26 de Março de 2016, foi o dia em que a minha vida mudou completamente, não sei ao certo se foi para melhor ou para pior, afinal não é todo dia em que uma garota avança do 8° para o 9° ano do nada. Confesso que estava um pouco nervosa já que a minha melhor amiga, kelly, já foi me impondo regras.
REGRA NÚMERO 1: EM HIPÓTESE
ALGUMA VOCÊ PODE FALAR COM AQUELA LUAREGRA NÚMERO 2: SEM NOVAS MELHORES AMIGAS
E REGRA NÚMERO 3:NUNCA QUEBRE A REGRA NÚMERO 1
Acho que ela ficou um pouco insegura já que eu não iria mais ser dá mesma sala que ela.
Quando cheguei na nova sala fiquei quieta e encolhida no meu canto com as regras de Kelly passando pela minha cabeça sem parar como um looping infinito, e nem me dei conta de que a Lua estavam vindo na minha direção prestes a falar comigo, ótimo regra número 1 quebrada.
- Oi menina nova, eu sou a Lua qual o seu nome?
- Meu nome? Meu nome é sai daqui, você não percebe que eu não estou nem um pouco a fim de falar com você? Me deixa em paz.
Claramente, isso foi o que eu pensei porque o que saiu da minha boca foi apenas um "Oi, sou a Micaela". Logo quando ela saiu fiz um pequeno gesto de revirar os olhos e percebi um olhar de fúria me seguindo a distância era Kelly do outro lado da grade. Ótimo, em uma sala nova e sem uma melhor amiga, um maravilhoso jeito de começar em uma nova turma.
No intervalo da aula a Kelly não parava de falar no meu ouvido, falando que eu quebrei as regras e não iria ser mais minha amiga, ela sabia muito bem que eu não iria troca-la, só estava fazendo drama, então eu só fingi que estava escutando e concordava com a cabeça enquanto pensava em maneiras diferentes de voltar à minha antiga classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a cada Verão
Teen FictionUma adolescente tem a vida virada de cabeça para baixo quando pula uma série no colégio por ser muito inteligente, mal sabia ela que sua vida amorosa seria tão confusa a ponto de virar um ótimo livro BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL