz chorosa.
Ela não respondeu, ficou me encarando e desta vez com um olhar mais sério. Me senti muito desconfortável.
- A.ahnm, eu vou ali no banheiro e já venho. - falei e elas apenas assentiram.
Andei até aos banheiros do hospital e assim que entrei nos mesmo me encostei em uma parede longe da porta e comecei a chorar, novamente. Mas desta vez era um choro mais desesperado.
Senti algo vibrar em mim e notei logo que alguém me ligava. Olhei na tela e era Emilly. Engoli em seco e limpei as lágrimas.
Ligação onn.
T.tou?
Amiga tu é loca? Sai assim de casa sem avisar ninguém? Sua mãe não pare de encher o saco perguntando por você! PORRA HAZEL!
D.desculpa!
Espera, tá tudo bem Hazel? ONDE TU TÁ CARA?
N.no hospital!
ESTÁS NO HOSPITAL A FAZER HAZEL? ESTÁ TUDO BEM???
C.comigo está, mas com ele não!
COM ELE QUEM?
O Erick!
O qu...?
Ligação off.
Coloquei meu celular no bolso lateral da minha jeans. Tombei minha cabeça para trás e desabei em lágrimas novamente.
Minha vida naquele momento não fazia sentido! Nada fazia sentido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mamita. | erick colón.
Fanfiction[ebc.] ❝talvez ela tivesse razão , onde existe ódio , existe amor e eu apaixonei-me perdidamente por ti.❞ erick brian colón fanfiction | copyright © souapenaseu09 , 2017. ⇢ started in december,2017