Depois do carnaval, Deivid e eu passamos a conversar quase todos os dias e a cada dia que passava eu me apegava mais. Ele estava se tornando uma das melhores pessoas que eu já tinha conhecido na vida.
A Semana Santa tinha chegado e era tradição minha família ir para a minha casa quinta e sexta comer torta capixaba e no domingo ter um almoço em família.
No sábado de manhã, eu estava conversando com Lúcio, que tinha dormido na minha casa, sobre Deivid e ele deu a ideia de chama-lo para ir para a minha casa. Claro que eu concordei, então fomos perguntar a minha tia Cecília, que mora comigo, se ele poderia ir. Ela autorizou e fomos ligar pra ele e perguntar se poderia ir. Deivid disse que sim. Depois de umas 4 horas ele ligou e pediu para irmos buscá-lo, já que ele não sabia onde era. Lúcio foi e quando os dois chegaram, fomos para a área de churrasco passar o tempo. A noite, Deivid e eu ficamos conversando, depois que Lúcio foi dormir. Quando percebemos, já estava amanhecendo, mas nenhum dos dois estava com sono, então resolvemos ficar ali. Fui para o muro, observar o céu. Estava perdida em meus pensamentos quando Deivid me abraçou por trás. Ficamos ali, abraçados por um bom tempo. Eu me sentia bem com ele, me sentia segura. Eu o considerava meu melhor amigo, mas também cogitava a ideia dele ser algo mais, porém, tinha medo de estragar a amizade. Eu estava confusa em relação ao que sentia, ao que queria, então resolvi deixar tudo como estava e ver no que ia dar.
Um mês depois, foi meu aniversário. Eu resolvi em cima da hora fazer uma festinha do pijama na minha casa. Chamei Lúcio, Deivid, Salvatore, Lua e Débora para ir. Infelizmente, Lua e Salvatore não puderam comparecer. A festinha foi bem legal, assistimos filmes, comemos muitos, brincamos e conversamos. Quando Lúcio e Débora foram dormir, Deivid e eu resolvemos deitar em um colchão que estava no chão no meu quarto, já que os outros dois resolveram deitar na minha cama. Ficamos em silêncio, até ele resolver falar.
Deivid: O que você sente por mim?
Eu: Eu não sei dizer. Eu acho que gosto de você, como você gosta de mim. Eu me sinto bem com você, me sinto segura.Quando eu terminei de falar, ele estava sorrindo. Ah, aquele sorriso... Naquele momento, ele me beijou com tanta intensidade, que fiquei sem ar. O que aquele garoto estava fazendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a cada Verão
Fiksi RemajaUma adolescente tem a vida virada de cabeça para baixo quando pula uma série no colégio por ser muito inteligente, mal sabia ela que sua vida amorosa seria tão confusa a ponto de virar um ótimo livro BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL