(hot , se for sensível não leia.)
| Hazel |
Acordei com uma sensação estranha. Aquela sensação que tinha acabado de dormir com alguém. Me virei para o outro lado e vi o Erick dormindo. Só aí as memórias da madrugada anterior me vieram na cabeça. Dei um sorrisinho bobo ao ver a sua carinha dormindo. Tanta fofura. Comecei acariciando o seu cabelo e depois o seu rosto. Aos poucos ele foi abrindo os olhos. Assim que seus olhos se abriram defenitavamente , ele soltou um sorriso maravilhoso.
- Bom dia. - falou enquanto se espreguiçava.
- Bom dia. - dei um beijo molhado em sua bochecha. Ele sorriu e retribuiu o beijo , na bochecha.
- Doi-te muito a cabeça? - perguntei.
- Um bocado. - falei.
- Ao que bebeste ontem. - revirei os olhos sorrindo.
Ele sorriu e seus olhos ficaram paralisados em meus lábios por breves minutos. Mordi o lábio inferior. Ele pegou a minha mão e me olhou sério.
- Não voltes a fazer isso. - falou.
- O quê? - perguntei inocente.
- Morder os lábios. - falou.
- Porquê? - perguntei.
- Apenas faz o que eu te digo. - seus olhos me olhavam seriamente.
Ficamos por mais minutos na cama. Ambos mexendo no celular. Em uma altura senti o olhar de Erick sobre mim. Fiquei um pouco desconfortável mas também muito entusiasmada. Pensei duas vezes antes de o fazer , sorri. E logo em seguida mordi novamente o lábio inferior.
- Eu te avisei. - e no momento rápido ele estava em cima de mim , com os nossos rostos a milímetros de distancia.
- Que vais fazer? - sorri.
- Aquilo que eu quero á muito tempo.
E com isso ele depositou seus lábios em meus. Começando um beijo calmo. Nossas línguas se moviam em sintonia.
Paramos por falta de ar.
- Não me culpes pelo que eu vou fazer. - falou me encarando.
Apenas beijei-o novamente. E desta vez com um beijo mais selvagem. Suas mãos começaram a percorrer por debaixo da minha t-shirt. Seu toque me deu e dá arrepios.
Suas mãos chegaram aos meus seios e ele deu um leve aperto neles. Num movimento rápido ele retirou a t-shirt que eu tava usando e novamente os meus seios ficaram expostos para ele.
- Saudades.
Ele começou acariciando os meus seios e logo caiu de boca neles. Começou beijando e deixando algumas marcas neles. Depois trincou meus mamilos me fazendo gemer baixinho. E por fim distribuiu um beijo em cada mamilo.
- É isto que tu vais fazer comigo? - perguntei ofegante. Ele me olhou e apenas assentiu. - Então continua. - falei.
Ele sorriu e começou distribuindo beijos pela minha cintura.
- Sabes estás com muita roupa. - falou e eu revirei os olhos. Só tou de calcinha idiota. Ele apertou o meu seio esquerdo me fazendo gemer alto. - Nunca me revires os olhos babe.
O olhei e soltei um sorriso. Num movimento rápido ele tirou a minha calcinha e ficou encarando a minha intimidade por breves segundos. Tirou a sua atenção da minha intimidade e me olhou com olhinhos de cachorro abandonado. Ele queria transar comigo. Novidade hein?
- Pode. - falei e ele deu um sorriso enorme. - Mas ... mas vai devagar por favor. - pedi. Ele me olhou confuso mas apenas assentiu. Eu ainda era virgem. E costuma-me acreditar que eu queria perde-la com ele , logo com ele. Mas eu sentia que estava a fazer o correto. Apenas me entreguei para quem amava.
Só me apercebi que ele já estava de boxer quando ele me chamou.
- Pronta? - se colocou no meio das minhas pernas. Apenas assenti. Ele tirou o boxer e seu membro ficou exposto para mim. Fiquei olhando a oitava maravilha do mundo enquanto ele colocava o preservativo. Oitava maravilha? Que é isso Hazel?
Assim que acabou de colocar o preservativo , numa questão de segundos ele já estava dentro de mim. Ele começou devagar , mas depois começou acelerando os movimentos. Até que no seu quarto só se ouvia os meus gemidos altos. Enquanto me penetrava , Erick sussurrava coisas vulgares em meu ouvido. Depois de minutos das suas penetradas , seu membro saiu de dentro de mim. Why?
Ele viu a minha cara de desespero e sorriu.
- Queres mais é? - segurou meu queixo. Assenti. - Então sabes o que fazer. - ele se deitou ao meu lado. Entendei logo o que tinha de fazer. Me sentei em seu colo e comecei rebolando em seu membro. Só depois mesmo comecei a quicar nele. Gemia baixinho e Erick também. Depois de minutos quicando em seu membro , cansei. Eu soava imenso e ele também. Desci de seu colo e me deitei ao seu lado.
- Isto foi ... - eu estava ofegante.
- Maravilhoso. - ele me completou.
E foi isso , eu acabei de perder a virgindade com ele. Eu acabei de perder a virgindade com alguém que me fez sofrer imenso no passado , mas que neste momento me deixa feliz.
Eu sinceramente não sei o que dizer. Emilly estava correta , onde existe ódio existe amor e eu neste momento não sinto mais ódio por ele.
Peguei em sua mão e o puxei até ao banheiro. Entramos no box e assim tomamos banho. Abraçados.
**
olá? finalmente hein? espero que tenho gostado.
xoxo , carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mamita. | erick colón.
Fiksi Penggemar[ebc.] ❝talvez ela tivesse razão , onde existe ódio , existe amor e eu apaixonei-me perdidamente por ti.❞ erick brian colón fanfiction | copyright © souapenaseu09 , 2017. ⇢ started in december,2017