De novata à diretora

40 3 0
                                    

20 de Agosto de 2016

Já tinham se passado quase 5 meses desde que entrei no 9°B. Muita coisa tinha mudado e para minha surpresa, minha amizade com Kelly continuou firme e forte. Tinha até um menino da minha sala, o Cadu, que vivia com a gente no intervalo e não saía do pé da Kelly. Acho que ele estava a fim dela, o que era meio sem noção já que ela tinha namorado.

Lembro que conheci Cadu no dia em que a professora de inglês resolveu fazer um teatro entre a turma e eu fui eleita a diretora da peça. Isso mesmo, de novata à diretora em 5 meses. Mas isso não importa, o que importa é a raiva que passei. Lembro de cada segundo daqueles ensaios, onde Cadu me perturbava e enchia o meu saco, eu não aguentava mais aquele garoto na minha vida. A única coisa boa daquela peça foi ter me enturmado com as pessoas da minha sala e descobrir que o 9°B era mais uma família do que uma turma da escola.
Lua, que veio falar comigo no primeiro dia, era muito legal e bem doidinha, Lukas era outro doido que se dizia hétero, mas não enganava ninguém, Salvatore era um menino bem sério e responsável mas quando peguei intimidade percebi que era outro doido e tinha o Cadu, o menino que sempre dava em cima da Kelly e ficava me enchendo a paciência. Sério, como aquele garoto pensava que ia ficar com a Kelly?! Ela era tão bonita e ele era tão... Bom, ele era... Legal? Não tenho um adjetivo certo para defini-lo. Ele era um simples garoto na puberdade, com um bigodinho nascendo aqui, uma voz fininha ali, bem magro e baixo. Ele era simpático, mas simpatia não é o que a Kelly procurava. Não que eu estivesse com ciumes, eles só simplesmente não tinham sido feitos um para o outro e aquilo não iria dar certo.

No dia da apresentação da peça, eu dei graças a Deus que não iria dirigir mais nada, porém estava feliz pois agora eu estava bem mais enturmada com o 9°B.

Um Amor a cada VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora