19 de novembro de 2016
Acordei naquela manhã com meu celular vibrando com uma mensagem do Lukas. Era um print de uma conversa dele com um menino do colégio chamado Fabrício.
Fabrício: Oi Lukas, você está aí?
Lukas: Nossa, que surpresa, você falando comigo?
Fabrício: Haha, só queria saber se você está bem.
Lukas: Estou sim e você?
Fabrício: Estou ótimo. Então, queria saber se você tá a fim de sair comigo um dia desses, sei lá eu sempre te reparo na escola e te acho muito lindo, mas não falo com você na escola pra manter a minha pose de "hétero".
Lukas: Você quer ficar comigo? É isso?
Fabrício: Tecnicamente é isso, mas só se você quiser é claro
Lukas: Tá, eu quero!"NÃO ACREDITO! ENTÃO VOCÊ É GAY?!"
Essa foi a última mensagem que mandei para Lukas, enquanto ainda estava processando tudo na minha cabeça. Então Lukas, que tanto se dizia hétero, era gay. Tá, confesso que todo mundo já desconfiava, mas ter certeza é outra coisa. Ele não me respondeu, mas eu nem liguei muito, já que iria ver ele à noite na festa da irmãzinha do Salvatore. Todos os meus amigos iriam estar lá, Salvatore, Cadu, Lua e, principalmente, o Lukas.
Um amigo gay? Minha vida já estava parecendo um filme de highschool.Já estava na hora de eu me arrumar. Fiz uma trança no meu longo cabelo cacheado, coloquei um shortinho preto e uma blusinha branca, fiz uma maquiagem básica e esperei a Lua passar na minha casa para irmos juntas. A festinha foi bem legal, mas nem ficamos muito lá. Eu, Cadu, Lua e Lukas fomos para uma pracinha, Salvatore ficou na festa. Na pracinha, eu percebi que Cadu não tirava os olhos do meu short, todo mundo falava que ele estava com ciumes mas não acreditei muito. Cadu com ciumes de mim?! Só se fosse ciúmes de irmão. Eu fiquei pensando qual era a possibilidade disso acontecer, quando a voz de Cadu interrompeu meus pensamentos e eu perceber que só estava eu e ele lá, os outros tinham ido a algum lugar.
"Eu te amo."
Senti muita vontade de rir até que olhei para ele e percebi que era sério. O que? Como assim ele me ama? E a Kelly? Fiquei aliviada quando Lua e Lukas voltaram, eu não sabia como lidar com aquilo.
Quando eu abri a boca pra falar algo, Lukas me beija. Que merda, desde quando gay beija mulher?! Afastei ele de mim bem assustada e só conseguia olhar a cara de Cadu, ele estava arrasado coitado.
Ótimo, 2 dias de namoro e já tem outro garoto apaixonado por mim e eu acabei de beijar um gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a cada Verão
Teen FictionUma adolescente tem a vida virada de cabeça para baixo quando pula uma série no colégio por ser muito inteligente, mal sabia ela que sua vida amorosa seria tão confusa a ponto de virar um ótimo livro BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL