| Hazel. |
Acordei com o meu despertador tocando para mais um dia de aulas. Sonolenta saí da cama e me derigi para o banheiro. Lá tomei um banho mais ou menos demorado. Saí do mesmo já seca. Peguei uma roupa interior e uma roupa para vestir. (midia) Me vesti lentamente e logo em seguida penteei o meu cabelo , deixando-o solto. Calcei minhas botas e por fim vesti um casaco de ganga.
Desci ao andar de baixo e entrei na cozinha , lá encontrei a minha mãe e o Jeff conversando.
Assim que me viram , suas expressões viraram sérias , me assustando um pouco. Me sentei ao lado de Jeff e comecei a tomar o café da manhã. Peguei um pão com queijo e um sumo de laranja natural. Comecei a comer e os dois encaravam-me sérios. Fiquei extremamente incomodada.
- Passa-se algo? - perguntei receosa.
- Onde estiveste ontem? - minha mãe perguntou.
- Ah? - me fiz de desentendida.
- Ouviste a mãe. - Jeff falou. - Sábado estivemos na boate e depois desapareceste , não dormiste em casa e chegaste apenas ao final da tarde de ontem.
- O Cameron não te disse? - perguntei.
- O Cameron apenas me disse que tu ias levar o Erick a casa porque ele estava bêbado. Não disse que ias dormir com ele. - falou.
- Quem te disse que eu dormi com ele? - falei.
- Se não dormiste com ele , dormiste com quem e onde? - minha mãe falou.
- Eu dormi com ele. - sussurrei.
- O quê Hazel? - eles falarem em sintonia.
- EU DORMI COM ELE PORRA! - falei.
- O que vocês fizeram? - Jeff perguntou.
- Desculpa? - falei indignada.
- Estás desculpada. - falou irónico. - Mas o que fizeram?
- Tu não tens nada haver com isso. - falei me levantando da cadeira. - EU POR ACASO ANDO A PERGUNTAR-TE A QUEM TU FODES OU DEIXAS DE FODER? - me revoltei.
- Então tás a admitir que fodeste com ele. - Jeff falou.
- Hazel! - minha mãe falou.
- Queres saber? Foda-se. Sim eu transei com ele. Sim eu perdi a virgindade com a pessoa que mais odiava no mundo , sim e perdi por pura vontade , ele não me obrigou a nada. Eu quis , ele quis , aconteceu. PORRA.
- Não acredito Hazel. - minha mãe falou.
- Não acreditas o quê mãe? Achavas que eu ia ser virgem para o resto da vida? Querias o quê? É lei natural da vida.
- Eu não vou dizer nada. - Jeff falou.
- Também não te pedi para dizer. - dei de ombros.
- Hazel! - minha mãe me chamou á atenção.
- Vou para o colégio , tou farta de tar aqui. - e assim peguei na minha mochila e saí correndo de casa. Peguei nos meus fones de ouvido e conectei ao meu celular. Pondo a minha playist. Andei até á escola calmamente.
De repente senti que estava a ser perseguida. Comecei a acelerar os passos. Mas mesmo assim a pessoa continuava atrás de mim.
- CARALHO HAZEL , TIRA ESSA MERDA DE FONE DO OUVIDO E ESPERA POR MIM. - alguém berrou.
Tirei os fones de meu ouvido e olhei para trás de mim. Aí vi , minha melhor amiga andando atrás de mim. Soltei um risinho de gozo , quando vi a sua cara de fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mamita. | erick colón.
Fiksi Penggemar[ebc.] ❝talvez ela tivesse razão , onde existe ódio , existe amor e eu apaixonei-me perdidamente por ti.❞ erick brian colón fanfiction | copyright © souapenaseu09 , 2017. ⇢ started in december,2017